ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

LANÇAMENTOS CÍRCULO S/A


Lançamento Candy Colors em cinco cores (rosa, azul, amarelo, verde e lilás) para deixar as suas peças super delicadas e com estilo romântico , estão disponíveis nos fios Duna, Barroco Maxcolor (4/4 e 4/6) e Charme.  



Lançamento Barroco Maxcolor Brilho Ouro, feito em algodão e fibra metálica ,e com uma cartela com 10 cores.




Lançamento Barroco Maxcolor com uma nova espessura 4/4 uma versão mais leve,podendo ser também  utilizado para vestuário e  peças de decoração.  



Lançamento fio Estilo,tem na composição viscose (80%) e seda (20%) as  fibras nobres dão um toque de requinte nas peças, com um acabamento impecável e caimento perfeito,e com uma cartela de dezenove cores clássicas e vivas, é recomendado para a confecção de peças para diversas ocasiões.




Lançamento fio Fashion ,é composto de algodão e fibra metálica possui a maciez do algodão e a sofisticação do brilho,e com uma cartela de 13 cores para explorar a criatividade .

Um comentário:

Jô Turquezza disse...

Menina, que lindas cores e texturas!
Já está na hora de sair das lãs, o Verão vem aí.
Adoro um crochezinho básico rsrs
Recomecei a fazer, depois de anos parada.
Bastante variedade da Círculo!
Tenha uma linda semana.
blogjoturquezzamundial
Beijos.