ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SACHES FOFURA EM NOVAS CORES.












Olá .....Confeccionando uma Encomenda de Saches de Crochê,eu fiz mais esse modelinho em outras cores Branco com Lilás mesclado e Branco com Rosa mesclado ,como vcs  já me conhecem eu adoro um crochesinho CUTE....adoro Saches para lembrancinhas , para presentear pessoas Queridas, fica lindo na Decoração  .....confeccionado por mim,com a linha Anne da Círculo,

Para ver minhas outras criações de Sache Clique nos links abaixo:

Esses modelinhos e mais o Sache Fofura são autênticas criações By Andrea Zanon, meus Saches sempre foi um sinônimo de muitas vendas na minha Lojinha,que eu fico muito Feliz ,

Encomenda pelo meu email: maravilhasdocroche@hotmail.com

Beijinhos...


Nenhum comentário: