ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ENCOMENDA EM ANDAMENTO:Tapete com 12 Flores







Olá.......Flores muitas Flores eu adorooo,para uma Encomenda que eu estou fazendo,um Tapete Lindo de Crochê com 12 Flores.
Confeccionado com o Barroco Multicolor Vermelho mesclado número 9202
Barroco Multicolor Verde mesclado número 9519
Barroco Decore Luxo Branco número 0100 todos da Círculo .
Eu uso e recomendo os Produtos da Círculo , Amooo. 
Logo estarei aqui postando o Tapete com 12 Flores finalizado.

Encomendas só pelo meu email: maravilhasdocroche@hotmail.com


Beijinhos.


Nenhum comentário: