ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

PRIMEIRA PARTE DO PASSO A PASSO.

1 Carr- Voces vão precisar de:53 bolinhas da sua cor preferida eu usei a cor branco perolada
e 9 de uma outra cor eu usei Azul perolada,1 linha da sua cor preferida o meu eu usei o Azul,1 agulha de croche, 1 agulha de costura.

2 Carr-Colocar a Linha na agulha para passar as Bolinhas,Primeiro 10 bolinhas brancas, 1 bolinha azul,10 bolinhas branca, 1 bolinha Azul, 10 bolinhas Branca, 1 bolinha Azul , 10 bolinhas branca, 1 bolinha Azul, 10 bolinhas Branco, 1 bolinha Azul , 3 bolinha Branca, 4 bolinha Azul. 3 Carr - Dê uma volta de Linha no dedo formando esse Anel.

4 Carr- Faça nesse Anel 3 corr. mais 3 ponto alto, mais 3 corr. mais 4 ponto alto, mais 3 corr. mais 4 ponto alto, mais 3 corr. mais 4 ponto alto,mais 3 corr e fechar com ponto baixissimo. 5 Carr- Passar com ponto baixissimo por cima dos 4 primeiros ponto alto. E Começar com 3 corr. mais 3 ponto alto e 3 corr mais 4 ponto alto. 6 Carr- Vire a Cruz do avesso passar ponto baixissimo em cima dos pontos até chegar na terceira corr..E virar a peça novamento,para que os pontos não fique ao contrario.

Como mostra a foto . 7 Carr- Agora voltando do lado direito subir fazendo 3 corr. mais 3 ponto alto mais 1 corr . 1 bolinha Azul prendendo com 1 corr e mais 1 corr. mais 4 ponto alto.
Arrematar como mostra a foto.

11 comentários:

inessag disse...

Olaaaaaá minha linda!Que encanto!... O passo a passo ....simplesmente perfeitooooo, primeira parte sem dúvidas rsss.... vc é demais garota!beijinhos...Ines.

Vânia Dias disse...

perfeito o detalhe de ir e voltar para ficar do mesmo lado!!!

Kátia Moreira disse...

Olá amiga...sua didática para ensinar é um primor. Parabéns! Vc é 1000.
Bjs
Kátia

Rosangela disse...

Oi Andrea ,esse passo a passo não poderia ser melhor, é como esta do nosso lado ensinando.PARABÉNS.

Marilú disse...

Oi,amiga...ficou perfeito o seu passo a passo...uma linda semana pra vc e sua familia...Bjsss

Anônimo disse...

oi!nossa desse jeito que vc esta ensinando no passo a passo ficou muito bom pra gente fazer ne!que legal!parabens...bjoss alessandra

Sandra disse...

Olá Andrea! adorei o passo a passo do terçinho... e já comecei fazer o meu... qdo estiver pronto eu te aviso... bjos... Sandra

Anônimo disse...

amiga andréa...muito obrigada!!!
o passo a passo ficou perfeito...acabei de fazer um pra mim...vou tirar uma fotinho e coloco no meu foto blog...depois de uma olhadinha!!!
beijos
andréia

Maria Alice disse...

o SEU PASSO A PASSO ME AJUDOU MUITO.oBRIGADO,COLOQUEI NO MEU BLOG.bEIJOS

Marcia disse...

Desculpe mas estou reaprendendo o crochê! Fazia quando era muito criança, mais ou menos 10 anos e agora bem mais velha, gostaria de retomar. Então estou com algumas dificuldades. Não estou entendendo o final onde você explica fazer um ponto baixo e virar do avesso. O ponto baixo fica entre os quatros pontos altos, nas correntinhas? Depois fazer três correntinhas e mais três pontos altos? Obrigada. Marcia

Unknown disse...

O seu passo a passo é ótimo e me ajudou muito.Muito obrigada lindos seus trabalhos❤💋