ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 19 de junho de 2007

☆ MAIS UM PEGA MOINHO ☆

PEGA MOINHO:

PEGA MOINHO:

PEGA MOINHO:

Olá Amigas

Eu fiz mais um Pega Moinho receita da nossa Querida Amiga ROSE eu fiz em Tres Cores , Branco , e mais dois Tons de Amarelo....Adorei

Obrigada Amiga Pela Receita..

Mil Beijinhos.

33 comentários:

inessag disse...

Olaaaá amiga! Este pega é maravilhosoooo e o teu ficou perfeito! Beijinhos querida...vc é mesmo muiiito especial!

Vânia Dias disse...

Oi Linda
Esta lindo...a combinação de cores deixa a peça muito bonita!
bjs
Vânia

Sandra disse...

Olá amiga! adorei este pega moinho...amarelinho...lindinho...bjos...Sandra

anaeartes disse...

maravilhoso!!!!vc é muito talentosa e de um bom gosto...incrivel!vou tentar fazer um depois posto no meu blog, um abraço!!!!!!!!!!

Lucia disse...

hola, queria felicitarte por tu bonita toalinha!!!!
Besos y cariños!!!!

Miva disse...

OI AMIGA, ¡QUE LINDO FICOU O MOINHO CON A RECEITA DA ROSE!
E BONITO O AMARELO....
BJS, FELIZ DIA
MIVA

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

lindoooooooooooooo adorei bjussssssss

Delicad'Arte disse...

Oi Andréa,

Ficou lindo seu Pega Moinho, conincidentemente estou fazendo um tbm em tons de amarelo e creme, está ficando uma graça.

Bjos,

Fátima Siqueira

ROSE disse...

Oi, Amiga Querida!!!

LINDOOO!!! Parabéns!
Mais uma maravilha de crochê feita
por Você!!!
Os tons de amarelo, um encanto!
Adorei!
Mil Beijinhos!!!
Rose

Anônimo disse...

lindo!!!
nossa como vc tem habilidades para fazer coisas tão maravilhosas ne!
muito lindo
puxou com quem da familia:::
Rsss

bjss

alessandra hirota

Anônimo disse...

este seu pega moinho ficou lindo
em tons de amarelo amei beijos tete
tete_trico.blog.comunidades.net

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Lindo...lindo...lindo!!!!!!!!
Adorei as cores!
Bjs Nilda

Gezinha® disse...

Ficou lindo!
Parabéns

Anônimo disse...

ola!
faz uns dias q ´descobri´ seu blog.. é lindo!!!
Estou tentando fazer um colar, mas não sou muito boa nisso, nem tenho muito tempo. mas com suas criações está ajudando muito.
Mil Beijoss
Gisele
gizarm@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei este pega, a cor tá linda, você é ótima, não tenho palavras.

Anônimo disse...

Ola Andréa.....quanto tempo q não passo para visita la seus trabalhos estão lindos.......eu ando sem tempo mas assim q der eu volto para o blog e para visitar vcs com mais frequencia..........bjs Ednamar

Viviane disse...

Boa tarde...hehehe
Uma linda tarde a vc...
Beijinhos
Vivi

Elivis disse...

Esta muy bonito ese pega Moinho pero estoy dudosa en cuanto a su uso. Es para agarrar las ollas en la cocina o solo decoracion?? De todos modos esta hermoso, cuidate muco y te mando un beso desde santo domingo, Rep. Dominicana bye

fujikawasan disse...

ola amiga, tudo bem? ete cata vento é realmente lindo, e vc combinou as cores certas, beijos

Esperança disse...

Oi amiga ,um abraço bem carinhoso pelo tanto que vc é gentil e amorosa conosco,Deus continue te abençoando com saúde e paz
bjs

Anônimo disse...

Nossa ficou perfeito......
Eu adoro o seu blog... lindo mesmo......

sonia vasconcelos disse...

Bom dia amiga!!!!!, ficou lindo o teu
pega moinho. Vou fazer um também.
bjs

Jenny's World disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Vim para lhe desejar um Feliz fim de semana e expiar todas as novidades. Bjs.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

karine disse...

Olá amigo(a)!!
AMIZADE É ALGO ESPECIAL, NÃO IMPORTA AS DIFERENÇAS QUANDO SE É AMIGO

................../.......`~“....|
..................\__/......a`a_........|\___/\...................._.
....................|...............o. ........)...........(...................|.\
.....................\........__=´ ...._/.^♠^..._\..................|;|
......................|,...,./ ............=\_-♥-.._=/._..-~~~-././
,_................_/.`“`“`° .............`====...................../
\...`..__..-..“`..........\-.............__|.....................|.....\
.|......................“.__.`“-;._ ..,~`...\.......|............\.....;
.|......................._.“ `“-..__)(_,~'`..\.....|__....~'......|
..\.......;..._.....--“./....../.....\..............|....;......)...|.)...7
..|...../“..../.......“.|....../.......| ........._/.../.....(_.'../.../


tenho novidades!

Entre Fios disse...

Oi amiga... demorei mas apareci por aqui de novo,rsrs. quantas novidades!!! E tudo muito lindo, como sempre!!!
Bjs

Helena disse...

oie Andrea
ficou muito bonito
esse amarelo é lindo!!!!!!
bjokas

Luluamô disse...

Ma-ra-vi-lho-so!!!
Parabéns! é o mais bonito que já vi. bju!

VerdeBlue disse...

Bem Andrea,
eu n conhecia estes moinhos e digo-te q estão super!
muito giros mesmo!
beijocas****

( Nati ) disse...

Te felicito Andrea por tu blog y por las cositas tan lindas que hiciste con el crochet. Te agregue a mi blog!! Besote enorme desde Argentina!!!

http://sonrisadedragon.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hello,
Your blog is very good....

vovó Helô disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Minha querida amiga, estou morrendo de saudades!
Ando tão atarefada, uma loucura!
Mas sempre estou pensando em vc.
Que lindo este pega moinho!!!! Aliás, tudo que vc faz fica lindo!
Adorei tudo!
Um lindo final de semana para voce!!!
Bjosss.

Anônimo disse...

Oi Andrea tudo bem, todo dia entro no seu blog para ver o que maravilha tem de novidade até adicionei no meu favoritos.Eu gosto muito de croche e vc o faz muito bem ´parabens, Deus te abençoe e te guarde.
Se for pedir muito queria muitoo grafico ou a receita do ursinho para eu fazer para meu filho. beijos. Obrigada
Nome: Adriana Ribeiro
Cidade: Paranagua-Paraná-Brasil
Idade: 22 anos
e-mail ghsantarita@uol.com.br

Anônimo disse...

maravillas del crochet cordial saludo maria h quiere saber como hacer el modelo que esta en su pagina como coge ollas yesta en difentes colores los que vi son morados y amarillos con blanco maria h desde bogota colombia