ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

domingo, 30 de setembro de 2007

εïз QUE FELICIDADES εïз

PRESENTES DA MINHA QUERIDA AMIGA ROSE

LINHAS E PECINHAS PARA BIJU: Que Lindas

BOLSA COM O PONTO ARGOLINHA: Que Encanto

COBRE JARRA: Que Maravilha

BOLSINHA PARA CELULAR , TOALHINHA E ANEL: Que Mimos


Olá Amigas.......

Estou muito Felizzz...Eu ganhei esses Lindos Presentes da minha Querida Amiga ROSE http://pinkrosecrochet.blogspot.com/ ...Amiga Adorei tudoooo....
Obrigada de Coração
Pelos Presentes , pelo Carinho e pela amizade...
Adoro voce Amiga

TENHAM UMA LINDA SEMANA.

Mil Beijinhos.

31 comentários:

tricodatete disse...

oi Andreia os presentes são lindos voce esta de parabens.
beijos e boa semana.
tete

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

parabens pelos lindos presentes as duas ...Rose e Andrea bjus no coração

Vânia Dias disse...

uauuu...qtos presentinhos lindos..e vindos da amiga Rose é tdo de bom...adorei!
bjs
Vânia

ROSE disse...

Oieee!!!

Fico feliz que você tenha gostado
dos mimos, fiz com muito carinho para você que é uma
*Querida Amiga!!!
Adoro Você!

Mil beijinhos!
Rose

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Lindos presentes!!!
Tenha uma ótima semana!!
Bjs
Nilda

© Claudia V. Martínez disse...

Hola! hace tiempo que no venia a verte..me gustaron mucho estos bolsitos!! y muchas gracias por las explicaciones para Noe...que tengas linda semana. Clau

Fuck! disse...

A vida fica realmente iluminada
quando se tem amigos como você.
Tenha um dia feliz!
Muito obrigada!

Anônimo disse...

Oi amiga, parabens pelos presentes.
Queria aprender a colocar a minha foto nos blogs na parte de onde estou deixando um comentário, como agora, no seu blog. Será que voce poderia me ensinar?
edinir.abm@hotmail.com
Fike com Deus,
um beijo da amiga edinir.

anaeartes disse...

oi Andréa...VocÊ merece querida!!!Realmente os presentinhos qe vc ganhou são lindos!!!Um bjão, que Jesus te abençoe muito!!!!
uma semana de bençãos!!!
ana
ah, amaei o pap do papai noel!!!
bjkas
ana

Tania Mara disse...

Ola amiga td de bom ganhar presentes ,neh, ainda mais presentes tao carinhosos que com certeza vao virar obras primas nas sua maos, vou aguardar ansiosa pra ver as belezas de toalhinhas e tudo mais , que com certeza vc. vai fazer, beijos e parabens vc. merece
Tania

Aninha disse...

Minha Lindinha!
●๋•
/(",)\ VIM TE DESEJAR UMA LINDA 
-/♥\- SEMANINHA E TE DAR UM  
_| |_ BEIJINHO BEM QUENTINHO NO
CORAÇÃO.
Aninha.
Os presentinhos são tão lindinhos e delicados como vc.

Kátia Moreira disse...

De mansinho você veio chegando, foi entrando devagarzinho e bem no fundo do meu coração se alojando!
Aos poucos foi me conhecendo, e ao mesmo tempo se fazendo conhecer por mim...
Agora, já está bem aqui, dentro do meu coração, fazendo parte de todos os meus dias.
Muito obrigada, por você fazer parte de minha vida!!!
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

DANDA disse...

oi!!!
Nossa adorei a bolsa!Pink
Muito lindo mesmo!!
boa semaninha!
bjks

alessandra hi

Arte na Mão disse...

Os presentes que recebeste são lindissimos!!!
Mas tu Andreia mereces tudo.
Muitos beijinhos
Alik

ZzabeLinha disse...

Olá!!
Essa Maliha Rosa Está Linda! Parabéns!!
Dê Um Pulinho No Meu!!
Beijinho,
Zzabel**

Paula, Luzia e Sarinha Perin disse...

Olá!
Achei mto interessandu seu bloguinhu e gostei mais d saber q eh de hamamatsu... minha filha está em hiroshima... e eles sempre vaum pra hama e toyohashi...
Bom, estou de linkandu espero q nw c importe!
E passa no meu bloguinhu estou começandu agr...
Fique cm Deus!

Anônimo disse...

Andrea
Adorei seus presentes...bem os mereces.
Esta bolsa de argolinhas, que encanto...
NIRA

Maria Cecília disse...

Andrea.

Lindos os mimos.
A Rose é um amor.
Boa Semana.
Bjs.
Tica

Carmen Reus disse...

Ólá Andreia!!!

Quero agradecer pela sua visita e dizer que são lindos os presente que você ganhou, gostei muito da bolsa, e eu não sei fazer esse ponto argolinha, vou procurar aprender, achei lindo pra usar em uma gola.

Beijos da Carmen!!!

Miva disse...

OI ANDREA
QUE LINDOS PRESENTES E QUE VC E ROSE TEN MAOS DE FADAS, PARABÉNS!!!
UNA LINDA SEMANA
BJS
MIVA

CLAUDIA LIMA disse...

Quanta coisa bonita!! Adorei os presentinhos... Bjus.

Fátima disse...

Olá querida amiga

Se você fica feliz...

EU FICO FELIZ!!!

Se você fica triste...

EU FICO TRISTE!!!

Então por favor...

**** FIQUE RICA !!!.

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.
FÁTIMA

Anônimo disse...

Ola querida Andreia,que lindos mimos voce recebeu de sua amiga Rose.Voce ja e um mimo de pessoa,simples,simpatica e muito amada pelas blogueiras.Que Deus te abençoe sempre.bjus lindamir

Anônimo disse...

Que coisas lindas recebeste =)

*Joanita

júlia disse...

Ola Andrea,
Parabens pelos presentes sao lindos,Optima semana para ti.Bjs
>>>>>>>Julia<<<<<<<

Tatiana disse...

ai q coisinhas mais mimosas!!
parabens a rose e a vc andrea, os presentes sao a sua cara!
adoreiiii

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.


Gratidão é uma sensação tão agradável...
Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol.
De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.
As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Desejo a vc uma otima semana...bjuss

Sônia Maria disse...

Olá, Andrea!
Que lindos!!!!
A bolsinha pink arrasou!
Parabéns Andrea pelo presente que recebeu e Parabéns Rose pelas maravilhas que confeccionou.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

fiosdepalha disse...

És uma sortuda, tantos presentes lindos!
Bj

Coisas de Mulher disse...

Essa bolsa rosa é tão linda!
Beijinhos!
Helena

knittingbasket disse...

hello friend work ver nice good day:)
http://www.knittingsidecar.blogspot.com/