ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

domingo, 3 de agosto de 2008

BOLSINHA PARA CELULAR

BOLSINHA PARA CELULAR:

BOLSINHA PARA CELULAR:

BOLSINHA PARA CELULAR:


Olá Amiguinhas....

Eu fiz mais uma Bolsinha para Celular de Croche, nas cores Azul e Branco com Florzinhas e Bolinhas na cor Azul.......

TENHAM UMA OTIMA SEMANA.

Mil Beijinhos.

62 comentários:

Crochê ParaTodas disse...

Adoreia bolsinha Andreia.Beijoca Erica

Carla disse...

ola, adorei o seu blog bjs boa semana

藤井 disse...

Boa noite Andrea, Obrigada por sua visita e que linda capinha pra celular ,gostei do tom azul claro.
Aproveito tbm pra te oferecer um mimo , pega lá no blog,para amigas generosas,espontaneas e alegres .
Obrigada!.
Shirlei.

Dina disse...

Muito linda essa bolsinha, as cores ficaram bem suaves, adorei....ainda não fiz nenhuma...mas me animei.

Uma ótima semana para você.

beijos
Dina

Nena disse...

Olá,Andrea!
Muito linda a bolsinha...parabéns.
Um beijo,Nena

Leti disse...

Amiga! te quedo precioso! Me gusto la perlita que le pusiste en el centro de la flor.
Besos

Nile e Richard disse...

Bom dia Senhora.Em virtude da hospitalização da minha mãe,venho comunicar que no blog tem mimos para ti.Cordialmente.Richard Cordeiro

Andréa disse...

Olá amiga!!!
Adorei a bolsinha pra celular, um luxo!!!
Olha querida, realmente não sei o que está acontecendo, mas recebi até domingo, comentários do seu blog, vamos ver se continua... Não sei se os e-mails são parecidos...
Mas vamos esperar...
Pq não sei o que fazer...
Bjinhos e tenha um lindo dia!!!

agujitas locas disse...

Hola mi querida amiga, ya estoy de vuelta, los niños regresan a clases y de vuelta al trabajo, gracias por tanto cariño y tenerme presente con ese mimo tan dulce, para mi es muy especial recibir tan lindo obsequio de ti, muchas gracias, besos Gloria.

Silvana disse...

Oi Andréia!!
Que linda essa bolsinha para celular...As combinação de cores ficou perfeita. Eu gosto muito desse azul!!!
Muito obrigada por sua visitinha e carinho, você viu cada roupinha linda né, deu até vontade de ter outro baby...hehe....é isso mesmo...Sempre terá coisinhas bonitas para baby...é só passar e levar!!!
Queria poder fazer mais coisas, mas sinceramente com a baby pendurada nas minhas pernas tentando ficar em pé...e puxando minhas linhas é muito difícil...hehe...mas eu curto!!!
Ah, amiga, qto ao mimo do bolo,não teve jeito,não consigo levar!!! Acho que vai ser pro ano que vem, hehe,kkk, vai fazer aniversário de novo e não aprendo colocar...hehe!!! Mas eu chego lá!!!
Beijinhos e boa semana!!!

Silvana disse...

Oi Andréia!!
Que linda essa bolsinha para celular...As combinação de cores ficou perfeita. Eu gosto muito desse azul!!!
Muito obrigada por sua visitinha e carinho, você viu cada roupinha linda né, deu até vontade de ter outro baby...hehe....é isso mesmo...Sempre terá coisinhas bonitas para baby...é só passar e levar!!!
Queria poder fazer mais coisas, mas sinceramente com a baby pendurada nas minhas pernas tentando ficar em pé...e puxando minhas linhas é muito difícil...hehe...mas eu curto!!!
Ah, amiga, qto ao mimo do bolo,não teve jeito,não consigo levar!!! Acho que vai ser pro ano que vem, hehe,kkk, vai fazer aniversário de novo e não aprendo colocar...hehe!!! Mas eu chego lá!!!
Beijinhos e boa semana!!!

Claudia (Cacau) disse...

Olá Andrea,
Achei linda a sua bolsinha pra celular, e adorei o pap da touca logo logo tentarei fazer uma, de uma passada no meu blog que tem um mimo pra você.
Bjks
Cacau

★ Siméia disse...

Que lindinho amiga esta bolsinha!!!
achei muito fofaaa!!
E fica um charme colocar o celular numa bolsinha dessa!!
amiga seus trabalhos são de muita delicadeza...parabéns!!
beijinhos com carinho :)
Siméia

. disse...

Ficou linda!!!

Katielle Borba disse...

Oi amiga,
Linda sua bolsinha pa celular
Uma otima semana
Bjos!

Unknown disse...

Olá Andrea!

Ficou um xodó está bolsinha
para celular,parabéns!

Ótimo início de semana
para você!
Beijo!

Márcia Prado disse...

Oi Andreia
Mesmo antes de montar meu blog, sempre dava uma espiadinha no seu pq adoro essas coisas lindas que vc faz. Adoro essa misturas de cores delicadas de suas peças. Parabéns.
Uma ótima semana pra vc.
Beijos
Márcia

Dina disse...

Andréa!! eu de novo... essa bolsinha é em croche tunisiano?

estou namorando ela...hehehe


beijos
Dina

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga,meus sobrinhos voltaram as aulas hoje.Já estou com saudades deles.Curta bastante as férias do seu filhinho.Um beijo pra ele.Amiga,sobre o cachecol estou usando um fio só.Será que é isso?Adorei essa bolsinha de celular está linda.Um beijo e tenha uma ótima semana.

Arte na Mão disse...

Mais uma das tuas maravilhas....
O teu filhote é uma fofura!!!
Beijinhos grandes e uma boa semana para ti,
Alik

Cristal disse...

OI AMIGA!TODA VEZ QUE VENHO NO SEU BLOG, SAIO MARAVILHADA, SEUS TRABALHOS TEM UMA SIMPLICIDADE QUE ENCHE OS OLHOS DE TÃO LINDO! EU ADORO TUDO QUE É SIMPLES, TRANSMITE PUREZA, NATURALIDADE, EU ADMIRO O DOM QUE VOCÊ TEM, SEUS TRABALHOS SÃO SEMPRE CAPRICHADOS E LINDOS, PARABÉNS! VIM TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Sandra Allima disse...

Olá querida amiga!!!
Passei para ver as novidades e amei.
Parabéns ficou um mimo!
Beijinhosss
Sandra Allima.

Rose Oliveira disse...

Que coisinha fofa e delicada, Andrea! Gostei.
Vim te desejar uma boa semana,
bjs.

Corteygrif disse...

OI AMIGA
mais uma bolsinha super mimosa
amo azulinho.
feliz dia pra voçe
bjs
ROSA

Sandra disse...

Olá, Andréa
Parabéns pela blusinhas.Estão lindas demais e tão delicadas como tudo o que você cria.
Um abraço
Sandra

Gabriela Collaço disse...

Olá!
Eu amei seu blog, está muito bom, parabéns! Eu peguei uma receita aqui no passo a passo e vou colocar o resultado lá no meu blog Fio com Fio, com link do seu ok?
Beijos!!

Mme T disse...

Oi Andrea!

Que lindinha ficou sua bolsinha porta-celular, e tambem adorei sua fatbag rosa.
Lindos trabalhos!
Abraços

Anônimo disse...

achei que ficou uma graca essa bolsinha bem delicada. adoro visitar o seu blog, estou aprendendo tando croche como a mexer no pc. vou acabar apredendo !

Anônimo disse...

achei uma graca essa bolsinha, de muito bom gosto. Parabens

Anônimo disse...

achei uma graca ess bolsinha , Parabens, seo blog e Otimo.

Katia Missau disse...

Olá amiga! Que lindinho esse porta-celular.. Amei... A cor é linda.. Bjjooosss.
Kátia.

Menina Arteira disse...

Oi Andréa,ficou muito fofinha a bolsinha,também já dei uma passadinha no bloguinho de mimos,é cada um mais fofo que o outro,parabéns pelo blog!
Tenha uma ótima semana cheia de criatividade,beijocas!!

Lidia Luz disse...

Olá Andrea,
Eu gostei muito desta bolsinha, em cada detalhe. Ficou um amor! Beijos, amiga e boa semana.

Yuri Kubo disse...

Oieeeeeeee!!!!!!!
Ficou lindinho essa bolsinha pra celular.Gostei muito.........Bjinhos,....

Marcia Garrucho disse...

nossa esta bolsinha ficou mt delicada Andrea mais uma vez Parabens

beijos desta q te admira mt

fica com DEUS

katia disse...

Olá Andrea, Linda bolsinha, como todo seu blog. Parabéns. Adoro te visitar pois sempre encontro novidades.....
Te enviei o chale que fiz pelo teu PAP, vc recebeu?
Katia Campos

Adri Schadech disse...

Olá...
Tudo bem??
Que coisa mais linda essa bolsinha.
Um beijinho e até!

Camila disse...

tcharannnnnnnnnnn
apareci pra dizer que adoooro receber sua visita e para agradecer o recado de aniversário.
beijoooooo

Elba Pessanha disse...

Que linda bolsinha, Andrea!!!!
Querida, muito obrigada por você ter aceito o selinho que lhe repassei.
Conforme você disse é um "gesto de amizade". Completo dizendo que é um gesto carinhoso e um gesto de reconhecimento.
É triste saber que um monte de pessoas não aceitam mais esse gesto, o que é uma atitude contrária ao que pessoas do bem vêm pregando mundo afora: ser solidário, amigo, carinhoso, etc..etc...(me faltam adjetivos agora), para que se faça um mundo melhor para nós e nossos filhos.
Creio que se começa a fazer um mundo melhor através de pequenos gestos de gentileza.
Não aceitar os selinhos é um gesto extremamente antipático e grosseiro. Desculpe, mas é o que penso.
MUITO OBRIGADA por você ter aceito. Você que é uma pessoa tão importante no mundo "blogal".Você que é um exemplo para todos nós que temos um Blog.
Mas vindo de você não é supresa, pois você é um amorzinho de pessoa e são pessoas assim que fazem deste, um mundo melhor de se viver.
Beijos!!!!! :)

DANDA disse...

ola
tdo bem
linda
linda
linda sua bolsinha para celular
otima semana!bj

Pizinha Artesanatos disse...

Oie!

Imagina amiga, eu simplesmente amei seu blog e voltarei sempre para visitar seu cantinho.
Parabéns, muito boa essa sua idéia da capa de celular feita de croche, depois vou tentar fazer uma tb.
Tenhaum ótimo dia!

Beijos

Rosina disse...

Olá Andrea,

linda sua capinha, que pontinho é esse, tão fechadinho.

bjs.
Rosina

Pizinha Artesanatos disse...

Andrea, retificando...

Todas as bolsinhas para celular são lindas!!!!
Beijos

Nélia Botelho disse...

Olá Andreia!
Mais maravilhas por aqui!
Fiz o seu cachecol do passo a passo de inverno...adorei e acho que ficou lindo, mas sou suspeita!
Quando puder pode passar para dizer o que achou?
agradecida pelos excelentes paps
bjs
Nélia

Ivania Artesanatos disse...

Oiiii amigaa
Vim fazer uma visitinha e ver as novidades.
Amei sua bolsinha ficou muito linda, e as cores combinaram.
Tenha um lindo dia.
Beijoss
Com carinho Ivania

Anônimo disse...

Andrea, vim agradecer o PAP daquele cachecol com correntinhas... adorei, vou tentar fazer. Parabéns seus crochês são tão delicados.
Abraço
Jane

Marilú disse...

Linda essa bolsinha...obrigado querida pelo passo a passo da touca...Bjssssss

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Andrea, vim te ver e as novidades, seus lindos trabalhos.
Como tudo que voce faz , esse porta celular tbm ficou muito lindo e perfeitinho, parabens amiga, seus trabalhos são lindos, de bom gosto e caprichadíssimos, admiráveis.
Estive meio ausente devido problemas na internet e de serviço, vim algumas vezes mas não conseguia comentar pois caia, agora, depois de umas idas e vindas do técnico parece que ficou boa , assim espero.
Também vim te desejar uma excelente e abençoada semana.
Beijosssssss
Márcia

patricia disse...

oi tudo bem desculpe estar fuçamdo em seu blog e que eu abri um agora e gostei muito dessa blosinha para celular
bjsssssss
parabens

Lary disse...

Amei. Adoro azul tudo que ganho é rosa. Pq será?
Será que bailarina tem cara de rosa.rsrs
Já estou conseguindo ler as receitas estou terminanso de fazer a bolsa charmosinha.
Grande beijo é até mais
Lary

♡ Rennatha ♡ disse...

olá amiga
que linda essa bolsinha de celular !!
Parabéns
mil bjs

Anônimo disse...

Oi Andrea, tenho estado a ver bastantes receitas de croche japones e agora ate estou fazendo uma malinha. Sabe o que me deixa meio abalada? As modelos terem os olhos bem abertos, ainda não encontrei nenhuma modelo com olho oriental... Já reparou nisso né?


Beijo
Sofia

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga,passei para lhe deixar beijos e abraços.Essa bolsinha ficou linda,parabéns.

Sandra Duarte.

Unknown disse...

Ficou linda...eu amo azul, imagina o que achei de ssa bolsinha.
Um lindo dia pra vc.

wilma disse...

Que gracinha,Andréia! Eu amo azul...ficou muito fofinho!
Bjos.

Márcia Galti disse...

Muito lindo!!!
Fique com Deus!!!
Bjos!!
Marcia

ROSE disse...

Olá Amiga!

Que encanto de bolsinha! Amei o modelito!Parabéns!

Bjokassss
Rose

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Ficou um charme!!!!
Suas peças são muito lindas e delicadas.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Keityanne Lima disse...

Olá Andréa,

Parabéns pelos trabalhos são lindos. Gostaria de saber se pode enviar a receita da bolsinha para celular ficou muito linda. Desde já agradeço a atenção e uma semana maravilhosa para você e sua família. Fiquem com Deus.
Abraços
Keity
Brasília/DF

Keityanne Lima disse...

Olá Andréa,

Parabéns pelos trabalhos são lindos. Gostaria de saber se pode enviar a receita da bolsinha para celular ficou muito linda. Desde já agradeço a atenção e uma semana maravilhosa para você e sua família. Fiquem com Deus.
Abraços
Keity
Brasília/DF

Unknown disse...

Oi Andrea, Adorei a bolsinha para celular. Será que vc poderia postar o pap dela? Caso não possa, ficaria muito agradecida se me enviasse a receita. Sou professora do ensino especial e meus alunos são surdos e achei a bolsinha pra celular um ótimo presente de natal para as meninas. Agradeço desde já. Bj

Unknown disse...

Oi Andreia
Achei seu blog e adorei, todos os dias fico navegando nas coisas lindas que voce faz. Dá para colocar o pap da bolsinha de celular e da flor da toalhinha de lavavo que ficaram lindas?
Obrigado
Vera