ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sábado, 6 de setembro de 2008

PASSO A PASSO DE NATAL

Esse Passo a Passo de Natal ,eu fiz a pedido de uma Querida visitante para um Bazar de Natal que vai ajudar pessoas que fazem Tratamento de Quimioterapia...

Enfeite de Porta Arvore de Natal


1 carr- Linha na Cor Verde e 44 Bolinhas na cor Prata , vamos trabalhar com as bolinhas já na linha colocando as bolinhas primeiro.




2 carr - Faça 20 corr. e feche com ponto baixissimo e faça nesse Anel 30 pontos altos mais 2 corr. mais 2 pontos altos mais 2 corr. e feche com ponto baixixximo.


3 carr - Vire a peça e faça 3 corr. para subir mais 1 ponto alto no espaço das 2 corr. da carr. anterior mais 2 corr. e mais 2 pontos altos mais 2 corr. e no proximo espaço das 2 corr. da carr. anterior faça 2 pontos altos mais 2 corr. mais 2 pontos altos.


4 carr - Vire a peça novamente e faça 4 corr. para subir e em cada espaço das 2 corr. de base faça 1 bloquinho de ( 2 pontos altos mais 2 corr. e mais 2 pontos altos) Ficando assim como mostra a foto.


5 carr - Vire a peça novamente e faça 4 corr. para subir e no primeiro espaço das 2 corr. de base faça bloquinho de ( 2 pontos altos mais 2 corr. e mais 2 pontos altos) mais 2 corr. e no proximo espaço de 2 corr. de base faça 2 pontos altos mais 2 corr. e no proximo espaço de 2 corr. de base faça mais um bloquinho de ( 2 pontos altos mais 2 corr. e mais 2 pontos altos) .


6 carr -Vire a peça novamente e faça 4 corr. para subir e no primeiro espaço das 2 corr. de base faça um bloquinho de ( 2 pontos altos mais 2 corr. e mais 2 pontos altos) Agora vamos trabalhar com a bolinha , no proximo espaço de base faça 2 pontos altos mais 2 corr. dê uma volta de linha na Agulha já trazendo a bolinha proxima a Agulha como mostra a foto.


Agora vamos trabalhar o ponto alto trazendo a bolinha para frente como mostra a foto


Ficando assim como mostra a foto.


E fechando o ponto Alto , Agora vamos trabalhar igualmente a Quarta Carr. colocando mais 1 bolinha no ultimo Bloquinho.


Ficando assim como mostra a Foto.


7 carr - Faça igualmente a Quinta carr. intercalando as bolinhas que nessa carr. ficarão do lado avesso virando as bolinhas para o lado direito.


8 carr- Agora é só repetir a quarta e quinta Carr. intercalando as Bolinhas até a decima setima Carr. eu coloquei as bolinhas assim : na carr. que vamos fazer igualmente a quarta carr. em cada bloquinho do inicio e do final da carr. coloquei 1 bolinha e na carr. que vamos fazer igual a quinta carr. em cada bloquinho de 2 pontos altos eu coloquei 1 bolinha. Ficando assim como mostra a foto.


9 carr- Faça 3 corr. para subir e faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base e mais 2 pontos altos em cada espaço de 2 corr. de base. faça assim até o final da carr.


Ficando assim como mostra a foto.


10 carr e 11 carr - Repetir a nona Carr. ficando assim como mostra a foto arrematando a linha.


12 carr - Pule 12 pontos altos e faça 22 pontos altos faça igualmente por mais 2 carr.


Ficando assim como mostra a Foto.


Agora vamos enfeitar a nossa Arvore....

Dica: Voces poderão estar usando 2 fios de cléa ou um fio mais grosso e enfeitando ao seu gosto e endurecendo um pouquinho para ficar mais firme antes de enfeitar a arvore com lacinhos e fitinhas.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHE....para comemorar esse dia fiz mais um Pap que me deixou muito Feliz e Realizada...fiz com muito carinho....para todas voces.

BOM FINAL DE SEMANA.

Mil Beijinhos.

84 comentários:

Maria Amélia disse...

Que bacana!!! Sempre quis saber como se colocam as bolinhas nos trabalhos de crochê. Tomara que a ação da sua amiga ajude mtas pessoas que estão fazendo químio. Eu já passei por isso, e passei mto bem graças ao apoio de pessoas queridas. um gde abraço.
M.Amélia

Natty disse...

Ficou mt bonito ;) e eu nem celebro natal...
Querida deixei pra vc um desafio em meu blog, no blog de Prêmios e Desafios

Beijo
Sofi

Tatiana Maximo disse...

Parabens!!! Hoje é o nosso dia. Amigas unidas pelo croche. Beijos, Tati

ANA disse...

Hola Andrea, gracias por enseñarnos paso a paso a hacer ese árbol, eres una gran maestra, besos.

inessag disse...

Oieee minha lindinha ando meio sumidinha deste teu cantinho NOS COMENTÁRIOS... POREM ...PASSO SEMPRE CORRENDINHO PRA CHECAR SUAS MARAVILHOSAS NOVIDADES COM PAPS ESPETACULARES DAS PEÇAS... TAMBÉM A TENHO ACOMPANHADO PELO NOSSO GRUPO DA MARY E DA RÔ... MAS HOJE NÃO PODERIA DEIXAR DE PASSAR AQUI DEIXANDO REGISTRADA MINHA PRESENÇA ...PRA LHE UM ABRAÇÃO E TE PARABENIZAR PELO DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ! VC MINHA QUERIDA ...FAZ PARTE TRIUNFANTE E INTEGRANTE DESTE DIA..POIS SIMBOLIZA ESTA DATA COM SUAS OBRAS PRIMAS!!! AMO VC AMIGA E NÃO POSSSO DEIXAR DE FRISAR SEMPRE QUE O TEU ESPAÇO FOI O 1º QUE VISUALIZEI E POR QUEM FUI ENFEITIÇADA NO BOM SENTIDO POR ESTA ARTE DIVINAAA QUE É A ARTE DE CROCHETAR!!! TE CUIDA GAROTA LINDA E PRENDADA ALÉM DE OUTROS REQUISITOS ESPECIAIS QUE ME ENCANTAM EM VC !... ME ORGULHO DA SUA GRANDE E VERDADEIRA AMIZADE!!DEINHA...VC É MUY IMPORTANTE PRA MIM ... E LHE DESEJO O MELHOR QUE A VIDA PODE LHE OFERECER...ATRAVÉS DA PRESENÇA CONSTANTE DE DEUS!!!...BEIJOQUINHAS NO SEU PEQUERRUCHO FOFO...LINDINHO DA MAMI...RSRS...

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Que lindo PAP.... temos mesmo q pensar...o Natal ja esta ai.Adorei o efeito que deram as bolinhas...ficou um encanto.
Fiz os chaveirinhos do seu pap, ficaram muito fofinhos, obrigada por sempre estar dividindo conosco o que sabe, viu!!!!!
Um lindo fim de semana pra ti.
Bjos carinhosos,
Simoninha
recanto das Borboletas

Celinha disse...

Ola! Cada vez q entro no seu blog fico mais encantada, seus pap's sao maravilhosos, mt bem explicados, parabens!
Eu deixei um desafio pra vc no meu blog, qdo tiver um tempinho passa la ta?
bjus

paula vicente artfactu disse...

Uma bonita e generosa atitude, aliás vindo de ti, não é de estranhar! Lindo!!!! Amanhã já vou publicar o regulamento do Blogue Aberto e o sorteio das pessoas vai ser feiro na loja. Uma beijoca grande

Carla disse...

Lindo Andrea, adorei!
bjcas

Carla disse...

Oi, fiz uma postagem lá no blog e coloquei uma foto que fiz, com algumas mudanças, com base no seu PAP do Papai Noel, coloquei o link que vai direto ao seu PAP, espero que não se importe.
Beijos, Carla.

Amor Impresso disse...

Oi Andrea!

A árvore está maravilhosa! A idéia de trabalhar com as bolinhas direto na linha é ótima!

Uma vez eu vi um xale com vidrilhos, do mesmo jeitinho, maravilhoso! Mas esuqecemos que a técnica da pra ser usada com outras coisas também!

Daqui à pouco também vou postar umas coisinhas de Natal, já está hora, né?

Bjinhos e tenha um linda semana!
;D

Elba Pessanha disse...

Oi, querida Andrea,
Obrigada por ter aceito o selinho.
Isso me deixou muito feliz e quem sabe com ele possamos dar uma ajudazinha nesse trabalho tão lindo, não é mesmo?
Feliz dia do crochê para você também e obrigada pelo lindo PAP de Natal.
Beijos! :)

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querida!
Uau quanta novidade linda heim!
amei a árvore e vou fazer para enfeitar minha casa e o chaveiro um show ótimo para presentear!
BJS e bom Findi

Patty Seibt disse...

Oi Andrea

Obrigada pela visita e pelo carinho!
Adorei seu Pap, ficou muito bom.
Feliz dia internacional do croche pra vc.

bjs bom final de semana e Muitos croches
Patty

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Sempre nos brindando com coisas lindas! Obrigada!!
Bj
NIlda

Unknown disse...

OI QUERIDA, PASSE PELO MEU BLOG E PEGUE O MIMO ESPECIAL DO DIA INTERNACIONAL DO CROCHE, lindo pap parabens e obrigada pela sua visita, BJS.

Ana Paula disse...

Ficou show!
Beijos!

Jussara disse...

Oi Andrea!!
Vim deixar um bj neste dia do crochê para vc que faz tantos trabalhos lindos, como este enfeite para porta, e que é uma pessoa especial levando todo o seu carinho através do crochê para todas nós.Obrigada e Parabéns !
Bom fim de semana,Bj,Ju

Silvia disse...

Ola Andrea!como sempre fazendo coisinhas tao lindas e delicadas!Muito obrigada pelos eu carinho. Tem alguma tecninca para endurezer? Vou ver se coloco fotos dos sache s que fiz, sabe como e a vida e cum corre corre... beijaoooo

katia disse...

Oi, amiga,
Que maravilha... Ontem estava fazendo o pap do chaveirinho e hoje ja encontro outro. Obrigada amiga e esse é por uma causa social.
Grande beijo no teu coração
Katia

Táta disse...

Olá Andrea,
eu fiz o saquinho perfumado que vc ensinou com o passo a passo, para comemorar o Dia internacional do croche...
Se der, passa no meu cantinho para ver ok?!?!
A foto não ficou mt boa pq tirei com celular... hehehehehe
e aproveitando:
- Feliz dia do croche para vc, que representa e muito bem as amigas crocheteiras!!!
bjokas, Cátia

Fátima disse...

DESEJO QUE DEUS ILUMINE SEU FIM DE SEMANA PARA QUE ELE SEJA REPLETO DE

AMOR E PAZ!!!

BEIJOS FÁTIMA
AMEI ESTA ARVORE É LINDA

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga,
Feliz Dia Internacional do Crochet, parabens !!!!
Andrea, voce merece muito esse cumprimento pois é também com a Elaine , uma de nossas professoras e precursoras na arte nos blogues, pelo menos para mim foi pois o seu blog foi o primeiro que conheci e visitei e amei. Hoje tenho o meu e voce tem sua parte nesta página da minha vida, por sinal linda pois eu gosto demais do meu blog e de visitar a todos quanto consigo.
Seus trabalhos estão lindos, o chaveirinho ficou uma fofura, flor linda, amei.
Desejo que seu final de semana seja lindo e muito abençoado.
Beijosssssssss
Márcia

Fernanda Barradas disse...

Olá!
muitos parabéns por mais uma maravilhosa ideia, fazer trabalhos de croche com bolinhas, fica lindo...

tenho novidades no meu blog...

Bom fim de semana!

beijinhos

*fernanda*

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Lindo o trabalhinho! Parabéns!
Miga, Feliz dia internacional do crochê!!
Bjokas e ótimo final de semana!
:)Vilma

Carla Roberta disse...

Lindo Déia, muito lindo, obrigada por esse carinho, ai você é um amor, uma bençãode mulher!!
;-)
Feliz dia do crochê!!
Bjoooo...
Bom findi, fica com Deus!!

Vânia Dias disse...

Oi linda!
Em primeiro lugar quero agradecer pelos lindos paps..sua fã não tem feito eles confesso..rs..mas farei..
Parabéns pelo Dia Internacional do Crochê!!
Bom fim de semana
bjs
Vânia

Glaucia disse...

Olá amiga vim desejar um ótimo final de semana e deixar alguns beijinhos pra ti.

Unknown disse...

Oi Andrea!

Feliz dia do crochê para você também!!!

Amiga amei este PAP da árvore de natal,obrigada.

Ótimo final de semana para você,
beijos!

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga,passei para te desejar um ótimo fim de semana e Feliz Dia Internacional do Crochê.Ótima idéia de Natal,obrigada pelo PAP.Estou fazendo uma toalhinha de Natal,também PAP seu.E eu nem conseguia fazer trabalho redondo.Quando estiver pronto te aviso para você ver.Beijos.

Catiele disse...

Oi Andrea.. O seu blog é maravilhoso mesmo, como o próprio nome diz!! Seus trabalhos são lindos! Vou linkar vc lá no meu Blog, ok?
Dá uma passadinha nos meus blogs..
Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Olá, Andrea!!!
FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ!!!
Obrigada pelo PAP M A R A V I L H O S O!!!!!
Grande beijo,
Debora

Edilene disse...

Oi minina linda...
Muito trabalho...?
E mesmo assim, vc ainda arranja um tempinho para nos ensinar tão belas artes...
Você realmente é uma minina abençoada...
Muito obrigada, vou fazer várias... é uma ótima idéia para presentear os amigos na epoca de natal.
Ahhh... parabens pelo nosso dia!
Fica com Deus
Abraços
Edilene Brasilia DF

Edilene Ruth disse...

Olá dinda!!!
Essa árvore ´uma graça, fiz uma dessas no ano passado e minha porta ficou um charme.
Beijos Edilene.

Monica disse...

Olá Amiga!!!Que legal os seus pap,eu enrolo pra fazer essa arvore,agora nao tenho desculpa rsrsrs.Adorei obrigada pelo pap.Ah eu tbm fiz a sua bolsinha,mas so hj postei andei meio fora.Obrigada pelo grafico,desejo a vc um belo final de semana,e um feliz dia internacional do croche!!!Bjinhos!!!

Anônimo disse...

Tem como não fazer os PAPs do seu blog?? IMPOSSÍVEL!!

Todos são maravilhosos!

Fiz o seu sachê tb..ficou mt lindo..e sabe o que aconteceu? Minha prima vai casar agora em outubro e pediu 200 pra dar como lembrancinha do casamento!! hehe

Obrigada pelo carinho nos PAPs,amo fazer todos!!

Bjus grandes e FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ!

Gaby.

Maria Amélia disse...

Mto obrigada por sua visita. Sou super fã do seu trabalho e do seu jeitinho meigo.
um gde bj

Maria Cida Floripa disse...

Muito lindo e muito generoso de sua parte! Certamente essa ávore dará ótimos frutos na sua vida e na vida de muitas outras pessoas.
Obrigada, Paz e Bem!

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

PARABÉNS PELO NOSSO DIA, O DIA INTERNACIONAL DO CROCHE.

SEU PAP FICOU UM SHOW MAIS UMA VEZ.

BJS ELAINE

Arte na Mão disse...

Tão linda!!!E tão bem explicadinha!!!!
Beijinhos grandes e um ótimo fim de semana para ti,
Alik

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Um feliz restinho do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ pra você também e que todos os dias do ano sejam dia de Crochê!
Amei o presente do dia.
Lindo PAP e lindo jesto o seu e da sua amiga. Que Deus as abençõe pelas suas atitudes. Se cada uma de nós fizessemos um pouquinho que fosse o mundo seria bem melhor para muitas pessoas que precisam tanto. Parabéns!
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rose Oliveira disse...

Olá amiga!
Muito bom esse passo a passo.
A árvore ficou fofa com a bolinhas.
Ficou muito lindo como tudo o que vc faz.Obrigada por mais esse pap.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Andrea, Feliz Dia do Crochê! Obrigada pelo PAP você é muito generosa conosco, sempre explicando tudo tim tim por tim tim.
Bjs
Jane

CLAUDIA LIMA disse...

Adorei o Pap, presentão pra todas nós!! Obrigada por sua visita!!!Parabéns pelo nosso dia! Bjus, Claudia.

Unknown disse...

Oi amiga seus trabalhos estão maravilhosos parabens pelo pap de Natal ,eu sempre quis fazer mas nunca consegui agora vou tentar fazer muito obrigada.
Bjus! Maria das Graças.

Catiele disse...

Oi Andrea, que bom que gostou do meu cantinho! Sinta-se a vontade quando quiser me visitar, ok?
Beijos!

ALICE disse...

Olá!!!
Tudo bem?
Adorei o PAP, ficou bem explicadinho, obrigada.
bjs

Cleo DC Rosa disse...

OI FLOR, FICOU MARA, SUA ARVORE...É NÉ JÁ É QUASE NATAL...TAMBÉM VPU COMEÇAR A PROVIDENCIAR AS UTILIDADES NATALINAS POR AQUI EM CASA ...PARABENS FLOR E ESPERO QUE SEU DIA DO CRÔCHÊ TENHA SIDO DA HORA...HEHEHE..BJUS

VIOLETA disse...

FELIZ DIA, AMIGA. BESITOS.
ME ENCANTA TUS TRABAJOS

nice disse...

Adorei, muito lindo tudo que vc faz.
Otimo final de semana, cheio de paz e muito amor.
Grandes abraços

Nice

Márcia Prado disse...

Oi Andreia!!!
lindo esse enfeite de natal!! adoro tudo que mistura predrinhas... nao vivo sem elas.. hehhe
feliz dia do croche a vc tbem mesmo q seja atrasado... rs
um ótimo final de semana
beijos com carinho
Márcia

Elba Pessanha disse...

Andrea querida,
Passei para te desejar um final de semana abençoado e dizer que tem uma brincaderinha no meu Blog para você.
Beijos!! :)

San Vasro disse...

Oi amiga! tdb?
Adorei esse PAP, com certeza está na minha lista de projetos, de fim de ano. Lembrancinha, legal!
Bjks.

Eunice Martins♥ disse...

Oi amiga estou de volta e com muita saudade
desejo-lhe um maravilhoso fim de semana.
beijo em seu coração.
Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele na
nossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos,
as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nos
sentimos sós, pois não nos fazem companhia, e não confortam
a nossa alma.
Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe,
algumas vezes nem sabemos a onde, nos fazem sempre companhia,
povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nosso
espírito as procura sempre e, as encontra com a força do
pensamento.
Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a
lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi

Vc explicou com tanta precisão que é impossivel errar...
Que bacana..gostaria de fazer sempre assim...mas as vezes começo meu crochet no trabalho...daí fica dificil...
Vou fazer para colocar na porta..
Bjs Heloisa Reis

Eunice Martins♥ disse...

amiga tem um mimo para si no meu blog beijos.

Jessica Castro disse...

que lindooooooooooooo
ameiiiii
sempre quis saber como fazia com essas bolinhas,agora eu sei.obrigada.
bjuxxx

Unknown disse...

olá,querida amiga...
parabens!!!seu passo-passo está lindo!!!que capricho!!!as fotos...tudo muito bem feito...
um mimo...grata por compartilhar!!!
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

Lidia Luz disse...

Querida Andrea,
Que lindinha!!!
É uma ótima idéia para presentear. Um mimo para presentear nossas queridas amigas. Vou fazer.
Muito obrigada por nos sugerir e ensinar tantas coisinhas lindas e pelo carinho que sempre recebo.
Uma feliz e iluminada semana.
Muitos beijos.

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Seus paps são ótimos, este não foge á regra.Parabéns pelos belos trabalhos!Ando meio sumida mas é por excesso de trabalho, mas eu adoro.Boa semana, beijos!

Mena disse...

Olá!
Mais um trabalho super original. Lindo!
Bj
Mena

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga,tem desafio para você lá no blog.Fique à vontade para aceitar ou não.Tenha uma ótima semana.Beijos.

paula vicente artfactu disse...

Alô, uma boa semanita para ti e as normas do blogue aberto já estão no ar. Beijinhos grandes.

Lúcia disse...

Oi, amiga! obrigada pelas palavras de carinho na minha ausencia! Estou voltando e já postei alguns trablhos.
Lindos seus PAPs, parabéns e obrigada por dividir conosco seus lindos croches!
Bjks,
Lúcia

Yameize disse...

Olá Andrea...
Era o que eu estava esperado...Pap de Natal...Nesse ano quero ver se começo a fazer algusn enfeites desses e suas idéias e Pap's são ótimos para seguir...

Bjos

DANDA disse...

Oi!
adorei o passo a passo de natal!!
afinal o natal ja ta aí!!!
adorei!!!
boa semana!!

bjs

Arteira disse...

Oi Andreia acabei de fazer aquele sachezinho que vc fez o pap dele nossa tao facinho e fica uma graça!!vai la olhar em meu blog como ele ficou bjaoooo!

Giselle disse...

Andrea, de vc eu não esperava menos que um coração generoso.Obrigada desde Já.Nunca fiz quimio, mas tenho amigos que já passaram por isso.E carinho nunca é demais!
Obrigada,

Claudia (Cacau) disse...

OLá Andrea,
Adoro os seus Pap's.

Bjks
Cacau

Faniquito disse...

Oi,Andrea
Gostei de seus trabalhos e o PAP está muito bom.Parabéns.
Coloquei seu blog em meu blogroll,pois voltarei mais vezes.
Beijos
Ana

Márcia Galti disse...

Que graça Andrea!!
como passou o dia do crochet?Eu não pude ficar no pc,tudo de bom né!!rsrs.Mas hoje também é dia,se fez um crochezinho básico!!rsrsr
Mil beijos pra você!!!
Este pap está lindo!!!
Um ótimo inicio de semana!!!
bjos!!!
Márcia

Eunice Martins♥ disse...

QUE SUA SEMANA...
SEJA BEM COLORIDA!!!
REGADA DE MUITA ALEGRIA...
MUITA SAÚDE...
E MUITA PAZ, PARA QUE ENCONTRE EQUILÍBRIO
E A SERENIDADE NECESSÁRIA
PARA TERMINAR, MAIS UMA SEMANA.
É O QUE DESEJO DE CORAÇÃO PARA VOCÊ:
UMA SEMANA REPLETA DE VITÓRIAS!!!.
UM GRANDE BEIJO.

Dina disse...

Que pap fofo...gostei muito....vou fazer.


beijos
Dina

Katia Missau disse...

Ola amiga!!
Adorei esse pap de natal...Vou fazer!!! Obrigada..
Bjooosss

Kátia Missau

NaDiA disse...

Hola... ¡¡Muchas gracias por el PAP!! ¡Queda hermoso!
Lo acabo de hacer para una amiga de un intercambio navideño... próximamente lo podrás ver en mi blog.
Cariños.

Gina Ramos disse...

Que maravilha!!! Ao tempo que procurava uma àrvore em croche para fazer uns miminhos para o Natal.Graças a si consegui,mais tarde mostrarei no blog. Muito obrigado por partilhar conosco.Um beijo,Judite

Irene Tavares disse...

Olá Andrea...Parabéns que lindos trabalhos...em especial este arvore natal...eu adoro tudo o que seja do natal...nasci no dia 7-12 é o meu més favorito, eu também tenho um filhote de 7 anos, sabes a minha maior amiga é japonesa e mora no Japão é a minha irmã Tomoko...adorei ver o teu blog, Parabéns outra vez, quando quiseres podes passar pelo meu...muitas felicidades uma nova amiga Irene Portugal, muitos beijinhos para ti e teu menino.
Irene

Marcia Soares disse...

Oi amiga !!!
Que graça esta árvore de Natal, aprendi como se coloca as bolinhas a contas, muito legal ! Seus trabalhos são lindos e se nota que são feitos com carinho.
Obrigada por dividir com agente, grande abraço

Márcia (RS)

Marcinha Cristinna Art's disse...

oláaaaaaaaaaaaaa...

Sou nova blogueira e vivo nas portsa das amigas blogueiras...(rsss)...passando por aki me apaixonei com tudooooooooooooo...afff...o sapatinho de bebê e a árvore é meu proximo desafio...se eu conseguir eu posto para vc vê...


beijossssssssssss

Deiazita disse...

Olá, Andrea.
Minha mãe adoro o teu blog...acho que vou convençe-la a fazer uns pais natais desses...Tão lindos e ela diz que são faceis.
Vou-te adicionar aos meus favoritos.
Beijinhos.

Mimos da Nieta disse...

A arvore de natal é muito bonita voçê tem muito bom gosto
um beijo
Nieta

Eunice Martins♥ disse...

oi minha querida espero que tudo esteja bem por ai,passei para dizer que fiz o pinheiro das bolinhas, passe lá para ver,muito obrigada por mais um maravilhoso pap,beijos e bom domingo.

Yolanda Analice disse...

OI AMIGA,
REALMENTE É UMA BOA PEDIDA PARA PRESENTEAR E VENDER.
muito linda.
obrigada pela postagem,
acho o pap um presente muito especial,pois dá trabalho e precisa ser feito com muito carinho.
abraços
amo seu blog
yolanda

Dóris Costa Tapetes disse...

Oi querida procurando coisinhas de natal na net ,me deparei com seu blog ,parabens ele e muito fofo,quanta coisa,nossa fiquei encantada,essa arvorizinha e um doce vou faze-la em vermelho e verde ,obrigada por passar a frente o que sabe ,ja estou te seguindo viu,nao vi tudo ainda mas retornarei com certeza ,meus parabens mesmo,faça me uma visita quando poder bjs ,e uma otima sexta..
crocheraiodeluz.blogspot.com.br