ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sábado, 8 de novembro de 2008

PASSO A PASSO DE NATAL

VAMOS RECICLAR?

ENFEITE DE NATAL COM CD.



1 - Com a linha na cor Branca dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 12 pontos altos e feche com ponto baixissimo.


2 - Em cada ponto alto da carr. anterior faça 2 pontos altos no mesmo ponto alto de base e feche com ponto baixissimo.

3 - Com a linha na cor verde faça 4 pontos altos no mesmo ponto alto de base.

Coloque a agulha no primeiro ponto alto e no ultimo ponto alto e puxe a linha passando pelos 2 pontos altos

Ficando assim como mostra a foto.

Faça igualmente esse ponto em cada ponto alto de base separados por 2 corr.


Ficando assim como mostra a foto.

4 -Faça igualmente a terceira carr. em cada espaço das corr. de base.


Ficando assim como mostra a Foto.


5 - Voltando para a linha na cor branca faça 2 pontos altos em cada corr. de base e 1ponto alto nos {quatro pontos altos fechados }e feche com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a foto.


6 - No primeiro ponto alto de base faça 3 corr. para subir e 1 ponto alto no proximo ponto alto de base e mais 2 pontos alto no proximo ponto alto de base , faça igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a foto.


7 - Faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base fechando com ponto baixissimo.


Faça 2 partes iguais


8 - Com a linha na cor vermelha pegue as duas partes coloque um Cd no meio e feche com uma carr. de ponto baixo fazendo 1 ponto baixo em cada ponto alto de base.

Ficando assim como mostra a foto.


9 - Faça 4 corr. e pule 2 pontos baixo de base e faça 1 ponto baixo no proximo ponto baixo de base faça igualmente até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

10 - No primeiro espaço das corr. de base faça 3 pontos altos mais 2 corr. mais 3 pontos altos no mesmo espaço de base mais 1 corr. e 1 ponto baixo no proximo espaço de base mais 1 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a Foto.





O Enfeite de natal pronto, passei 1 fita de cetin na cor vermelha na primeira carr. de pontos altos da cor branca e fiz um lacinho e coloquei uma florzinha vermelha , para pendurar o enfeite fiz correntinhas com 2 fios de linha.

Dica: Voces poderão estar fazendo nas cores de sua preferencia , e tambem enfeitando dos dois lados o meu eu enfeitei de um lado só, dependendo do lugar onde vai ser colocado o enfeite, o Brilho do Cd dá um toque todo especial e o que é mais legal é que estaremos reciclando....


IUPII....Mais um Passo a Passo de Natal feito com muito Carinho para todas voces.

BOA SEMANA.

Mil Beijinhos.

80 comentários:

Carla Cristina. disse...

que lindo ! vou fz um tb! To fz um cachecol de flores que vc fz no passo a passo ! so falta pregar as bolinhas no meio ! rsrsr... beijosssssss

María Elena disse...

Andrea!
Preciosa idea!
Y además reciclamos, me encantó.
Besitos, María Elena.-

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga ficou lindo!! Me diga como é feita aquela flor da guirlanda, a tem formato de cravo??
Bjs

Miva disse...

OLÁ AMIGA ANDREA,
MINHA QUERIDA ADOREI ESSA IDÉIA DO NATAL E RECICLAGEM, MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR O SEU PAP.
UM SUPER BEIJO!
MIVA

Coisinhas da Dulce disse...

Oi querida, obrigada por mais um PAP.
Eu postei no meu blog um sapatinho de bebé que fiz por um PAP seu, passe lá e dê uma vista de olhos.
Aproveito para agradecer pelos PAP's.
BEijos~
Dulce

Unknown disse...

Andrea querida
Adorei a idéia. Sou fanzona dos seus PAPS.
Beijos
Miriam Nakutis

Sue Paula disse...

Oi Amiga!
Linda idéia, e ficou maravilhoso.
Tenha lindos dias.
Abracinhos
Sue

Carla disse...

Excelente ideia Andrea!
bjcas

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Obaaaaaa..mais um pap lindinho pra nos, Obrigada,viu!!!!Adoro essa ideia de reciclarmos...e fica tao lindo. Parabens..adorei.
Tbm estou preparando um pap,mas com essa gripe, estou meio atrasadinha,mas ja,ja sai.
Amiga, uma semana abencoada pra vc ,viu!!!!
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Jessica Castro disse...

oiii

adorei o pap,esse enfeite com cd é muito lindo.
obrigada.
bjuxxx

Tejidos Oli disse...

Muy lindo tu trabajo, felicitaciones.
Que tengas una maravillosa semana .
Besis desde muy lejos OLI

ANA disse...

Te ha quedado muy bonito, besos, Ana.

Lidia Luz disse...

Querida Andrea,
Você com seu imenso carinho, sempre a nos mostrar coisas lindas e fáceis de fazer!!! Estou adorando os seus paps de natal.
Muito obrigada, beijos e uma linda semana.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá amiga, vim fazer uma visita e desejar uma linda semana!!!
Seus trabalhos sempre lindos...parabéns!!!
:)
Bjs ♥

Andréia disse...

Olá, vim agradecer seu carinho...
Seu pap está maravilhoso!
Gostei muito da idéia, parabéns!
Beijos...

júlia disse...

Ola amiga,
lindo enfeite .............e com o passo a passo tudo fica mais facil...hehehehe.......
Bjs

Maria Filomena disse...

Andreia, conheci hoje o seu blog. M A R A V I L H O S O. Sou luso brasileira, estou em Portugal, mas venho do Paraná no Brasil, mais precisamente de Assis Chateaubriand. Conheço a tua terra - Tapejara. Adorei conhecer o seu blog e vou visitá-lo muitas vezes. Também comecei, no dia 13.10.2008 um blog intitulado Filó crochet-tricot-costura-Blogspot.com. - onde espero a tua visita. É claro que não se compara ao seu, mas com o tempo chego lá. Beijos Filó.

Maria Filomena disse...

Andréia, fiz um comentário, mas fiquei na duvida se o mesmo foi enviado ou não e por isso torno a fazê-lo. Acho o seu blog maravilhoso. Sou uma luso brasileira atualmente em Portugal. Também sou do Paraná, mais precisamente de Assis Chateaubriand. Conheço a tua terra - Tapejara - Fui lá a um casamento de uma amiga..... Também comecei no dia 13.10.2008 um blog intitulado FilóCrochetTricotCostura.blogspot.com. Espero a sua visita. O meu blog terá que sr melhorado. O seu está ótimo. O passo a passo ficou muito elucidativo. Continue. Beijos. Filó.

Faniquito disse...

Oii amiga !

Que linda... mais um pap detalhadinho para nós. :)

Olha vou te contar uma coisa...volta e meia vou ficar aqui no seu bloguinho, pq vou tentar fazer uma coisa linda que tem aqui...é surpresa...depois eu conto.:)

Beijinhos

Ana

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
quantas coisinhas lindas para o natal, parabéns, já está preparada.
Hoje postei alguns trabalhos que terminei e fiz uma visitinhas, beijos.Ivone

Patricia disse...

Ola amiga !!vim te agradescer a visita !!e quero te dizer que os elogoios dos amarradores são pra voce afinal só pudefazer por causa do pap que voce fez bjos e boa semana!!!!!

Cristal disse...

OI AMIGA! QUE SUGESTÃO MARAVILHOSA, FICA MUITO LINDA, SÓ VINDO DE VOCÊ MESMO ESTAS MARAVILHAS, PARABÉNS... VIM TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

Guadalupe disse...

Como siempre amiga,cosas bellas y sencillas de hacer y de entender,gracias por el pap...que tengas un lindo dia..besos.

♡ Rennatha ♡ disse...

oi querida
quanta novidade linda heim!
Andei meio sumida mas estou a voltar e encantada com tanta maravilha!
BJS

Tere disse...

Olá Andréia!!!
adorei seus enfeites de natal e o passo a passo do enfeite c/cd ficou ótimo.bjs....

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo
como tudono seu blog
apenas uma passadinha no seu cantinho
mil beijos e boa noite

::Jaqueline::

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Andreia
Obrigada pela visita e pelo elogio. Realmente adoro fazer roupinhas para meninas...na verdade adoro inventar. Eu vejo um monte de modelos e receitas..mas adoro criar as minhas. que bom que vc ensinou o passo a passo desta sua nova postagem. As colegas pedem muito e tem muita gente que ainda está aprendendo. Bjs Heloisa Reis

Paixão pelo artesanato disse...

Oi Andrea! vc e seus PAPs maravilhosos,vou ter que fazer pois ficou lindo. Beijos Maria da Conceição

Corteygrif disse...

OI AMIGA
amo a reciclagem,e com suas maravilhas de croche,ficou um luxo como sempre.
boa semaninha
bjs
ROSA

mademoisellealex disse...

tudo muito bonito eu adorei

bjns

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito lindo e criativo este enfeite de natal...
Adorei as cores...
Parabéns...
Tenha um dia iluminado e abençoado...
Abraços..
Ivete...
Bons Crochês...

Helena disse...

Diz o provérbio que
quem tem amigos tem tudo.
E quem acha que tem tudo,
Porém vive sem ninguém,
Na solidão, sem amigos,
Na verdade, pouco tem...


Amizade é tudo de bom!!

Lu Gradice disse...

Oi colega, o seu blog esta de parabéns, obrigada por colocar varios pap.vou adicionar vc. Bjs Lu

rosana disse...

Hola Andrea! Queria pedirte permiso para postear en mi blog varias carpetitas que hice mediante tu PASSO A PASSO.Voy a poner que lo saque de tu blog,como corresponde.Desde ya te agradesco por la ayuda del passo a passo me fue muy facil hacerlas y me sirven para regalitos de mis intercambios de Navidad.
Espero tu respuesta por mi blog,desde ya muchisimas gracias por tu atencion.
Te envio un fuerte abrazo
Besos
Rosana

Eunice Martins♥ disse...

♥Confia Sempre♥

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

Nena disse...

Olá,Andrea!
Obrigada pelo pap.
Espero anciosa seu retorno,que Deus abençoe sua caminhada...
Um beijo,Nena

Audrey disse...

Olá querida, fiquei triste agora e preocupada espero que não seja nada de grave pois você faz muita falta para nós.
Tire o seu tempo e não nos abandone te adoro viu.
Beijos,
Audrey

Olívia Freire disse...

Olá Andrea,
mais um pap lindíssimo e bem explicadinho!
Bjs, bom fim de semana e volta depressa.

Arteira disse...

A nossa amizade é como a natureza: bela, pura e simples.
Desejo apenas, que tenhamos forças de intensificá-la cada vez mais,
não permitindo nunca que ela esmoreça ou seja companheira do vento rude do esquecimento.

Juntos com certeza, teremos esta força, pois somente amigos conseguem e podem fazer com que a amizade permaneça sólida através dos tempos.

Sólida e cheia de encontros, realizações, companheirismo, carinho e compreensão.

São pessoas como você, que contribuem para que os pequenos momentos se tornem grandiosos e inesquecíveis.

É o mais sincero sentimento de alguém que teve seus pequenos momentos transformados em felicidade.

adoro vc e nao te conhecer pessoalmente é mero acaso do destino adoro vc e te adimro muito bjocas vai com Deus e volta logooooooooo sentirei muitas saudades de suas artes maravilhosas.

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!! Mas está tudo bem né? É só correria... Sentirei saudades de você estarei torcendo para que volte logo!!
Grande beijo!!!

Silvia disse...

Oi!
Espero que nao demoro muito a volta... adoro seu blog!
beijinhos e volte ta.

Unknown disse...

Olá!!!!! C ris estou com saudades.Adorei esse porta CD ficou lind Gostaria de saber o nome da linha que você trabalhou.Bjs.

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Passei pra te desejar um lindooo fds!!! Estamos sentindo muito a sua falta!!! Mas trabalhar é preciso...né!!
Bjooss

Kátia Missau

urmystars.blogspot.pt disse...

Vim desejar um bom fim de semana e reparei na informação de ausencia. Que seja, vamos esperar! Tudo de bom para você. Beijinhos. Beijinhos. Maria João.

Nan disse...

Bellísimos tus trabajos! Te invito a pasar por mi blog, yo recién me inicio en estos temas cibernéticos.

artemanha disse...

ok, querida, espero que estejas bem, ficarei com saudades, mas, estarei passando por aqui para pegar umas lindas receitinhas...beijão e fiquem com Deus...(volte logo, tá?)
artemanhaaaaa...

Marcia Regina disse...

quanta coisa linda aqui no blog andréia,estão lindas as novidades.espero que retorne logo com mais coisas lindas bjos enormes.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA FIZ DOIS PORTA MOEDAS SEGUINDO O SEU PAP PASSE LÁ PARA VER BEIJOS E MUITO OBRIGADA.

Cristal disse...

OI AMIGA!!!LINDO! LINDO, COMO TODOS SEUS TRABALHOS... VIM AGRADECER SUA VISITA E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Menina sapeca disse...

Ola querida amiga
fiquei mt contente como seu parabens
desculpe não ter te respondido antes é pq eu estava sem tempo
ficou linda as sandalias
um grandioso bj e um forte abraço fiquei mt feliz por saber q vc gosta de bjus
espero q vc volte logo
mil bjs
jéssica

Unknown disse...

Olá minha amiga!

Amei este PAP,muito obrigada!Sempre nos presenteando com seus PAPs encantadores!...

Beijos!
Esme

Unknown disse...

passo sp por aqui, tem sempre coisas lindas, e esta é mais uma óptima ideia para oferta de Natal.
Rosa

Ana Citadin Johann disse...

estarei ausente por uns dias, poi os trabalhos kilométricos da facul ocupam todo o meu tempo e o meu cérebro...
terei notícias ótimas na volta, pois tem coisas lindas acontecendo, mas exigem tempo pra serem degustadas.
Beijokas milhões e até breve!!!!

Fique com Deus!

Eunice Martins♥ disse...

Quase acredite...

Quase acreditei que não era nada,
ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que não seria capaz,
quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia,
quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente,
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora,
quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:
acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
participar e até de cometer enganos.

E se errar?
Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
E errar é humano.
Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
BEIJOS COM CARINHO.

IBIZA MODAS disse...

Ola!tudo bem
amei o enfeite de natal com cd
nossa muito original
parabens
bjs

IBIZA MODAS disse...

Ola!tudo bem
amei o enfeite de natal com cd
nossa muito original
parabens
bjs

Arte na Mão disse...

Muitos beijinhos para ti Andreia e volta rapidinho,
Alik

paty disse...

olá andrea!tudo bem é a primeira vez que deixo um comentario,aqui adoro seu blog,vou fazer aquela arvore de natal,de por na porta,sou mineira e tb adoro nossa professora elaine,so que ñ faço croche tão bem como vcs, bjos fique com deus.

ROSE disse...

Querida Andrea!

Desejo que esteja tudo bem com você e sua família, e que possa voltar em breve!

Bjss
Rose

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Passei aki para desejar um lindo e abençoado dia..
Abraço..
Ivete..
Bons Crochês...

Edilene disse...

Oi minha lindinha...
muito obrigada por este pap tão fofo... amei!
Amiga, não fique muito ausente... sentiremos muito sua falta!!
Mas seja para o que for, torço sempre por vc... vai dar tudo certo!
Deus está sempre do seu lado.
Volte logo, viu...krskrkskr
Abraços
Edilene Brasilia DF

agujitas locas disse...

Hola Andrea espero la estes pasando bien en estos dias, besos para ti

lindinha disse...

OI AMIGAAAAAAAAA

KI SAUDADES JA
HEHEHEHEHE
AMIGA KRIDA DESEJO MELHORAS PRA VOCE LINDA!!
TUDO DE BOM E VOLTE LOGO OK?
VOCE É MUITO ESPECIAL PRA NÓS
VOU TENTAR FAZER SEU ULTIMO PAP DEPOIS TE AVISO QUANDO ESTIVER PRONTO
ÓTIMA SEMANA
BJOSSSSSSSS

Sue Paula disse...

Oi Maravilhosa!
Passei para te ver em seus trabalhos. Espero que esteja bem.
Abracinhos no coração.
Sue

Sandra disse...

Passei para lhe deixar um beijinho e lhe desejar uma ótima semana. Volta logo, amiga. Seu blog está lindo como sempre, parabéns!
Bj
Sandra.

Anônimo disse...

Assim que voltar, dá uma passadinha no meu novo blog, Casa & Crochê. Bjux

Menina Arteira disse...

Oi Andrea,tá muito bonitinho esse pap.
Espero que volte logo.
Mil beijinhos pra vc!!!

Adicrochê disse...

Oi Amiga adorei o enfeite de natal, uma boa idéia.

Beijos e fique com Deus.

Anônimo disse...

Ola, adorei o seu blog, tem coisas lindas, mto bom gosto. Parabens.Aproveito p/ convida-la a conhecer o meu:
www.delgrande.blogspot.com
Bjs
Káty(Lisboa-Portugal)

María Elena disse...

Hola Andrea!
Quería contarte que a partir de tu paso a paso navideño realizado a partir de un cd se me ocurrió una idea para reciclar los cd´s usándolos como apoya fuentes o apoya pavas para aislar el calor. Qué te parece? Es otra posibilidad. Lo publique hoy en mi casita y te menciono como creadora de la idea original. Ya sé, estarás pensando, otra vez buscando la variante... Es que me encanta pensar ideas a partir de cosas que veo.
Un cariño grandote, María Elena.-

Eunice Martins♥ disse...

"VAMOS REFLECTIR UM POUCO"

"ALÉM DO DEVER"

Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
Trouxe tinta e pincéis e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante,
como fora contratado para fazer.
Enquanto pintava, notou que a tinta estava passando pelo fundo do barco.
Procurou e descobriu que a causa do vazamento era um buraco e o consertou.
Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor
e lhe entregou um cheque de grande valor.
O pintor ficou surpreso e falou: “O senhor já me pagou pela pintura do barco.”
“Mas isto não é pelo trabalho de pintura”, falou o homem.
“É por ter consertado o vazamento do barco.”
“Foi um serviço tão pequeno que não quis cobrar”, acrescentou o pintor.
“Certamente o senhor não está me pagando uma quantia tão alta
por algo tão insignificante!”
“Meu caro amigo, você não compreendeu”, disse o proprietário do barco.
“Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.
Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci de mencionar o vazamento.
Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria.
Eu não estava em casa naquele momento.
Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado,
pois me lembrei que o barco tinha um furo.
Grandes foram meu alívio e minha alegria quando os vi retornando, sãos e salvos.
Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado.
Percebe, agora, o que fez?
Salvou a vida de meus filhos!
Não tenho dinheiro suficiente para lhe pagar pela sua ‘pequena’ boa acção...”

* * *
Se em nossa acção diária todos nós fizéssemos como aquele pintor,
certamente o mundo seria diferente.
Mas, o que geralmente acontece é que fazemos apenas a nossa obrigação,
quando a fazemos.
Fazer o que nos compete, com disposição e zelo, é apenas cumprir um dever.
Todavia, se, além do dever, buscássemos fazer o que precisa ser feito,
sem que ninguém nos peça,
então poderíamos dizer que estamos investindo numa sociedade melhor.
Quem trabalha apenas para receber seu salário,
demonstra que vale quanto ganha.
Mas, quem executa suas obrigações e vai além,
sem esperar recompensa alguma, está investindo na própria felicidade.
O trabalho dignifica o ser, mas o trabalho feito com amor e dedicação,
enobrece a alma.
Trabalhar por convicção e prazer, e não por obrigação,
é a melhor maneira de se sentir bem.
Isso porque, se ninguém elogiar nosso trabalho nem reconhecer nosso esforço,
para nós não fará diferença alguma.
A grande satisfação estará calcada unicamente
em fazer com excelência o que fazemos.
E o salário, nesse caso, será apenas uma consequência.
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO
NA PRESENÇA DE TODOS QUE MAIS AMA.
BEIJOS COM CARINHO.

Helena disse...

ola andrea boa tarde
nossa seus pap sao tao bem explicadinhos vc é muito talentosa
amiga eu vim te pedir outro favor
kkkk eu vi um blog onde tem um bolero mas eu nao entendo o idioma
entao vim te perguntar se tu me ajuda e me explicar como eu começo o bolero vou deixar aki o link
o bolero é marrom
http://crochedaanjinha.blogspot.com/

fiko aguardando ta bom
um abraçao pra ti

Tricochetando Arte disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana. Bjos

Márcia Galti disse...

Oi amiga
Espero que esteja tudo bem!
Adorei estes paps!!São uma graça!!!Muito lindo!
Um ótimo Final de Semana!!
Bjos!!
Márcia

Eunice Martins♥ disse...

"Escrevo"

Escrevo com a alma.
E quando a caneta começa a escrever
não há nada que a acalme.
Tranborda a paixão em cada palavra que escrevo
e sinto a sílabas a fluírem em cada nervo.
Escrevo com o coração nos dedos
nela liberto o meu coração.
São as palavras que povoam a minha mente
de algum crime contra elas sou inocente.
Sou culpada sim de escrever.
Mas prefiro estar presa do que livre sem aquilo que me faz viver.
Desejo uma semana com muita saúde,amor,paz e muita alegria.
BEIJOS COM CARINHO.

Miva disse...

OI ANDREA
MINHA QUERIDA OBRIGADINHA UMA VEZ MAIS FIZ UMA LINDAS TOALHINHAS COM SEU PAP E ADOREI, JA POSTEI!!!
MUITO OBRIGADA, BJS E BOM FINDI
MIVA

Eli Gorniak disse...

adorei a idéia... fica bem firminho né!
bjos

Andreia disse...

Olá...
Adorei os seus trabalhos, sou nova no blogger mas vou continuar visitando o seu.
Beijosss

Unknown disse...

Andrea, achei lindo, fiz um, só que mudei alguma coisa, postei no meu blog, qdo puder dá uma olhadinha.Parabéns pela bebezinha, que o Senhor as abençoem.Bjs
Sonia

Unknown disse...

Andrea,estou aprendendo muito com seus Paps,são lindos e bem explicados
Parabéns...obrigada,abraços.