ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 6 de julho de 2009

ESSE PASSO A PASSO

FOI FEITO QUANDO EU MORAVA AINDA NO JAPÃO.....RRSS...É MADE IN JAPAN...RRSS

TOALHINHA DE FLORES DE CROCHE:





1 - Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a cor Branca faça 8 corr. e feche com ponto baixissimo e faça nesse Anel 32 pontos altos, e feche com ponto baixissimo.


2 -
Faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base separados por 1 corr. e feche com ponto baixissimo.

3 - Faça 5 corr. para subir e pule 1 corr. e 1 ponto alto de base e no próximo ponto de base faça 1 ponto alto duplo mais 1 ponto alto duplo no próximo ponto de base e mais 1 ponto alto duplo no proximo ponto de base , faça 5 corr. e pule 1 ponto alto e 1 corr. de base e faça 1 ponto baixissimo no proximo ponto de base mais 5 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a foto


4 - Faça pontos baixissimo nas 5 corr. de base e faça mais 4 corr. para subir e 1 ponto alto duplo em cada ponto de base mais 9 corr.


Ficando assim como mostra a foto e fechando com ponto baixissimo.


5 - Faça 4 corr. para subir e 1 ponto alto duplo em cada ponto de base mais 7 corr. e 1 ponto baixo nas corr. de base e mais 7 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


6 - Faça 4 corr. para subir e 1 ponto alto duplo em cada ponto de base mais 5 corr. e 1 ponto baixo no primeiro elo de base mais 9 corr. e 1 ponto baixo no proximo elo de base mais 5 corr. Faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


7 - Faça 4 corr. para subir e 1 ponto alto duplo em cada ponto de base mais 9 corr. e 1 ponto alto no elo do meio de base mais 9 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


8 - Faça 4 corr. para subir e 1 ponto alto duplo em cada ponto de base mais 6 corr. e 1 ponto baixo no primeiro elo de base mais 6 corr . e mais 3 pontos alto duplos no ponto alto de base e mais 6 corr. e 1 ponto baixo no proximo elo de base mais 6 corr. faça asim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


9 -Faça 4 corr. para subir e 1 ponto alto duplo em cada ponto de base mais 5 corr e 1 ponto baixo no primeiro elo de base mais 9 corr. e 1 ponto baixo no proximo elo de base mais 5 corr. e mais 2 pontos alto duplos no primeiro ponto de base mais 1 ponto alto duplo no proximo ponto de base e mais 2 pontos altos duplos no proximo ponto de base mais 5 corr. e 1 ponto baixo no proximo elo de base e mais 9 corr. e 1 ponto baixo no proximo elo de base mais 5 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


10 -Faça 4 corr. para subir e 1 ponto alto duplo em cada ponto de base mais 5 corr. e 1 ponto alto no segundo elo de base mais 5 corr. e 1 ponto alto duplo em cada ponto de base mais 5 corr. e mais 1 ponto alto no segundo elo de base mais 5 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

11-Faça 4 corr. para subir e 1 ponto alto duplo em cada ponto de base mais 7 corr. e 1 ponto alto duplo no ponto alto de base mais 7 corr. e 1 ponto alto duplo em cada ponto de base mais 7 corr. e 1 ponto alto duplo no proximo ponto alto de base mais 7 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


12 - Faça 1 ponto baixo nos dois primeiros pontos de base mais 1 ponto baixo com 1 picô no proximo ponto de base e mais 1 ponto baixo em cada pontos de base, mais 3 pontos baixos nas corr. de base mais 1 ponto baixo com 1 picô , mais 3 pontos baixos ainda nas corr. de base mais 1 ponto baixo com 1 picô no proximo ponto de base .Faça assim a até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


13 - Agora vamos fazer a Flor eu usei a linha na cor vermelha faça 8 corr. e feche com ponto baixissimo e nesse anel faça 16 pontos baixos e feche com ponto baixissimo.


14- Faça 1 ponto baixo no primeiro ponto de base mais 5 corr. e pule 1 ponto baixo de base e faça 1 ponto baixo no proximo ponto de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


15 - Faça no primeiro elo (1 ponto baixo mais 1 meio ponto alto mais 3 pontos altos mais 1 meio ponto alto e mais 1 ponto baixo )formando a primeira pétala. Faça assim em todos os elos fechando com ponto baixissimo.


16 - Faça 1 ponto baixo no ponto baixo da segunda carr. de base da Flor e faça 6 corr. e mais 1 ponto baixo no proximo ponto baixo de base da segunda carr. de base da flor .Faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


17 - Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a cor laranja faça no primeiro elo de base ( 1 ponto baixo , 1 meio ponto alto mais 5 pontos altos mais 1 meio ponto alto mais 1 ponto baixo) Faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

Ficando assim como mostra a foto.

Faça 8 Florzinhas.

E costure em cada bloquinhos de pontos altos duplos.


Ficando assim como mostra a Foto... A nossa Toalhinha de Flores Pronta.
Dica: Voces poderão estar fazendo nas cores de sua preferencia ..

IUPII....Mais um PASSO A PASSO feito com muito Carinho para todas Voces.............

Amigas Queridas Obrigada a todas pelo Carinho e pela Amizade...Estou melhor da Gripe só que as dores nas costas e nas pernas continuam, estou travando cada vez mais ....Rrss...Não dá para ficar muito tempo sentada.....Logo estarei postando aqui o enxovalzinho da minha Filhinha..

BOA SEMANA.

Mil Beijinhos.

76 comentários:

Vivia disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc ainda encontra tempo....pra trazer esse presente...........
e tem gente que deixa de fazer mtas coisas...por mto menos...
claroooo...eu sei que gravidez nao é doença..e nao é msm...mas ficar sentada....e as pernas...fora os enjoos...então sabemos que cada coisa que concluimos é motivo de alegria
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa
desejo todas sortes de bençãos pra essa princesa...e andrea...tb nao podemos esqueçer do filhote....
isso é mto importante....pq ele tem que se sentir inserido nesse primeiro momento...tem que fazer parte desse carinho...mas crianças..qdo tem irmãzinhos...entrão num processo de regressão....e a melhor maneira..de evitar...isso é fazer com que ele faça parte desse momento...e seja tão importante...qto o nascimento da baby....e com certeza...Deus te dará toda sabedoria necessaria...pois Ele te confiou uma dádiva..e está a caminho..a qqr hra...a qqr data mais proxima....uma outra dádiva!!!
lindossssssssssssssssssssssssss...
Deus abençõe tua casa amiga
!

Rosina disse...

Olá Andrea,

Muito linda essa toalhinha e o pap como sempre bem explicadinho.

Bjs.
com carinho
Rosina

Lúcia disse...

Olá, querida Andréa, obrigada pelas felicitações no meu niver.
Parabéns e obrigada pelo lindo PAP desta toalhinha, vou fazer com certeza!
Boa semna!
Bjs,
Lúcia

Nilda Biagio disse...

Olá Andréa
Mais um ótimo PAP...obrigada!!!
Bj
Nilda

Dina disse...

Olá Andreia
Mais um toalhinha linda e com um pap bem explicadinho !Obrigada!
também quero agradecer a sua visitinha ao meu modesto cantinho ...é uma honra!Nem imagina ..sou sua fã!Tenho blog a 1 ano mas já visito o seu a muito tempo ..vinha aprender com os seu paps .
Bjks e tudo de bom

Lu Mendonça disse...

Oi, Andrea!

AMO seus PAP's!!!
E como sempre bem explicadinho e LINDO!!!Obrigado.

Tenha uma linda semana
Beijinhos
Lu

Lucy disse...

Olá Andrea.
Adorei o PAP, estou levando para o meu arquivo.
Obrigado por ensinar.
Beijo da Lucy

Miva disse...

OI ANDREA
QUE BOM SABER DE VC,E QUE FICA MELHOR!!!
TINHA MUITAS SAUDADES DOS SEUS PAPS, MUITO OBRIGADA, VIU!!
ADOREI A SUA TOALHINHA, PARABENS!!!
BJS PRA VC E A SUA FAMILIA
BOA SEMANA
MIVA

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Têm gente que é anjo mesmo sem asas formosas...
Gente que espalha alegria fazendo coisas maravilhosas.
Vamos espalhar alegria, sorria sorria, rsrsrsrs.
Eu também quero ser anjo, rsrsrs.
Bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Linda Toalhinha!!!
Amiguinha suas palavras são carinhos no meu coração.
Obrigada pelo seu Amor.

disse...

Oi, amiga!
Essa toalhinha feita do outro lado do mundo ficou muito linda, aliás, como tudo o que vc faz.
Parabéns pela filha que vera a luz.
Tenha uma semana iluminada.
Bjs.
Dô.

Káthia Marchand disse...

Andréia, tá lindo o centro de mesa ... uma graça!!!
Vc tem bom gosto mesmo hein!!!
E o PAP parece bem fácil.
Obrigada por dividir conosco. Sem dúvidas é um presente e tanto para darmos à pessoas especiais.
Falando em pessoas especiais, como vai a bebê?
Dê notícias, por que eu por exemplo, tia blogueira, estou acompanhando tá!
Beijokas para todos!

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Andrea!!!adoro os seus Paps são muito bem explicados é só seguir que tem um trabalho pronto,muito bom.boa semana para vc e a família. E vc Já escolheu o nome da nenem? Beijos Maria da Conceição

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Andrea!!!adoro os seus Paps são muito bem explicados é só seguir que tem um trabalho pronto,muito bom.boa semana para vc e a família. E vc Já escolheu o nome da nenem? Beijos Maria da Conceição

Mirian Sanae disse...

Olá,Andrea...
Adorei esse passo a passo...obrigada...e essas flores estão lindas,as cores combinam e dão um charme especial...é bom pra aplicar em várias peças,né? Só usar a imaginação!!!
Bjos
Mirian

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

sevgiler ,merhaba
her sırasıyla resimlemişsiniz elinize sağlık harika olmuş

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUE LINDA , OBRIGADO PELO PAP... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA TERÇA-FEIRA, BJOS...

Cafofo da Mônica disse...

OI,ANDREA!
PRIMEIRO DE TUDO UM BEIJÃO NA PRINCESINHA E NO SEU PRINCIPEZINHO.
OBRIGADA,AMIGA,POR MAIS ESTE PASSO A PASSO A ESTA TOALHINHA É MUITO LINDA.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Nossa Andréa, fiquei até com vontade de aprender crochê , mas amiga sou zero a esquerda pra fazer trabalhos manuais..
tbm tô louca pra começar o enxoval da "Duda"...
estamos caducando heim? imagino as lindezas que vc vai fazer pra ela.
beijocas

♡ Rennatha ♡ disse...

olá amiga
linda sua toalhinha e obrgada por dividir o pap com a gente !
mil bjm

MARIA REGINA MORGADO disse...

Andrea...

Adoro essas toalhinhas com aplicação de flores, bonecas, borboletas..

Acho que ficam encantadoras..

Qdo terminar minhas encomendas atrasadas (rsrsrsrsrsrsrs...), vou fazer para minha casa.

Vou correr aqui e copiar esse modelo, que com o PAP está bem fácil.

Abraços: Regina

ANDRÉA VAZ disse...

Oi xará tudo bom?
Amiga eu adoro os teus trabalhos são lindos e muito mais
Um super mega abraço

Bia disse...

Olá Andrea

Obrigada pela visita e pelo comentário.

Um abração

Bia

Rose Oliveira disse...

Oi minha linda!
Vou fazer a minha e te mostro, amei,
obrigadinha pelo pap,
você é muito fofa mesmo...
até esqueço que você já está aqui, rss, olhei a foto e lembrei do japão...
espero que esteja tudo bem com você, a baby e o fofo do Bruno, ah e com o maridão tbém, beijinhos e um dia iluminado prá vocês :)

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que toalhinha tão linda...já guardei o PAP :)

Obrigada por partilhar coisas tão bonitas.
Beijinhos*

Sofia

Natty disse...

Muito linda essa toalha, obrigad pelo PAP adoro os Made in japan rsrs

Beijo para tds
Natty

Sônia Maria disse...

Olá, Andrea!
Sua barriga está linda e essa toalhinha tambem.
Muito Obrigada por compartilhar.
Seus passo-a-passo são maravilhosos como o seu blog.
Te desejo tudo de bom.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

Rosinha disse...

Oi amiga, vim retribuir a visitinha e desejo muita felicidades com este bebe bjkjs.

Diosaoasis disse...

Gracias por el paso a paso super contenta.
Saluditos.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA,QUE LINDA ESSA TOALHINHA AMEI AS FLORES,OBRIGADA POR MAIS UM MARAVILHOSOS PAP,BEIJOS.

Unknown disse...

Olá linda!!! E põe linda nisso com essa barriga especial.
Obrigada por partihar esse pap conosco, tenho uma linha em casa e vou tentar pra ver se da certo, é aquela pricesinha sabe?? Se não funcionar vou fazer com a de algodão mesmo, depois volto para avisar como ficou.
Espero que você mehore cada vez mais das dores.
Amiga, mata uma curiosidade pra mim....é verdade que a net no japão é um espetáculo de rápida????
Obrigada beijinhos.

Menina Arteira disse...

Oi Andréa,amei saber que será uma linda menininha parabéns,Um beijo bem grandão pra vcs!!!

Inmaclamir disse...

QUERIDA MIA¡ EXPECTACULAR PASO A PASO¡¡ ESTA GENIAL¡¡ TODO LO QUE TU HACES ESTA LINDO¡¡ MUY HERMOSO¡¡ QUERIDA MIA ESPERO QUE ESTES BIEN¡¡¡ QUE TENGAS UN BUEN FIN DE SEMANA REINA¡¡QUE DIOS TE BENDIGA¡¡ UN BESO LINDA¡¡

clamir..

Unknown disse...

Oi querida,tudo bem com você?E o bebê,essa toalhinha é linda demais,vou fazer uma também.Beijos Yara.

Carmen Felicidad disse...

Hola Andrea. Precioso el pañito se ve fácil de hacer. Lo tendré presente como un nuevo proyecto. Un abazo

BETHA FURLAN disse...

Olá Andréia, td bem?
Espero que sim...
Agradeço e parabenizo vc por seu blog todo especial, por compartilhar e ensinar pessoas como eu: leigas e iniciantes na area do crochê. Muito obrigada.Acho linda suas agulhas de crochê.
Fica aqui meu msn: roberta783@msn.com.
Beijos no coração e que N.Sra. do Bom Parto te proteja na sua hora.

wilma disse...

Que fofinha, Andréa!
Sua barriga tá linda...
Bjoosss e melhoras...

Lu Gradice disse...

Oi colega, linda essa toalhinha obrigada pelo pap, Que vc tenha um fim de semana abençoado bjs,Lu

MΔŘŁIŁICΔ disse...

Olá Andrea...
Acho Lindo os teus trabalhos. E gostaria de presentea-la com um Selinho, por favor retire no meu cantinho e ficarei muito feliz com sua visita. Parabéns pelo seu Carinho e pela familia Linda!
Meu blog: http://cantinhodamarlilica.blogspot.com/
Bjo Grande!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Andreia
Obrigada pela visitinha.Tambem estou com uma gripe que até estou debaixo das cobertas....Andei fazendo tamb umas peças de enxoval pra minha sobrinha...adoro bordar. Espero que tenha um bom final de semana junto aos seus familiares. Bjs Heloisa helena

Unknown disse...

oi andrea, adorei essa toalhinha.

Qual o fio que vc. costuma usar em seus trabalhos ?

BJS. Vera

Diosaoasis disse...

Me encantó el paso a paso. Tu blog es lindo.
Saluditos.

Lurdes Neves disse...

As melhoras!
Só para deixar beijinhos para as duas "meninas"!

Lurdes

Unknown disse...

ADOREI ESSAS FLORES...E JÁ FIZ ALGUMAS PARA ENFEITAR UMA TOALHINHA DE CROCHÊ QUE ACABEI DE FAZER. PARABÉNS PELO SEU BLOG.

Arte em Família disse...

Lindo paninho, amiga.
Obrigada por mais esse pap, amei.
Tenham uma boa semana.
bjs

Karina Grechi disse...

Adorei Andréa, esse está na minha lista, me aguarde, rs*.
Me responda uma coisa, vc usou linha 1.000 (tipo Clea) ou parecida com a linha ANE?
Ah, fiz alguns cachecois graças aos seus PAPs. Muito, muito obrigada mesmo!, Se estou melhorando e crescendo no crochê, vc está ajudando e muito!
Beijo grande, na família toda!

Rose Oliveira disse...

Oi amiga!
Como está vc, tudo bem?
Fiz essa toalhinha e já postei a alguns dias atrás, mais uma vez obrigadinha pelo pap.
Beijinhos e uma tarde iluminada prá vc e família...

Unknown disse...

Olá Andrea, parabéns pela filhinha! imagino quantas coisas lindas vc vai fazer para ela. Acompanho seu blog a mais de um ano, parabéns pelos lilndos trabalhos que vc sempre coloca a nossa disposição!
Bj
Gi

Carla disse...

Ola

Adorei tudo no seu blog.
Adoro croche.
Você poderia me enviar passo a passo ou receita de bij.
meu e-mail clarice.gatti@terra.com.br

bjs

clarice

mirtita disse...

Hola: Soy muy nueva en esto de los blog y tambien en el crochet muchas gracias por estas buenas explicaciones que publicaste seguire visitandote y espero estemos en contacto.Un abrazo desde Montevideo-Uuruguay

MRA Artesanatos disse...

oi andrea... tem tempos que entro no seu blog e sempre fico apaixonada por tudo o que vc faz....
sua barriguinha ta linda que bom que vem nenem a vista por ai também.... digo também pq alem de vc e da prof elaine eu também estou gravida....
estou de 7 meses mais precisamente de 30 semanas e 6 dias... é mais uma menininha rsrsrsrsrs...
quando der passa no meu bloguinho...
felicidades viu... tudo de bom pra vcs
]

beijos

crochetrelax disse...

Olá Amiga!
Obrigada por mais esse lindo passo a passo.
Espero que esteja a correr tudo bem ,a gravidez traz algumas dores mas no fim temos a compensação,que é o que vai acontecer consigo se Deus quiser,depois com o nascimento da sua princesa.
Bom fim de semana,
Beijos
Gina

Edilene Ruth disse...

Oi madrinha querida, linda toalhinha, não sou muito fã de fazer toalhinhas, mas amei a florzinha, acho até q já vou usar uma numa bolsa q estou fazendo!!!!
Sua mocinha já tem nome??? Me avise, quero fazer um miminho pra ela.
Beijos, Edilene

Olívia Freire disse...

Muito lindo e parece bem simples.
Bjcas e bom fim de semana.

Unknown disse...

Adorei este centrinho, maravilhoso, parabéns por compartir o PAP, obrigada,

Um abraço,

Luciene Izidoro

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Parabéns pelos trabalhos,lindos e obrigada pelo PAP.Bjs e bom fim de semana!

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Ola amiga faz algum tempo que nao passava por aqui,e vejo que realmente esta com uma bela barriga hem?o bom é que continua com a arte do croche a todo vapor.Parabens pela toalhinha que esta um encanto. E que Deus abençoe seu bebe.
um abraço.
Http://koisasquegosto.blogspot.com
imail neidinharocha18@hotmail.com

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA LINDA¡¡¡ VINE A SALUDARLA Y VER NOVEDADES¡¡¡ESPERO QUE SE ENCUENTRE BIEN¡¡ UN BESITO REINA, Y CUIDESSSSSSE¡¡¡¡¡¡ QUE DIOS LA GUARDE¡¡¡¡¡

clamir..

Fátima Matias disse...

Olá amiga,
como vai vc e essa barriguinha?
Espero que esteja preparando muita coisa para o bebê e que coloque no seu blog para nos presentear com sua bela arte.
Tenha uma linda semana!
Bjos!

Anônimo disse...

Oi Lindina!
FELIZ DIA DO AMIGO!
Adoro sua Amizade.
Muito linda a toalhinha, obg pelo pap, vc é um Amor.
E como está?
P/ quando é a chegada da Baby?
Lindinha, tenha uma semana iluminada, bjim.

ceyızsandıgı disse...

selam andrea ellerine sağlık hepside çok güzel olmuş seni arkadaş ekledim senide beklerim iyi geceler


http://zubeydecakr.blogspot.com

ceyızsandıgı disse...

arkadaşım ellerine sağlık çok hoş bir çalışma senide beklerim benim blog uma

http://zubeydecakr.blogspot.com/

Admin disse...

Hola amiga, que tal????????????
después de mucho tiempo que no te visitaba, bueno como siempre sorprendiéndome con tus trabajos, esse passo a passo está increíble, me encantó, voy a ver si me tomo un tiempo y lo hago ya que me hace falta uno a mi mesa.
Te mando un fuerte abrazo desde Perú.
Gloria

Márcia Galti disse...

Que graça esta toalhinha adorei e obrigado pelo pap.Beijos!!!!

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos, vc é muito criativa, Bjs. Regina

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos, Bjs

Sandra Regina disse...

Andrea nem sei como dizer gosto muito de deus trabalhos tão bem feitos e de um extremo bom gosto!Sigo e acompanho seus trabalhos muito sucesso e saúde com seu novo bebe.

Elisandra disse...

olá,meu nome é Elisandra adoro croche.E não podia deixar de lhe dar os parabéns,seus trabalhos são maravilhosos e muito bem explicado.E muito obrigada por dividir esses trabalhos maravilhosos com todas nós.
Abraços
Elisandra

Unknown disse...

Amei seus trabalhos,estão sendo muito útil para minha vida,vc é maravilhosa no crochê,continue assim,e que Deus posa está te abençõando em tdas as aréas da sua vida bjossss.Katia do guarujá- SP.

Anônimo disse...

Que lindo! isso é muito legal. sou iniciante ainda, mas acho q vou tentar fazer, nao pareceu sermuito dificl, rsrs.
beijos e obrigada por esse blog lindo.

Isabel disse...

Olá,
andava à procura de pap's de flores em crochet e descobri o seu cantinho.
Parabéns pelos seus trabalhos, gosto especialmente dos sapatinhos da sua princesa.
Bjinhos.

Anônimo disse...

quero ser seguidora do seu blog pq ñ consigo?

juv123 disse...

muito lindos seus trabalhos, adorei ,parabens

juv123 disse...

maravilhoso seus trabalhos,parabens.

Rosângela Pontes Coelho Serafim disse...

Oi Andrea, amo flores de crochê e me encantei com estas que você fez na toalhinha. Fiz um link para que as amigas que me visitam possam seguir o passo a passo e apreciar seu trabalho que é lindo. Adorei seu capricho e o carinho com que prepara o passo a passo para compartilhar conosco. Não encontrei como ser seguidora no seu blog, mas voltarei sempre para ver as novidades. Beijos de luz em seu coração.

Edilma Reis disse...

olá Andréa! peguei o gráfico dessa toalhinha que é muito linda e assim que fizer postarei pra vc ver, ok? ah, tbm tenho um blog:edilmatimbalada.blogspot.com passa por lá e me segue, ok? bjs

Cris Mandarini disse...

ADOREI SEU BLOG , BEM VARIADO ,COM GRAFICOS E CHEIO DE COISAS LINDAS .PARABÉNS http://crismandarini.blogspot.com.br/