ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sábado, 1 de outubro de 2011

BLOG LIBERADO

E TUDO VOLTOU AO NORMAL

Olá Amiguinhas.....Depois de muitos dias com o Aviso ao acessar o meu Blog pelo google e tambem acessar com Chrome aparecia uma mensagem de VIRUS ,retirei o contador Blog Utils que estava causando todo esse transtorno ,solicitei uma Reavaliação do meu Blog e não detectado nenhum VIRUS o meu Blog foi LIBERADO ,como eu acessava meu Blog pelo Internet Explorer não cheguei a ver esse Aviso......

Estou fazendo outro Blog alternativo e logo estarei postando aqui o meu novo endereço e postando as novidades....Obrigada

9 comentários:

Rose disse...

Oi Andrea!

Que alívio, espero que todas que estão com este aviso consigam também!
Parabéns pelo lindo blog com lindos trabalhos, amei todos!

Bjss
Rose

Tatiana disse...

Oi Andrea!
Que bom que voltou tudo ao normal. Já estava ficando preocupada em não ter seu blog por perto.

Bjs

Tatiana

Daiana disse...

Felicidades Andrea!!!!siempre te visito y al ver que no se podian ver tus bellos trabajos al igual que otras muchas amigas, estaba preocupada.
Bienvedida nuevamente!!!
Feliz fin de semana!!!besossssssssss

Jana Artes Manuais disse...

Que bom que vc conseguo resolver eu achei que era problema do meu pc pois ñ conseguia entrar no seu blog rs...Seus trabalhos estam lindo parabéns!!
linda noite bjos

Vanda Crohe e Pintura disse...

no meublog tb ta dando esta mensagem onde vc foi pra retirar essa coisa.

Renata disse...

olá Andrea, bom dia! Como faço para entrar em contato Umcom o blog? Não consigo postar nada nem responder, por favor me ajude se puder.
Obrigada,
Um abraço,

fabricando arte disse...

Amiga, estou recebendo este mesmo aviso. Não entendi como voce fez para solucionar. Tenho que fazer um novo blog? Socorrooooo....
Alda Cecilia

mirian.oliveira disse...

Olá Andrea,
Tenho entrado em varios blogs que estão com esse mesmo problema, espero que tudo seja resolvido.
bjs,
Mirian

Unknown disse...

que bien,que lo hayas arregldo yo te tuve que retirar de mi lista de blogs porque cuando intentaban acceder a mi blog tampoco les dejaba salia un mensaje de que yoe nviaba software malintencionado a traves de ese blog vaya semanita que eh tenido,me alegro y te vuelvo a colocar donde todo el mundo que entre a mi blgo vea las cosas qeu ahces,besitos,mary.