ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

RESULTADO ....do Segundo Sorteio Maravilhas do Croche em Parceria com a Círculo

 
Amigas Queridas....É com muita Alegria que venho comunicar a vencedora do sorteio.....Muito Obrigada a cada Amiga que participou e que me ajudou a compartilhar o link do sorteio....Usei o Sorteador
E após os Sorteio,enumerei as Amigas conforme a ordem dos comentários e a vencedora é:
 
Monique Sandrini do Blog : http://ateliemonare.blogspot.com.br/
 
Muito Obrigada a todas que participaram ,em breve teremos mais sorteio....Aguardem.....
 
Monique Sandrini ....PARABENSSSSS.....eu te enviei um email e vou ficar te Aguardando....
 

3 comentários:

Zete artes disse...

Parabéns pelo sorteio e a ganhadora.
Aproveito para te convidar participar do concurso cultural e Pierre Alexander.
Abraços e um ótimo fim de semana.
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Obrigada Andrea :D

Rose Mendes disse...

...parabens a sortuda!!!...
passando pra desejar um otimo fim de smana...recheado de belas artes e felicidade!!!