ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 28 de junho de 2013

PANOS DE PRATOS COM CESTINHA DE FRUTINHAS...

  
 
 
 
Olá Amiguinhas Queridas....Panos de Pratos com Aplicação de Cestinha de Frutinhas com Moranguinhos e Laranjinhas ....e com um lindo Barradinho delicado,todo confeccionado com a linha Cléa da  Circulo ,eu gosto da linha Cléa para Pano de Prato porque fica mais delicado,para a aplicação de Croche  usei a Cola Pano e foi toda costurada á mão,assim podendo ser lavável ,tem mais novidades,mais frutinhas e mais modelinhos de Panos de Prato.
 

3 comentários:

Inês Andrade disse...

Simplesmente lindos. Parabéns. bjimmmmm
Bom domingo

http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/

tania M disse...

oi amiga,vim fazer uma visitinha e ver as novidades..Deixo o convite para que me visite,será muito bem vinda.Bjinhos arteiros.Tania Mara www.fuxikitosecia.com.br

Anônimo disse...

amei sou apaixonada por croche bordado mí arisco a faze algo