ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 14 de março de 2014

TAPETE DE CROCHE ...TULIPINHAS....

 
 
 
 
 
Olá Amiguinhas Queridas.....Tapete de Croche decorado com Tulipinhas feita por mim ,o Tapete é confeccionado todo em ponto baixo decorado com Tulipinhas sua medida é de 85 cm de comprimento e 46 de largura...uma criação minha e nesse mesmo modelinho vou fazer um jogo de banheiro,feito com o Barbante Barroco da Círculo....
 
PARA ENCOMENDAR AS MINHAS PEÇAS:meu email :maravilhasdocroche@hotmail.com ou pela minha loja na divitae vitrine Maravilhas do Croche,  é só clicar no Banner ao lado do Blog
 
Bom Final de Semana e Beijinhos....
 
 

3 comentários:

Vitória Cardia disse...

Oi Andrea,
Lindos trabalhos,parabéns pela criatividade e trabalho maravilhoso.
Feliz fim de semana.
Beijos
Vitoria

Anônimo disse...

Lindo demais este tapete!!! Vou querer um pra mim...

Edna
Japan

Anônimo disse...

Lindíssimo, parabéns!