ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 15 de abril de 2016

PASSO A PASSO FLOR Encanto de Pétalas


Flor de Croche Encanto de Pétalas:
Criação: Andrea Zanon
Execução do Passo a Passo : Andrea Zanon

Materiais :
Barbante Barroco Multicolor rosa mesclado (9427) 
Barbante Barroco Multicolor amarelo mesclado (9368)
Barbante Barroco Multicolor verde mesclado  (9385)
Agulha 3,5 mm
Tesoura




















































Olá Amiguinhas...Essa minha Flor de Croche foi uma criação minha de 2015,devido á muitos pedidos de receitas eu fiz esse Passo a Passo com fotos para poder atender a todas que gostarem e quiser fazer.
Com essa  Flor eu tambem fiz esse Lindo Tapete Jardim de Flores,com as bordas do tapete com as mesmas mini Florzinhas da Flor .

Beijinhos....


2 comentários:

trabalhos da vovó Sônia disse...

Linda demais! Uma delicadeza de flor!

Sue Paula disse...

Oi, Andrea!

Parabéns pela linda criação e obrigada por dividir!
Ótimo final de semana!

Abracinhos floridos!