ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 17 de julho de 2017

MELZINHA AMIGURUMI...



Olá....Minha Pequena coleção das Bonecas Melzinha Amigurumi.
Feita por mim Tem no modelinho ,com vestido e Gorrinho de Coelhinha,com vestido e Gorrinho de Ovelhinha e também com vestido e Gorrinho de Girafinha.
 Confeccionada com o Fio Duna para a Bonequinha e o Fio Charme da  Círculo para o Vestido e o Gorrinho. 
20 cm de Puro Encanto. 
Eu sempre fui apaixonada por essa Bonequinha Cabeçudinha.
 Já tem mais nas Agulhinhas logo teremos mais em outros modelinhos.

Beijinhos...

Encomendas só pelo meu e-mail: maravilhasdocroche@hotmail.com

..

Um comentário:

Unknown disse...

Un trío encantador, muy bin conjuntadas en color. Besos.