ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

domingo, 2 de abril de 2006

O ENCANTO DO AMARELO.....




Acabei de fazer este colar,adoro amarelo..rrss,e usei o branco tambem para dar uma combinação nas cores.Entrelacei as duas cores e usei algumas flores e umas folhinhas,para dar um toquinho especial.
DEIXE SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG ,FICAREI FELIZ.
mil beijinhos

22 comentários:

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Oi Andrea, obrigada pela visita parabéns este colar esta lindo.
Bjs
Beth

Beth Bijoux " O realce da obra" disse...

Olá Andrea, obrigada pela visita.
Muito bonito o colar realmente um encanto.
Bjs

Anônimo disse...

oi, andréia eu não consigo mais sair do seu blog, sou sua fã nº1, gostaria de aprender todos os seus brincos e colares..
eu te adicionei no meu msn, se puder conversar comigo eu agradeço.
simone

Anônimo disse...

Muito bonito seu colar de croche. Já que está no Japao, gostaria de pedir, se possivel, me enviar links de sites e revistas de trico e croche dai.Agradeço desde já.

Anônimo disse...

Oi Andrea...muito lindo seus trabalhos...vc não vai colocar a receita dos colares?

Entre Fios disse...

Oi Andrea!
Lindo teu colar. Eu te mandei um e-mail agradecendo a receita do bolerinho que você me mandou, não sei se tu já recebeu?!
Eu me empolguei tanto com os blogs de tricô e crochê, que acabei fazendo um pra mim, se puder passa lá e comenta! Eu estou aprendendo a tricotar mas sei que aos poucos vou pegar o jeito, estou me esforçando pra aprender crochê também, quem sabe um dia eu consiga fazer essas coisas maravilhosas que você faz.
Bjs
Giovana

Entre Fios disse...

Oi Andrea!
Lindo o colar que você fez!
Te mandei um e-mail agradecendo por você ter me enviado a receita do bolerinho, não sei se você já recebeu?!
No e-mail eu te disse que estava fazendo um blog pra mim, pois bem ficou pronto, se puder passa lá e comenta.
Eu estou aprendendo a tricotar ainda não tenho muito jeito, mas com o tempo espero conseguir fazer tantas coisas bonitas como estas que você faz.
Vou tentar aprender crochê também.Sempre visito os blogs de crochê e tricô que são minha inspiração.
Bjs
Giovana

Anônimo disse...

olá andrea:
podias mandar-ma a receira desta flor?.é diferente da azul não é?
um bj
fatima

Anônimo disse...

adorei estes brincos e estes colares será que vc poderia me enviar a receitinha deles.
qUANTO AO BOLERO ROSA E A BLUSA TE CONFESSO QUE SOU APAIXONADAS POR ELES TENHO ESTA REVISTA E ESTOU FAZENDO UM OUTRA BLUSA DA MESMA.
OBRIGADA
'LÚCIA

Luiza disse...

Adorei seu site, coloquei até um link no meu. Vou vim te visitar sempre!! Uma curiosidade: porque vc foi morar no Japão? hehe..

Anônimo disse...

bgd pela atenção.
bom dia
bju miguxinha
mariaima
magiclinha@bol.com.br
http://fotolog.terra.com.br

Anônimo disse...

oi,andrea,adorei esse colar e os brincos.venho sempre no seu blog,pois vc faz coisas lindissimas.eu gostaria de receber as receitas,por favor,estou começando agora a fazer as bijus,no momento estou desempregada e preciso ganhar uns euros,aqui em portugal começou a primavera e por isso tenho que aproveitar agora.es puderes mandar ficarei muito feliz,pois adoro seu trabalho e estou me espirando em seus trabalhos.beijinhos e obrigado de coração se puderes me ajudar.meu email é eliane.faria@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,ANDREA. ADOREI ESTE COLAR E OS BRINCOS.PARABÉNS,COMO SEMPRE INOVANDO.SERÁ QUE VC PODERIA ME MANDAR AS RECEITAS,POIS ESTOU PRECISANDO DE GANHAR UNS EUROS,ESTOU DESEMPREGADA E AQUI EM PORTUGAL COMEÇOU A PRIMAVERA.SEU BLOG JÁ FAZ PARTE DOS MEUS FAVORITOS.E SE PUDERES ME MANDAR A RECEITA DOS TERCINHOS,FICAREI MUITO FELIZ,ADORO SEUS TRABALHOS,E FOI NELES QUE ME INSPIREI A FAZER AS BIJUS.AGRADEÇO DE CORAÇAO SE PUDERES ME MANDAR,MEU EMAIL É ELIANE.FARIA35@HOTMAIL.COM BEIJINHOS E CONTINUAÇÃO DE BOM TRABALHOS.POR FAVOR ME RESPONDA.

Anônimo disse...

Olá Andrea!
Conheci hoje seu blog e gostei muito. Seus trabalhos estão lindos. Faço bijoux e irei usar suas ídéias e dicas.
Um abraço,
Stela

Anônimo disse...

andrea_
posta a receita das flores deste colar. se tiveres sites chineses manda para mim
obrigada

Anônimo disse...

Querida Andrea, parabéns pelos maravilhosos trabalhos. Gostaria se possível, receber a receitas das flores e folhas. Adoro croche, sendo que com a receita fica tudo mais fácil. Moro em Nova Friburgo, Região serrana do RJ. Aguardo as receitas e mais uma vez , parabéns.

reginaacrj@yahoo.com.br

Anônimo disse...

POXA ANDREIA,SEUS TRABALHOS SAO LINDOS,AMEI...
QUERIA MUITO FAZER ESSES COLARES,SE PUDER ME MANDAR AS RECEITAS OU NOME DE REVISTAS QUE TENHAM RECEITAS,TE AGRADEÇO.
UM GRANDE ABRAÇO E PARABENS.
MEU E-MAIL.VEIVI93@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Oi Andrea!!
Meu nome é Carla, AMEI os brincos e o colar, queria saber se vc poderia me enviar as receitas, ficaria muito grata!

carla.artesanato@gmail.com

Obrigada
Beijo

Anônimo disse...

Oi Andrea!
Estive vendo seus trabalhos e adorei.
Estava procurando algumas florsinhas para decorar um biquini, até encontrei umas mas não achei as receitas. Será que você poderia me enviar alguma?
Obrigada!
Gisele, Cunha-SP
Gimmota@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi Andre!
Adorei seus trabalhos, Parabéns!
Gisele

CROCHE COM AMOR disse...

eu estou encantada com esses brincos e colares,to querendo fazer uns pra vender pq to precisando se vc puder me mandar umas receitas ou descrever comovc faz eles eu agradeço muito
parabens pela sua criatividade.....
um grande bj Andressa.

CROCHE COM AMOR disse...

esqueci de deixar meu email
andressa.sis@ig.com.br
bjs