ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 3 de abril de 2006

UMA INSPIRAÇÃO.................UM BRINCO...




Adoro brincos de croche, por isso acabei de criar e fazer este modelinho,uma flor diferente com uma cor marcante.A delicadeza de uma flor , usando uma cor mais forte.
DEIXE SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI MUITO FELIZ.
mil beijinhos.

11 comentários:

Mirian disse...

Oi Andrea.....amei esse brinco!!!
Bjos

Luiza disse...

Muito legal essa flor do brinco, andréia, coloca a receita aqui, hehehe...

Luiza disse...

Muito legal a flor do brinco, me manda a receita ou coloca aqui no seu site por favor!

Anônimo disse...

Oi Andrea
Muito bonito o brinco que você fez!
Obrigada por comentar no meu blog.
Bjs
Giovana

Nanna disse...

Oie, estou aqui pra agradecer as receitinhas da blusa e do bolero que vc me mandou por email, valeu mesmo.
Abreijos.

Luiza disse...

Andrea, queria te pedir a receita daquele crucifixo de crochet, muito lindo, quero fazer um de presente para minha prima. Um beijo e obrigada pelo link e pelo seu comentário.

Unknown disse...

Oi Andrea
Lindo o seu blog, lindos os seus trabalhos.
Adoraria se vc me envia-se
a receita do colar azul(vou fazer um para mim, amo azul...).
E das flores do brinco branco, e do brinco rosa choque(acho que são as mesmas do clora de flores)
beijos e muito obrigado!
Andréa (sua xará...;)

Anônimo disse...

Andréa, estou louca para falar com vc, eu fico até tarde da noite para ver se vc está on line mas nunca consigo, por favor responda os meus recados, eu gostaria muito de aprender as suas bijouterias de crochê, se vc puder me ajudar, sei que Deus sempre te abençoará por isso.
Um grande abraço.
Simone do Brasil e sua fã.

Anônimo disse...

achei lindo... conheci os brincos de croche na net, e navegano descobri seu blog... é demais.
como já disse antes, se vc tiver as receitas ou graficos dos seus trabalhos (adorei todos), vc poderia me enviar?(carla_orcam@yahoo.com.br)? qdo estiver pronto os meus trabalhos, eu mando as fotos pra vc.
bjs
Carla - São José do Rio Preto/SP

Anônimo disse...

oi andrea achei lindo os seus trabalhos em crochê. gostaria que você me envia-se a receita do colar encanto amarelo e dos brincos vermelho e branco. por favor envie no email do meu marido
muito obrigado(alfredoevilazio@terra.com.br)

Anônimo disse...

hola..se vc tiver orkut eu quero ver...
lilisalamanca@gmail.com
tenho muita vontade de aprender croche... adorei o brinco de coraçao feito com reciclado de latinha...
que coisas lindas vc faz!
que delicado!
vc trabalha com artesanato ai no japao???aqui na espanha é complicado pq tem muito produto da china .. baratinho ...
que fofo!!!
beijinhos e ate mais.. ah., te achei no google... tava procurando massa de bisquit... nada a ver ne? ajajjja