ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 27 de junho de 2006

APAIXONADA POR BIJU EM CROCHE.................




Me apaixonei por essa linha,dourada com brilho fica lindo fazer ,colares,Brincos,pulseiras em croche
Essa florzinha que eu comecei a fazer vai ser um pingente para um colar,tenho mil e uma ideias para ela......rrsss.
Imaginem tem essa dourada,prateada e preto,me arrependi tanto de nao ter comprado todas mas fiquei em duvida se dava para fazer o que eu queria,mas ela e tao gostosa de trabalhar tao macia,mas pode deixar que no feriado,vou comprar mais....rrss.
E a primeira vez que eu encontrei essa linha aqui,e fica em uma Cidade muito longe daqui onde e beira de praia,e como eu moro nas Montanhas...rrss ,pra voces verem que nem passeando eu me esqueco do Croche.....rrss..
minha Paixao........
ESSA LINHA E DEZZZ PARA FAZER BIJUTERIA EM CROCHE......


DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ
Obrigada pelas visitas e pelo carinho
Mil beijinhos

11 comentários:

Ateliê da Safira disse...

Oiiiiii
Uma vez achei uma biju no blog da Shiny Surya, tambem era dourada, troquei ideias com ela, era uma linha muito antiga q nem existe mais!
Quero ver se congigo achar algo parecido p fazer flores p mim!
Beijinho
Dany

Anônimo disse...

Por vezes e-me dificil ilugiar,pedem coisas que não entendo:blogger,etc,mas vou tentar.Ja havia visto alguns trabalhos seus,são muito lindos e finos,ate parecem de sonho,OBRIGADO,pela leveza e beleza.Não sei fezer flores,tenho pena!Beijinhos e felicidades zaty

Anônimo disse...

Olá! adorei o seu trabalho sou apaixonada por crochê, morro no rio grande do sul, gosta ria de me juntar ao seu grupo e ajudar outas pessoas.
Se não for pedir muito, gostaria de saber como faz os fuxicos e aquelas bolinhas, se vc não se importar de me mandar ficarei grata, meu e-mail é marciafoliveira@pop.com.br

Anônimo disse...

ola como vai?
poxa vida, estou encantada com os seus trabalhos, amei cada um deles, vc é super criativa, parabens!!!
olha só, adoraria q vc me mandasse receitas legais e faceis de bolerinho, estou doida pra fazer um bem lindinho, vc pode mandar por favor?
meu email é asbrasil@hotmail.com
meu nome é Angela
beijos , tudo de bom

What about a soul searching? disse...

Andrea fiquei feliz por ter visitado meu cantinho,espero man-
termos contato sempre,você faz coisas lindas.Beijos,Ivys

Anônimo disse...

Oi Andrea,
Achei lindos seus trabalhos, também sou artesã e gosto de fazer crochê e tricô. Poderia me enviar a receita do cachecol floral e da blusinha de manga longa com detalhes na frente postada em 31/03/2006.Desde já agradeço muito sua atenção. Obrigada.
meu email é daniellaglima@bol.com.br

Anônimo disse...

Andrea
ainda estou engatinhando na trilha do Blog... criei um com algumas peças que fiz... estou te enviando para você se puder, inclui-lo na sua pagina.
um abraço
Sandra

Anônimo disse...

Boa noite ,meu nome é veronica ,por meio deste ,gostaria de saber se vcs teriam amostras de flores de croche ?

Anônimo disse...

oi gostaria de receitas de bolero de croche beijos

Glaucia disse...

oi linda poderia me dizer qual o nome dessa linha pra eu ver se aqui onde moro encontro beijinhos mill! o email é glauebiel@yahoo.com.br

Andréa disse...

Bom dia! Passei aqui para ver o seu blog e achei um encanto, estou esperando a sua visitnha no meu tá, não é de croche é de ponto cruz, mas eu tb adoro o croche.
beijinhos
http://pontocruzparatodos.blogspot.com