ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

domingo, 12 de agosto de 2007

εïз SAINDO DE FÉRIAS εïз


Olá minhas Amigas.......
Hoje eu e meu Blog estamos Saindo de Férias..........
Voltaremos no dia 20 - 08 Segunda - Feira
Já estou com Saudades...Rrss....
Voltarei com muitas novidades.....



Estou colocando o GRAFICO DO MEU CHAPÉUZINHO DE VERÃO é só Clicar e Salvar , fica muito Delicadinho......






CLIQUE AQUI GRAFICO




TENHAM UMA LINDA SEMANA.
Mil Beijinhos.

71 comentários:

crochetrelax disse...

Bom dia!

Amiga, venho desejar-lhe umas boas férias, fico ansiosa pelo seu regresso para ver seus trabalhinhos que são sempre lindos!
Beijos
Gina

Sandra Crochetando disse...

OI ANDREA TENHA ÓTIMAS FÉRIAS,VOLTE LOGO POIS ESTOU ANCIOSA PELAS NOVIDADES,RSRSRSRS.
BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.

Vânia Dias disse...

Oi Linda
Boas férias, descanse e divirta-se!!!
Obrigada pelo gráfico..
bjs
Vânia

Nilda Biagio disse...

Olá Andrea
Boas férias, amiga!
Aproveite bastante!
Bjs
Nilda

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Férias!
Que delícia!
Aproveite bastante, você merece.
Adorei seu chapeuzinho e muito obrigada por divulgar a receita pra nós.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Kátia Moreira disse...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto,
Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente
Viver!”
Dalai Lama
Tenham uma excelente semana e “NÃO SE ESQUEÇAM DO
PRINCIPAL.”
Bjs Kátia Moreira
PS.: Aproveite e descanse bem, pra voltar com as baterias carregadas e cheia de inspiração.

Sirlene disse...

Ótimas férias, descanse muito, mas tb traga muitas novidades, pois sei que não vai aguentar ficar longe das agulhas, rs
bjs

Danny Cherry disse...

^^ OIiee migaaa
a quanto tempo nao lhe visito me perdoe, tive muitos problemas esses tempos...

Desejo a vc umas ferias maravilhosas junto com a familia

amei sua toquinha ^^ lindaaa como tudo que fazes!
Beijinhos :***

Vânia Pires disse...

Oi, amiga!
Boas férias... e volte logo! Já estamos com saudades!!!
Beijos,
Van

Regina Celia disse...

Que lindo o chapéuzinho,parabéns!Obrigada pelo gráfico.Bjs amiga e ótimas férias pra vc e sua família.

nisan disse...

Hello Andrea!!!
Have a nice day... :)
Kisses...

Arte na Mão disse...

Boas férias para ti Andreia.
Beijinhos grandes
Alik

Anônimo disse...

oieeeeeeeee
boas ferias pra vc!!!!
bjkssssss


alessandra hirota

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Vim desejar a vc uma otima semana...bjuss

Clemilde disse...

Oi amiga!
Que saudades! Não conseguia acessar nenhum blog. Ainda bem que tudo voltou ao normal.
Boas férias.
Beijos.

Fuck! disse...

olá olá!
Passando para desejar um ótimo Dia!

:D

karine disse...

As páginas da vida são cheias de surpresas.
║ Há capítulos de alegrias, mas também de tristezas.
║ Há mistérios e fantasias, sofrimentos e decepções.
║ Por isso não rasgue paginas, nem salte capítulos,
║ não se apresse em descobrir os mistérios, nem perca
║ as esperanças, pois muitos são os finais felizes.
║ E nunca se esqueça do principal:
║ No livro da vida, o autor é você!"

║ Que as páginas da sua vida sejam
║ repletas de FELICIDADES!!!....
....OTIMA SEMANA

Artesanato By Michele disse...

Passando pra matar saudade....
Seu blog tá lindo
Abraços e até mais.

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá Andrea, muito charmosa a sua touca.....
Passa lá no meu blog que te deixei um mimo...
Cieli

Sue Paula disse...

Oi,Amiga!
Tenha férias maravilhosas.
Abracinhos.
Sue

Anônimo disse...

Fiz um post com referência ao seu blog, mais especificamente aos seus bikinis. Achei que gostaria de ler. =D Passe no meu e dê uma vistinha de olhos. beijokas

alice disse...

Umas boas férias.
Beijinhos grandes
Alice

Anônimo disse...

Aproveite bem as férias...curta todos os momentos bons para voltar com novidades para nós.
Visite-me sempre que puder.
NIRA

betharte disse...

Andreia que fofura esse chapeuzinho. Apesar de ser inverno estamos aqui num "calorzinho" fora de época e com um solão...O chapéu iria cair muito bem.Ás vezes gostaria que o dia tivesse mais horas, ou que não fosse necessário dormir para ter mais tempo e responder a todas as mensagens, ou mesmo fazer comentários nos blogs da amigas. Estou sempre me lembrando de você. Abraços Beth

APO (Bem-Trapilho) disse...

este chapéuzinho tb está lindíssimo! parabéns pelo talento! E que tal é morar no japao??? deve ser o máximo!
visita-me ok?

ROSE disse...

Oieeee!!!

Obrigada pelo gráfico do chapeúsinho... já vai para a minha listona rss...
Boas Férias para Vocês!!!
Aguardamos ansiosas as novidades!!!

Beijocas, Amiga!!!
Rose

Estrela do mar disse...

ღღ Oi amiga! ღღ
  *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨) ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
                     

Penélope disse...

Hola Andrea! pasé por aquí y vi el lindo sombrerito! muy delicado! te felicito por tus creaciones, tiene mucho talento!

P

Miva disse...

Oi Andrea
So passei para te desejar umas lindas fêrias e quando volte veja um premio para vc no meu blog.
Obrigada por tudo.
Um beijo grande
Miva

Fuck! disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)

Sandra Crochetando disse...

È Isso ai Andrea descanse bastante nada como uma férias para relaxar a mente e voltar a mil por hora.Diverta-se,beijos.

Anônimo disse...

A Amizade é como uma flor...

Não basta semear...

Tem que cuidar todos os dias...

E eu cuido....

TENHA UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA.
Edna Araújo

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Tudo de bom pra vc nessas férias.
Passei pra te deseja um final de semana Maravilhoso.

ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
|.  Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   ...|
|.      BRILHAR e a       .|
|. amizade um motivo certo para  ...|
|.      EXISTIR !!!        .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
Um beijinho em todos e muitas felicidades.

JANNA E CROCHE disse...

Olá amigo(a)!!
Passando no seu cantinho e deixando um recadinho ...
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•
Os Ventos que às vezes
tiram algo que amamos,
são os mesmos que nos
trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos
chorar pelo que nos foi
tirado...
E sim aprender amar o que
nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca
se vai para sempre

Tenha uma boa sexta e um excelente fim de semana para vc!!!!
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•

inessag disse...

Oieeee..passando pra lhe dar um abração depois de uma sumidinha básica por causa do PC..rss...saudades mocinha! Muito jóia vc ter publicado a receitinha do seu chapéu ele é momoso demais!Amei a golinha irresistível mesmooo! E os brinquinhos charmosos demaiss. Até sua volta então né querida...está curtindo bastante ao lado da família linda?? Tudo de bommm descansar um pouquinho ao lado de seres queridos..é necessário dedicar um tempinho ao lazer e vc merece com certeza! Beijocas lindinha brigadão pelo prêmio blog criativo...te adoroooo de montãooooo! te cuida...fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá Amiga!!!Passei pra desejar um lindo final de semana!!!bjinhos!!!

Fátima disse...

***BOM DIA VIDA!
***BOM DIA SENSIBILIDADE!
***BOM DIA FÉ!
***BOM DIA CORAGEM!
***BOM DIA TALENTO!
***BOM DIA TRABALHO!
***BOM DIA ALEGRIA!
***BOM DIA FELICIDADE!

****E UM BOM DIA PARA VOCÊ !

TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA.

Anônimo disse...

oi meu nome e girlene e gostei do capel de verão gostaria que vc me link no seu blog.
www.nanytendresse.blogspot.com
muito obrigado.

Anônimo disse...

OLAAAAAAA!!!!!!!!!!!
***.///\\**** A BELEZA DA
***.//. . \\***** VIDA
**//\_-_/\\.**** É A GENTE QUEM
**\/`'—'`\/****FAZ
**/_|-- --|_\**** TENTE
***\\___//.*****INVENTE
***/\)—(/\...****VOCE É CAPAZ...
**/______\..****
****|_|_| *********UMA ÓTIMA SEMANA
**..(__/__)********Beijinhos

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Estou sentindo a sua falta.
Espero que vc esteja descansando bastante e aproveitando muito suas férias.
Bjs
Sônia maria

Gigilândia disse...

Prendinha para a visita 6000 a caminho, no meu blog... hihihi
Bjinhos

Taís disse...

OLÁ MIGUXA...
passei pra te deseja uma boa semana!!
Que Deus te abençoe..Bjus ...
Taís

Anônimo disse...

Amei Andrea esta toquinha esta linda...Tenha um excelente dia...

Anônimo disse...

Bos Férias Andrea, seu chapéu ficou uma graça, e a golinha tb.Beijocas

Fefê disse...

Olá, Andréa ! !

Espero que tenha descansado bastante..rss Quando tiver um tempinho dê uma passadinha no meu blog, ficarei muito feliz com sua visita !!!

Beijinhos,
Fernanda

www.crochedafefe.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Andrea !!!!
Muito lindo esse chapéu que voce fez, espero que o aproveite bem e que o tempo colabore com voce. Desejo que tenha tido ótimas férias , e feliz retorno.
Beijossss
Márcia

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA

BOM DESCANÇO E VOLTE COM TODA ENERGIA PARA MOSTRAR NOVOS TRABALHOS LINDOS. SEU BLOG É UM SHOW.

BS ELAINE

Kátia Moreira disse...

Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
Seu Primeiro Ano de Vida.
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs no coração, Kátia Moreira

Maria Elisa disse...

Olá, Andréa!
Conheci seu blog hoje e adorei!
Minha mãe e uma prima minha fazem crochê e adoram! Eu acho tudo lindo, mas não faço, só tricô!
Amamos seus trabalhos, lindíssimos, parabéns!
Queria pedir permissão para divulgar seu blog no meu blog, posso?
Um grande abraço,
Maria Elisa

Anônimo disse...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Você, meu amigo virtual,
faz parte do meu mundo real!!!
Receba o carinho do meu
abraço virtual/real!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Vim lhe visitar e desejar uma ótima semana.
Beijos

Ponto Cruz e Cia disse...

Olá....parabéns..muito lindo seu blog.. qdo puder...de uma passadinha pelo meu...ficarei lisongeada com sua visita..bjs no coração..
http://bordandoavidabb.blogspot.com/

Maria Cecília disse...

Oi, Andrea.

Boas Férias.
Aproveite bastante.
Beijos.
Tica

Cristina disse...

Olá amiga, espero que as suas férias estejam a sser espectaculares, aguardo ansiosa pelo seu regresso, Bom descanso!
Beijos
Cris

Helena disse...

Aos meus amigos...

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...
Para a galera que sempre esteve junto
até mesmo quando eu não estava disposta...
Para a pessoa que eu esperava que
me chutasse quando caí, e
que foi uma das primeiras que
me ajudou a levantar...
Para as pessoas que fizeram a
diferença em minha vida...
Para as pessoas que quando
olho para trás, sinto muitas saudades...
Para as pessoas que me aconselharam
quando me senti sozinha, e me ajudaram
a entender que não importa em quantos
pedaços meu coração tenha se partido, pois
o mundo não irá parar para que eu o conserte...
Para as pessoas que me deram um força quando
eu não estava muito animada.
Para as pessoas que amei...
Para as pessoas que abracei...
Para as pessoas que encontro
apenas em meus sonhos...
Para as pessoas que encontro
todos os dias e não tenho a chance de
dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...
Para mim...
O que importa não é O QUE
eu tenho na vida, mas
QUEM eu tenho na vida...
Por isso...
Guardo todas as pessoas
importantes da minha vida em
uma caixinha dentro
do meu coração...

Katia Santos disse...

Ficou lindo o chapeuzinho de verão.
Estamos esperando sua volta.
Beijos e Boa semana.

Brisa de Amor disse...

Hola andrea!!!
pase a saludarte y decirte que en mi blog en la parte de abajo donde dice view my guestmap tengo un mapa donde se apuntan (post) los amigos y me gustaria contar con tu presencia en el. Fuiste la primera que lei antes de tener mi propio blog!

Que tengas una linda semana

besos desde Argentina

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Vim desejar a vc uma otima semana, volta logo estou com saudades...bjuss

Eduardo Costa disse...

Ola miga!!! sempre com novidades!!! tenha umas boas férias
jinhos Edu

Vânia Pires disse...

Oi, amiga!
Tudo bem com você? Como estão as férias? Tá se divertindo? Espero que sim!
Preciso de uma ajudinha, se possível... a minha mãe quer fazer uma bolsa com lacres de latinhas de refrigerante. Eu não encontrei receita... você por acaso tem alguma? Muito obrigada!
Beijos, com saudades
Van

Vânia Pires disse...

Oi, amiga!
Tudo bem com você? Como estão as férias? Tá se divertindo? Espero que sim!
Preciso de uma ajudinha, se possível... a minha mãe quer fazer uma bolsa com lacres de latinhas de refrigerante. Eu não encontrei receita... você por acaso tem alguma? Muito obrigada!
Beijos, com saudades
Van

Angel Croche disse...

Oi.
Passei pra deixar um oizinho e contar que postei meu primeiro trabalho no blog.
Passa por lá e deixe sua opinião.
Abraços
Anjinha

Cristina disse...

Olá,

Passei para deixar um olá e um beijo, aproveito para dizer que tem novidade no meu blog. Tá com curiosa???? Passe por lá e deixe o seu comentário, beijos

Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo Fim."
Chico Xavier

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Estou com saudades!
Quando voltar, passe no meu blog. Postei hoje o pap da bolsa com o meu ponto e ontem o cachecol.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!
Edna Araújo

Cristina disse...

Olá Andrea, que saudades! Espero que o seu descanso esteja a ser proveitoso e que você descanse bem. Estou ansiosa pelas suas novidades.

Beijos
Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Fuck! disse...

Olá! Passando para desejar um lindo dia!
:D

Mostrar com prazer disse...

Olá querida.
Viemos agradecer pelas visitas, porque vc fez, faz, e fará sempre a diferença com a sua presença. Nunca estamos sós, é verdade, por isso obrigada por nos fazer feliz, com seu carinho.
Beijo grande em seu coração.

fiosdepalha disse...

Boas férias!
Bj

fiosdepalha disse...

Boas férias!
Bj

Brisa de Amor disse...

andrea ya te tengo en mi mapa de amigos!!!

Gracias amiga!!!

besitos desde argentina