ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

♡ IUPII ...VOLTEI ...♡

CARTEIRA JARDIM DE TULIPINHAS:

CARTEIRA DE CROCHE:

CARTEIRA DE CROCHE:

CARTEIRA DE CROCHE:

Olá Amigas.....
Voltei...que Saudades......
Eu fiz essa Carteira de Croche na cor Branca mesclada com prata , com Tulipinhas Coloridas.....
Obrigada pelas visitas e pelo Carinho Fiquei muito Feliz , eu precisava dessas Férias para recarregar as energias...Rrss e passear com meu marido e meu filho e fazer muito Croche...

Estarei postando a Receita das Tulipinhas...

BOM FINAL DE SEMANA

Mil Beijinhos.

78 comentários:

Cris disse...

Olá, que bom que você está de volta e logo trazendo uma carteirinha linda, parabéns!!!!!!

Beijos

Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Anônimo disse...

UFAAA MT GENTE SONHA C AS TULIPINHAS RSSSS!!!!!!!!BJ

olharbiju disse...

Obrigada amiga plos seus elogios.
As suas coisas são fantásticas,é dificil escolher uma delas.
Esta bolsinha com as tulipas está um encanto.
Tudo de bom.
bjnhs**********
olharbiju

Fátima disse...

***
A IMPORTANCIA DA VIDA NÃO É SER

IMPORTANTE

***
O IMPORTANTE É SER

ESPECIAL ! ...

***
E VOCÊ É !....

TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA,CHEIO DE AMOR E ALEGRIAS.

BEIJOS FÁTIMA**

Flores as Cores disse...

Ficou linda. Também quero uma!!!
Bjs
Carla

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Que bom que você voltou!
Estava com saudades.
Que linda, sua carteira com tulipas.
Que mimo, amiga!
Eu quero muito aprender a fazer essas tulipinhas.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Audrey disse...

♥..Olá...Amiga!!! ♥
Que bom que voltou pra trazer coisas maravilhosas aos nossos olhos, como esta carteira.
       Tenha.......    Um maravilhoso ♥ Final de Semana.


         ♥ Bjs Audrey♥

Chuana disse...

Agora com as baterias recarregadas o croche deve ser ainda melhor de se fazer!
Carteirinha linda! Adorei!

Bjs
Chuana :)

betharte disse...

Que Linda! Amei Beth

Rose disse...

Olá, Amiga!

Ficou muito LINDAAAA!
Vou aguardar a receita das tulipinhas! Amei!
Que bom que você está de volta!
Vim agradecer mais uma vez o presente que adorei!
Vim desejar um
****Bom Dia para Você****

Bjss com carinho!
Rose

Arte na Mão disse...

Voltaste cheia de novidades, calculo....a carteira ficou linda, super mimosa.
Beijinhos grandes e bom fim de semana.
Alik

Sandra Fernandes disse...

olá,amiga passei no seu blog para ver as suas novidades e fiquei encantada com esta carteirinha pois esta LINDISSIMA!!!!!!!!!!!parabens pelo excelente trabalho.amiga quando poderes passar pelo meu blog passa pois tenho la um miminho para ti.beijocas sandra

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

maravilhosaaaaaaaaaaaa bjus

Monica disse...

Oieeeeee!Andrea!!!
Que legal estar de volta,estava sentindo sua falta vinha tds dias aki,que bom e ainda trazendo uma linda carteira,esta lindaaaaaaaaa!!!Mil bjinhos,e bom final de semana!!!!!!!!!!

inessag disse...

Oieeee... bom te ver amiga e que retoorno!...A carteira ficou charmosa demais ...estas tulipinhas fazem tododiferencialna peça.Beijocas tenha um fim de semana produtivo e abençoado!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Fiquei muito Feliz com sua volta!!!Oba!Oba!Oba!
Vc estava de Férias fabricando sonhos??? - As tulipinhas estão lindas, já estou fazendo planos pra elas,rsrsrs. Tô esperando a receita.


¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') : UM ABRAÇAO PRA VC!!!!!
Um Lindo Final de Semana e um beijinho com carinho.
Aninha.

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi Andrea,sentimos sua falta.
Mas que bom que você voltou...
Estou ansiosa pela receita das tulipas.
abraços
cintia

Dani Crochê disse...

Oi Andrea, sou frequentadora assídua do seu blog!!! Sou nova no ramo rsrsrsrs. Mas desde que comecei a ver os seus trabalhos fiquei encantada !!! Adoro as suas carteiras !!! Bom retorno !!! Bjos

Sirlene disse...

Bem vinda!
Linda a carteira, tb estou à espera da receita da tulipinha.
Bom final de semana amiga.
bjs

Anônimo disse...

Linda sua carteira!
Ótimo fim de semana.

Jaqueline

Brisa de Amor disse...

Hola andrea!
Que linda la cartera con tulipinhas, preciosas como siempre , como todo lo que haces, tenes unas manos increibles!
te queria decir que te tengo entre mis links pero me faltas en el mapa de amigos abajo al pie de pagina de mi blog, me gustaria contar con vos alli...gracias

Un besito desde argentina

Márcia Padilha disse...

Olá!!!!

Bom Dia Andréia!!!
Seja bem vinda de volta rsrsrsrs...
Obrigada pela visita volte sempre...
beijinhos no coração

Márcia

Fazendo Crochê disse...

Oi Linda
Q bom esta de volta e em grande estilo..q carteira maravilhosa...amei!
Parabéns!
bjs e bom fim de semana
Vânia

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
E voltou arrasando!!!!Linda a carteira!Vou ficar esperando a receita das tulipinhas!
Bjs e bom final de semana!
Nilda

Sonia disse...

E já voltou com a corda toda, que bom!!!!
Tenha um fim de semana maravilhoso.
Deus te abençoe.
Beijos.

nisan disse...

Hello..
Ooooo beautiful, sweet..
Have a nice weekend.
Kisses..

Marli Rizzutti Sette disse...

Que bom que voltou, pois graças a pessoas como vc que eu aos 60 anos fiquei apaixonada por croche. Seus trabalhos e suas ideias sao maravilhosas!!!Obrigadu por dividir seus conhecimentos gratuitamente para nos internautas. Estou aprendendo passo a passo e fazendo maravilhas pra minhas filhas e netas. Beijao no coraçao.

marlirizzutti7 disse...

Que bom que voltou, pois graças a pessoas como vc que eu aos 60 anos fiquei apaixonada por croche. Seus trabalhos e suas ideias sao maravilhosas!!!Obrigadu por dividir seus conhecimentos gratuitamente para nos internautas. Estou aprendendo passo a passo e fazendo maravilhas pra minhas filhas e netas. Beijao no coraçao.

artevida disse...

Olá,amiga,
ainda bem que já está de volta,
pois estava com saudade.
Que carteirinha linda,mas na verdade,eu amei foi as tulipinhas.
Vou fazê-las,viu?
Aguarde.
Bjinhos.
Fátima Matias.

Brisa de Amor disse...

Hola andrea!

abajo del blog al pie de pagina hay un mapa, das click en View my guestmap alli se abre una ventana... hay un pinche dice POST alli pincha tu pais y dejas tus datos aceptas y listo!!
gracias por tu rapida respuesta y por estar conmigo siempre!!!


besitos enormes para vos y tu hermosa familia

Andrea Crochê e Afins disse...

olá querida,q bom q está de volta
tem um mimo p vc lá no meu blog,beijocas!♥

Estrela do mar disse...

...e que linda ficou...e com as florzinhas ficou um miminho;)...


Jinhosssssssss e tenha um bfs.

Aninha Croche e Afins disse...

Oi amiga!!!!
Que bom que voltou!!! Estava com saudades!!!!
Que linda carteira! Até hoje espero vc me ensinar essas tulipinhas.... acho as suas tão perfeitas...
Muito lindo o seu trabalho!!!
Te adoro!!!!

nena disse...

Olá,Andrea!
Que bom tê-la de volta.
E que belo retorno....a carteira ficou linda.
Bjos,Nena

Fefê disse...

Olá, Andrea !!

Fiquei muito feliz com a sua visita ao meu blog !! Muito Obrigada !!
A carteirinha é linda, parabéns !!
Vou ficar no aguardo da receita das florzinhas...rss

Beijinhos e ótimo final de semana !!

Fernanda
www.crochedafefe.blogspot.com

Pedaço de Amor disse...

A amizade tá começada já!!! Faz tempo!!! Que bom vc de volta!!! bjsss
Elô

Kátia Moreira disse...

Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira
PS.: SUA CARTERIRA FICOU LINDA. É MUITO BOM TER VC DE VOLTA PRA NOS PRESENTEAR COM TANTAS MARAVILHAS!

Anônimo disse...

Sempre que posso entro no seu blog sem duvidas "maravilhas do croche" são os seus trabalhos. Bom fim de semana.
Adriana

rachel disse...

Oi amiga!
Espero que vc tenha curtido bastante suas férias e esteja com todo gás para fazer bastante crochêzinho. Bjus!

Clemilde disse...

Oi amiga!
Espero que tenhaaproveitado bem suas férias. Ontem mesmo estive aqui.Estava com muita saudade.
Um charme essas tulipinhas.
Beijos.

Ensinar com prazer disse...

Olá Andrea.
Eu usei a Anne com nacarado. Um novelo, deu e sobrou um pouquinho.
Viemos agradecer pelas visitas, porque vc fez, faz, e fará sempre a diferença com a sua presença. Nunca estamos sós, é verdade, por isso obrigada por nos fazer feliz, com seu carinho.
Beijo grande em seu coração.

Ana disse...

Que coisinha mais linda!!! Tão delicada!!! Aliás, como td que vc faz...
Parabéns
Ana

APO disse...

olá, obrigada pela visita ao meus blog. Estou a ver por aki esta bolsinha nova! muito bonita!
bjokas e volta sempre

alice disse...

Como sempre linda.
Beijinhos e um bom fim de semana
Alice

Samanta disse...

Oi...A coisa mais linda do mundo esta carteira.Amei!
Beijo,

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Que bom que está de volta.Linda a carteira,um doce!Amei!Obrigada pela visita e um bom fim de semana pra vc tbem!Bjs.

Jackie disse...

Viva, você está de volta. Muito bonitas as tulipinhas. ^_^

Gosto de ver suas criações. Adicionei um link do seu blog no meu.

www.cosworks.blogspot.com

Fica bem ^_^

Esperança disse...

Bom ter vc de volta,amada,bjs e uma ótima semana.
Também amei as tulipinhas.

Esperança disse...

Bom ter vc de volta,amada,bjs e uma ótima semana.
Também amei as tulipinhas.

myhobby disse...

Ola,Amiga!!!!!!!!!!
Estava com saudade de vc.
E ai,aproveitou bem o feriadao??????
Fiquei ate preocupada,se havia acontecido algo...
Mas ja estou tranquila de vir aqui e ver novidade.Essa linda carteira.Ta super chique.Amei.
Tenha um otimo fim de semana,bjkas....

Mayumi disse...

Adorei a carteira!!! muito linda!!!
Beijos e maravilhoso fim-de-semana!!!

Claudia disse...

Olá que bom que esta de volta, fico muito feliz,obrigada pela visita.

Que o seu final de semana seja ricamente abençõado .


beijos

VerdeBlue disse...

Andrea,
que miminho de carteira!
Beijocas e bom fsemana****

crochetrelax disse...

Olá! seja bem vinda , sempre com novidades maravilhosas, tenha um bom fim de semana!!

Beijos

Gina

rosa disse...

QUE BOM QUE VOLTASTE AMIGA,ESPERO QUE TENHAS DESCANSADO BASTANTE,LINDISSIMA ESSA BOLSINHA,AS TULIPAS FOFAS,BOM FIM DE SEMANA,BJS

Cris disse...

Olá amiga,

Venho desejar um óptimo domingo e dizer que tem novidade no meu blog.

Beijos
Cris
www.crochetinspiration.blogspot.com

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
"Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic." - Desconhecido

Renata Doce Croche disse...

Olha eu aqui, pedindo a
Papai do céu para que
Ele te proteja sempre e te ilumine:
E abençoe seus dias para que
eles sejam assim...cheios de:
¨¨¨_..._¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ _..._
,.~´¨¨`~.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.~`¨ ¨ ~.
/¨ ¨ ¨ ¨ ¨}¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨{ ¨ ¨ ¨ ¨ ¨\
.\¨._.'`~~/.¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨\~~`'._¨ / BELEZA
.{_,}¨ ¨-(. ¨¨¨¨¨.¨¨¨¨¨¨¨)- ¨ {,_}
.¨,'-,___.' ¨¨¨¨¨ .-. ¨¨¨¨¨¨ '.___,-',
¨./¨ ¨|_ /|¨¨¨__| |__¨¨¨¨¨|\ _|¨ \
¨/¨ ¨.`|_/¨¨¨[__ .__].¨¨¨¨\_| `¨ ¨\ SUCESSO
./¨ ¨\ /.¨¨¨¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨¨¨.\¨ ¨/ ¨ \
/¨ ¨ .'--;_ ¨¨¨¨¨.| |.¨¨¨¨¨¨¨_;--' .¨ ¨.\
¨ ¨ ¨ ¨_\`\ ¨¨¨¨| |.¨¨¨¨¨ ¨/` ¨ ¨ ¨ ¨ /_
\¨¨¨¨¨¨/ |`-._¨_||`¨¨¨¨¨ ¨\¨ ¨.___.-'| \ HARMONIA
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨`--`-¨¨¨¨ ^^^^^^^^`--`
PAZ , MOTIVAÇÕES,SAÚDE,PACIÊNCIA,ALEGRIA,AMOR,TUDO DE BOM SEMPRE,...Beijos, Renata - DOCE CROCHE!

Ana Citadin Johann disse...

"Amigos são como jóias raras,
nos fazem sorrir e nos encorajam
para o nosso sucesso.
Eles emprestam seu ouvido,
dividem palavras de conforto
e sempre estão dispostos
a nos abrir seu coraçao"
*********

já estou com saudades de vc...
beijokas mil.

Até breve miguxa!

CANTINHO DAS AMIGAS disse...

Boa Noite.
Passei para deixar uma grande beijo e um bom domingo
BEIJOS.....SANDRA COATTI

Estrela do mar disse...

...amiga...passe no meu blog...tem lá uma surpresa para si;)...


Jinhosssssss e cont. de um bfs.

Miva disse...

Oi Andrea, tudo bem?
Adorei as suas tulipinhas, ficaron lindinhas!
Que bom que vc voltou.
Bjs e que tenha bom domingo
Miva

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Tudo bem com você?
Você acredita que a Leilene,
brasileira, radicada em Portugal,
fez um poema pra me homenagear pelo
Ponto de Crochet que criei?
Veja no meu blog neste endereço:
http://falandodecrochet.blogspot.com/2007/08/pronto-ponto-ponto-mistrio.html .
Um lindo domingo para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Andrea tudo bem?
Estava de passagem num blog que costumo visitar e achei o teu e resolvi dar uma olhadela...
Eu adoro crochê, apesar de não saber fazer. As vezes peço a minha mãe que la com muito custo me faz umas coisinhas lol.
Estas carteiras tão mesmo lindas, parabéns!
Beijinhos da Jô

Tania Mara disse...

Ola Andreia, que bom que gostou,sempre que posso visito seu blog e adoro seus trabalhos em especial suas bolsas, volte sempre, beijos Tania

Tania Mara disse...

Ola Andreia que bom que gostou, sempre que posso visito seu blog e adoro seus trabalhos em especial suas bolsas, beijos Tania Mara

Regina Celia disse...

Oi Andrea.
Passei pra te desejar uma ótima semana.Bjs.

Artis da Tis disse...

Olá Miguxa.....
Que bom que vc voltou....
Estava com saudades...
Linda carteirinha....e as tulipas são um mimo!!
Bjus.....tenha uma ótima semana!
Taís

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Que bom que voltou!Que linda a carteira!Achei lindas as tulipas, mas acho que não tenho paciência para faze-las.Parabéns!beijokas!

Márcia Padilha disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Eu só vim colocar em sua página...

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.



╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

elsa regina disse...

Olá!!!
está tão linda.... e colorida com eu gostoooooo
que lindo trabalho :D
beijinhos
=^-^=

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Ser Feliz
É encontrar força no perdão,
É Ter esperança nas batalhas,
É Ter segurança no palco do medo,
É Amor nos desencontros
É deixar de ser vítima dos problemas
É se tornar um autor da própria história.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
É beijar os filhos
É curtir os pais
É ter momentos poéticos com os amigos.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
É ter Jesus no coração.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
Pois a vida é um espetáculo imperdível...

Linda sua carteira amiga, parabéns!
Grande Beijo no coração!
E uma ótima semana.
Bjs

Anônimo disse...

ola!
adorei sua carteira !!!
essas tulipas deram um charme!
bjsssss
alessandra hirota

Vera disse...

Andrea vc arrasou com essa carteira.Está linda demaissssss!!!Beijocas

Simoninha disse...

Ola Andrea!!!! Ainda bem que vc voltou nos trazendo mais coisinhas lindas. Pessoas como vc sao fonte de inspiracao constante para nos (como eu) estamos ainda engatinhando nessa arte.
Tomei a liberdade, de citar vc em meu modesto blog (recem criado). Ficarei felicissima , se puder me fazer uma visitinha.
www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

Marcia disse...

Adorei seu trabalho.

Lu disse...

que bom. Já não via a hora de ver as novidades. Tá tudo muito lindoooo. Como sempre.
Bjs e bom retorno

su disse...

Adoro visitar seu blog tem trabalhos raríssimos, confesso que já fiz vários deles quero lhe dar os parabéns pelo seu valoroso empenho.

su disse...

Gostaria de saber como funciona a exibição de comentários no blog estou querendo publicar um blog mas estou com algumas dificuldades poderia me ajudar? meu e-mail é sueli.gruber@hotmail.com