ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 4 de setembro de 2007

♡ BOLSINHA PARA CELULAR ♡

BOLSINHA PARA CELULAR:

BOLSINHA PARA CELULAR:

BOLSINHA PARA CELULAR:

Eu fiz a minha Primeira Bolsinha para celular e Adorei tanto que eu já fiz mais uma...Rrsss depois postarei aqui no Blog
Usei as Linhas na Cor Rosinha e Branco mesclada com prata e coloquei uma flor como Fecho e uma Bolinha Perolizada... Eu fui fazendo sem receita e ficou assim...Rrss

Mil Beijinhos.

37 comentários:

Chuana disse...

A sua bolsinha ficou um mimo! Adorei a florzinha com a pérola!

Bjs
Chuana :)

Maria disse...

Olá
Ficou espectacular como tudo o que está neste blogue.
Beijinhos
Maria

rcrcrocheartesnato.blogspot.com disse...

Olá Andréa,

Adoro passar por aqui, suas peças são sempre delicadas. Adorei sua capinha.

BJs.
ROSINA

Claudia disse...

Esta muito linda a sua bolsinha !!!

Vim te sesejar um bom dia .
Vai lá no meu blog, tem um desafio interesante para você.
tenha um bom dia
Beijos
Claudia

inessag disse...

Oieee Déinha minha linda ficou divina a sua capinha pra celular...perfeita! Amei os brincos em tons degradê lilás com roxo Tudo que vc produz tem um toque especial que lhe é peculiar!Adoro vir te visitar e me deparar com estas maravilhas excutadas com tanto capricho e amor pela arte!Beijoquinhas carinhosas da amiga que lhe quer bem!

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

lindaaaaaa linda...que ponto é esse ? ta tão fechadinho......bjussssssssss

SANDRA CROCHE disse...

BOM DIA.
ESTA LINDO O PORTA CELULAR,PASSEI PARA DEIXAR UM GRANDE BEIJO
SANDRA COATTI

LiLi disse...

Olá!
Tudo bem?
Gostei da bolsinha para celular, está um charme!
Tenho um desafio para você em meu blog!
Um ótimo dia!

Bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Andréa
Lindinha...lindinha...lindinha esse mimo de bolsinha!
Bj
Nilda

Brisa de Amor disse...

Hola andrea!!!
Una delicadeza, un primor, divina la bolsinha para celular.
Te felicito, adore!


PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Beijos desde Argentina

manitos a la obra........ disse...

hola ANDREA. muy bonitos todos tus trabajos..te deseo invitar a conocer mi blog y el de mi hermanita aquí van las direcciones
www.chilenitalalleva.blogspot.com
www.almadeartistaerranteporlavida.blogspot.com

Miva disse...

Oi Andrea
Adorei a sua bolsinha para celular, parabéns!
Ficou bem delicadinha, gostei muito os cores.
Bjs e que tenha um lindo dia
Miva

Neide disse...

Olá Andrea tudo bem?
Que lindos trabalhos que você faz, também adoro artesanato.
beijokas
http://www.flickr.com/photos/neide_cardoso/

Maria Salomé disse...

Querida

vim te fazer uma visita, achei linda a bolsinha para celular. Te deixo um convite para me fazeres uma visita, e se quiseres dixar o dia e mês do teu niver para colocá-lo na lista das aniversariantes do mês.
Tenha uma tarde maravilhosa
Beijos carinhosos
Salomé

www.shalomartesmanuais.blogspot.com

Fefê disse...

Oi amiguinha!!

Está linda a sua bolsinha para celular!! Pelo que percebo os fios que você usa aí do Japão são maravilhosos !! rss

Beijinhos,
Fernanda

http://crochedafefe.blogspot.com

nena disse...

Olá,Andrea!
Sua bolsinha ficou linda.
Queria saber se o ponto que você usou é o ponto baixo.
Bjos,Nena

Monica disse...

OLá Andrea!!! Que linda bolsinha,adorei as cores tbm são lindas,tenha um bom dia hj!!!bjinhos!!!

Anônimo disse...

Oi Andreia,que coisinha mais lindinha essas tulipinhas!!
Muito obrigada pelas coisinhas lindas que vc faz,serve de inspiração pra todas nós,muitos beijinhos pra vc!

Silvana

nanakawaii.zip.net

Anônimo disse...

adoro tudo que vc. faz, ficou linda, qual é esse ponto?
beijos maia

Fátima disse...

**BOM DIA QUERIDA, TEM UM PRESENTINHO PARA VOCÊ NO MEU BLOG.


BEIJOS E TENHA UM OTIMO DIA

**FÁTIMA**

Sônia Maria disse...

Olá, minha amiguinha!
Que coisa mais fofa!
Ficou um mimo sua capinha de celular.
Dias atrás fiz uma toda listrada, bem colorida e nem fotografei. Não gostei do resultado. Minha sobrinha chegou e achou linda e levou pra ela. kkkk
Qualquer horinha faço outra.
Um beijo enorme para você do coração do Brasil.
Sônia Maria

Fazendo Crochê disse...

Oi Linda
Não lembro se já comentei sobre a bolsinha..são tantas maravilhas que fico encantada...esta linda..adorei..estas linhas brilhosas q vc usa é show..
bjs
Vânia

Van disse...

Oi, amiga!
Que porta-celular lindo! Adorei as cores... ficou tão delicado!
Beijos,
Van

anaeartes disse...

Amiga...que coisas lindas você tem feito!!!!Vale a pena sempre vir te visitar!!!!Estive viajando, e agora que cheguei quero matar as saudades das minhas amiguinhas!!!!Bjkas, seu blog está lindo!!!
ana

Mayumi disse...

Oi Andréa querida!!! Cada trabalhinho mais lindo que vc. faz!!! Adorei a bolsinha, os brinquinhos...tudo muito, muito fofoooo!!!
Um grande beijo!!!!

Anônimo disse...

E muito prazeroso passear pelo seu blog,como ja falei ,voce e uma pessoa muito criativa.Basta observarmos pelo numero enorme de comentarios abaixo de cada trabalho seu.Sem contar com sua boa vontade de estar sempre ensinando com todo o carinho.Um grande abraço...Hummmmm,sempre que posso tambem faço alguma coisinha copiando do seu blog.

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

oi Andrea.
Que delicada esta bolsinha.
Adorei!...
Doces beijinhos
Cintia

trichegege Geni disse...

Andrea muito bonitinha sua bolsinha para celular adorei!Geni

Vera disse...

Ei Andrea continuar a dizer que vc tem mãos de fada é uma covardia, tudo muito lindo o que faz amiga, o porta celular a bolsa com tulipas e o seu passo a passo tudo perfeito.Beijocas e bom final de semana.

Tania Mara disse...

Ola passei para deixar um beijo, se eu conseguir postar , a cada tentativa,uma falha nao consigo postar , sera que hoje vouu conseguir? Beijos e amei a bolsinha , parabens, da amiga Tania

MARY disse...

uauuuuuuuuuuuuu essa bolsa ficou linda ela fara qualquer celular brilhar.parabens amiga.

mil beijos da mary

Anônimo disse...

oi
adorei ,ficou muito charmosa esse porta celular!!!
bjks
alessandra hirota

lily disse...

muito linda essa bolsa de celular parabens abraços.

Rose disse...

Oi, Andrea!!!

A sua bolsinha para celular ficou
muito LINDAAA!!!


Bjss e Boa Semana!
Rose

martinha_riodejaneiro@hotmail.com disse...

Andréia,

estou apaixonada pelos seus trabalhos.
Gostaria de aprender a fazê-los também.
Acho que nunca vi nada tão bonito em crochet.
Parabéns!!!

Renedi disse...

Oi amiguinha, como voce esta? eu sempre entro para ve as suas maravilhas, como sempre os seus trabalhos sao muito delicados.Beijao em todos e fique na Paz de Cristo.

Mart@ disse...

Que fofura!!! Muito delicada!