ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 11 de setembro de 2007

☆ MAIS UMA BOLSINHA ☆

PARA CELULAR:

BOLSINHA PARA CELULAR:

BOLSINHA PARA CELULAR:

Olá Amigas:
Gostei tanto de fazer Bolsinha para Celular que fiz mais uma...Rrss...
Estou um pouco Ausente do Blog porque meu Filho esta muito Resfriado e com muita Febre...


TENHAM UMA OTIMA SEMANA.
Mil Beijinhos.

62 comentários:

Maria Salomé disse...

Andrea querida

Sabe que horas são aqui no Brasil?
05.05 isso é hora de fazer visita na casa das coleguinhas?
Sim, claro, é a hora que estou tendo disponível essa semana, que está muito corrida para mim, mas vim te trazer um abraço.Muito obrigada por sua visita, será sempre uma honra recebê-la.Depoius volto com mais calma buscar o link.
Beijos carinhosos
salomé

Fátima disse...

Todos os dias pela manhã procure ter pensamentos positivos, diga a si mesmo que será o seu melhor dia. Com certeza, tudo vai ter muito mais chance de dar certo.

tenha um otima semana.beijos

FÁTIMA

Helena Soares disse...

"Saber viver é também
saber aproveitar bem o dia.
Então, aproveite cada minuto,
cada pedacinho e cada instante
do dia de hoje.
Desejo que tenha
um dia repleto de alegria".

Oie amiga
obrigada pelo apoio bjus
melhoras pro seu filhinho

rosa disse...

Que pena amiga tens o filhote resfriado,melhoras pra ele e uma boa semana pra voçes bjs.
mais uma linda bolsinha hehe!!

crochetrelax disse...

Olá Amiga,
Obrigada pela visita.fiquei muito feliz.
Linda Bolsa.

Tenha uma feliz semana,
Beijos
Gina

crochetrelax disse...

Oi de novo, queria só desejar as melhoras de seu filho.
Beijinhos
Gina

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Andréa,

Ficou linda essa outra bolsinha, espero que seu menino melhore logo.
Vá ao meu blog, tem um desafio pra vc.

Bjs.
Rosina

Arte na Mão disse...

As melhoras do teu filhote, que o resfriado passe rapidinho.
Mais uma linda bolsinha, ternurenta como só tu fazes.
Beijinhos grandes
Alik

Anônimo disse...

Linda essa bolsinha como todas que vc faz.
Parabéns!!!
Melhoras para seu filho.

Beijos

Jaqueline

Aldiceia disse...

Bom dia Andrea! Q seu filho melhore logo, estou rezando por isso. Vc não me conhece ainda né, mas sempre visito seu blog, adoro suas receitas e não vejo a hora de vc postar novas logo, logo. Minha cunhada está no Japão tb. Não me pergunte a cidade pq eu não me lembro, é tanto nome né!? Um bj grande e q Deus te ilumine sempre.

Aldiceia disse...

Bom dia Andrea! Q seu pequeno melhore logo, estou rezando por ele tá! Vc ainda não me conhece, mas sempre visito seu blog e adoro seus trabalhos, assim como vc, gosto muito de fazer arte com as agulhas. Bj grande, que Deus esteja com vc sempre.

Aldiceia disse...

Bom dia Andrea, q seu pequeno melhore logo, estou rezando por ele. Adoro seus trabalhos e sempre visito seu blog. Minha cunhada tb está no Japão, há dois anos, tem uma filhinha muito fofa. Q Deus te ilumine e sempre esteja com vc. Bj grande.

inessag disse...

Oieeee.lindinha! Melhoras pro filhote... febre preocupa nehh amiga...mas medicado já-já vai estar sapeca novamente... rsss...dá um beijinho nele por mim...Ma-ra-vi-lho-saaaa a bolsinha pra celular...também dessas mãozinhas abençoadas só produções perfeitas!Beijinhos te cuida !

Aldiceia disse...

Bom dia Andrea, q seu filhote melhore logo, estou rezando por ele. Adoro seus trabalhos e sempre visito seu blog. Grande bj.

Nilda Biagio disse...

Olá Andrea
Melhoras para seu filhinho!
Um bom dia!!!
Bjs
Nilda

Miva disse...

Oi Andrea, minha querida.
Adorei tudos os seus forrinhos do celular.
Obrigada com sua visitinha.
Seu filho logo logo vai melhorar da febre.
Mil bjs e que tenha uma boa semana
MIva

juju disse...

Ola,Andrea
Que bolsinha linda...
Melhoras para seu filhote e boa semana p ti.

Aninha Croche e Afins disse...

Oi amiga!
Vim te visitar! Que peninha... seu filho dodoi... tomara que tenha melhorado!
Obrigada pela sua visita em meu blog, lindo o seu porta celular!
Já estou fazendo tantas tulipinhas...rsrsrs...
Quando arrumar uma máquina vou postar lá! Obrigada pelo passo-a-passo!
Beijos e boa semana!

Audrey disse...

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
    Tudo na vida passa,
tudo na vida tem fim,
entre lágrimas e sorrisos,
nunca se esqueça de mim.
             ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
  Não tenho certeza
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que fiz
o mais importante:LEMBREI-ME DE VC!!!
Beijos, Audrey ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

Brisa de Amor disse...

Hola andrea!!!
preciosa la bolsa para celular y un encanto las flores que siempre nos regala nuestra amiga maria salome!

Uma linda semana para você.
Abraços com carinho, da sua amiga do Argentina

Alessandra disse...

Olá Andrea, passei aqui pra te deixar um beijinho e desejar que o filhote melhore rápido... seu porta celular ficou muito lindo... desejo que tenha uma linda semana. beijinhos ALE

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Linda sua bolsinha, a carteira branca ficou um charme, parabens.
Obrigado pela visita e carinho.
Vim desejar a vc uma otima semana...bjuss

Lulu disse...

Oi amiga mt gira essa bolsinha para celular espero ke seu filho recupere depressa boa semana bjs.

Raquel disse...

Olá Andrea,
O detalhe das perolas na bolsa para telemóvel ficou um mimo.
Parabéns
lavoresdatateu.blogs.sapo.pt

Monica disse...

Olá amiga!!! Que linda bolsinha adorei!!! Espero que seu filho esteja melhor é tão ruim qdo os filhos adoecem ne.Eu fico doida qdo um dos meus adoece,mas espero que o seu esteja bem,aki no japao dá tanta coisa nas crianças que deixa a gente de cabelo em pé ne.Tenha um ótimo dia e melhoras pro seu pequenino!!!

Ensinar com prazer disse...

OLá Andrea.
Linda bolsinha amiga.....como sempre tudo tão delicadinho.
Venho agradecer seu carinho para comigo.
Venho também dizer que tenho novidades
E peço a sua ajuda..
Deixo-lhe um grande abraço e um beijo em seu coração.
Rosely

Simoninha disse...

Ola amiga!!!!!

Nossa, faz tempo que estou tentando fazer comentarios aqui,mas nao consigo acessar, dava erro.Que agonia me dava!!!!...rs Adorei as novidades, todas estao lindissimas, como sempre, viu!!!!!
Olha, nao se aflija, porque daqui a pouquinho seu filhinho vai estar todo prosa de novo.Beijinhos nele por mim,ta!!!!
AMEI a bolsinha, como tudo que vc faz. Estou avida de curiosidade por mais novidades.

Desejo uma semana de muita paz e saude pra vc e sua familia.
Bjos,
Simone

myhobby disse...

Ola,Andrea!!!!!!!
Quanta coisa linda aqui no blog.Adorei todas.Parabens!
Ai,q coisa ruim,ne?!Ter filho doente...Melhoras pra ele,ok.Gambattene,bjkas...

Fazendo Crochê disse...

Oi Linda
Bom dia!
Esta muito fofinha esta bolsinha e a cor maravilhosa..adorei!
Desejo melhoras para o filhote!
bjs
Vânia

Realidade Virtual disse...

Gostei muito.

****FLORES SÃO IGUAIS AOS

SENTIMENTOS...

****SE VOCÊ NÃO REGAR ELA

MORRE ...

EU VIM REGAR...

MINHA AMIZADE POR VOÇE...****

Um optimo dia para voçê.
Beijoquinhas
Maria

Sandra disse...

Oi Andrea tudo bem passei para lhe fazer uma visitinha e ver as novidades esta linda a bolsinha para celular,melhoras para o seu filho tenha um final se semana iluminado beijos em seu coração.

Apaixonada por Croches disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Bjs

marlene

Azul disse...

Olá! Tudo bem?
Passando para dizer um OI!

Maria Salomé disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
BEIJOS CARINHOSOS
SALOMÉ

crochetrelax disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
BEIJOS CARINHOSOS
Gina

artevida disse...

Querida amiga,
no momento estou com o meu computador quebrado,mas logo estarei de volta.
Bjos.
Fátima Matias

Fios de Palha disse...

Um encanto essa bolsinha!Adorei!
Bj e as melhoras do teu filho.

Rafa Hübner disse...

Oi amigaa!!

Ficou lindão seu porta-cel!

Na alcinha, é o ponto concha que a Rose ensinou??

Beijinhos!!!!

Carla Maria disse...

Adoro seu blog, inclusive já fiz várias peças através dele e publiquei no meu blog, dando o crédito a você. Parabéns, e felicidades

bjs

Carla

Sônia Maria disse...

Olá, minha amiga!
Sempre fico muito feliz com a sua visita.
Muito Obrigada pelo carinho e atenção.
Vim correndo desejar que seu filho melhore rapidamente. Não existe coisa pior pra nós mães que um filhinho doentinho. É muito ruim ver um filhinho doentinho.
Espero que ela já tenha melhorado.
Uma beijoca pra você da sua amiga do coração do Brasil,
Sônia Maria

Sue Paula disse...

Oi Amiga!
Espero que seu Filho já tenha sarado...Sua bolsinha está linda como sempre..
Abracinhos.
Sue

Cris disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
BEIJOS CARINHOSOS
Cris

Anônimo disse...

oie
como ficou lindo seu porta-celular!!!
muito lindo!um mimo!parabens

bjs

alessandra hirota

olharbiju disse...

Olá Andreia
Fico maravilhada sempre que aqui venho.Os teus trabalhos de croché são lindissimos.
Muitos parabéns.
Bjnho*
olharbiju

Sonhos de Crochê disse...

Olá, Andrea
Uma boa semana para voce.Como sempre voce faz trabalhos tão delicados,lindos.
Me diz como se coloca essas continhas,se antes de fazer o ponto ou faz o ponto com ela?
Bejinhos
Mary Nilva

SimOni disse...

Oi,
estou apaixonada pelo bolero que você postou algum tempo atraz.
Fiquei algum tempo sem pc, e pra minha surprresa la estava ele,(agora com o grafico) só q ta dando erro na pagina e eu não o consigo ,será que da pra posta de novo? Vale apena.
bjus desde ja obrigadu

Gina Marques disse...

Olá amiga
já não te visitava a algum tempo... desejo as melhoras do teu filhote... um beijinho mt grande para ambos
tudo de bom para ti... já fiz a tulipa com o esquema que poseste no blog... fico mt bonita... obrigada por partilhares o esquema

Fica bem
Gina marques

Sandra disse...

Oi amiga, que saudadinhas tb!
Tb voltei...Agora para ficar...rs..
Seu blog continua lindo, cada vez mais, parabéns! amei a bolsinha de celular.
Ótimo final de semana.
Bj,
San.

betharte disse...

Um beijo e melhoras para o seu filhinho. Beth

Patricia Batalha disse...

Querida Andrea,
simplesmente sou apaixonada pelos seus trabalhos.
Estou aprendendo a gora o croche e o pouco q sei copio de vc.
Quero te pedir a receita sa sua toalhinha de narcisos amarelos, POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR,POR FAVOR. Menina eu ja entrei em todos os blogs das suas amigas e não acho a receita.
Um grande bjo
Jesus continue abençoando as suas mãos pq através delas, desse dom maravilhoso, vc tem me abençoado d+, não entrei numa depressão devido ao crochê.
Obrigada!
Obrigada mesmo.
Um bjo grande.
Patricia
patybatalha@bol.com.br

Arte na Mão disse...

Olá querida Andreia, como adoro os teus trabalhos, falei de ti no meu blog, espero que não te importes.
Beijinhos grandes
Alik

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, amiga, uma graça a bolsinha, como tudo que você faz.Melhoras proa seu menino, beijão prá você!

anaeartes disse...

oi andréa!!!Tudo bem minha amada??????Estou muito saudosa de todas as minhas amiguinhas, pois estou com pouco tempo para postar minhas coisinhas e até para fazê-las!!!!MAs quero dizer que sempre é muito bom ver tantas coisas lindas que vc faz e posta em seu blog!!!Um bjão e fika com Deus!!!!
ana

Van disse...

Oi, Andrea!
Que delicadeza de trabalho... lindo demais! Adorei tudo... o ponto, a cor... tudo perfeito!
Muitos beijos,
Van

Rose disse...

Olá, Amiga!!!

Desejo melhoras bem rápido, para o seu filhotinho!
Adorei a bolsinha... um encanto
como tudo que você faz!

Bjss
Rose

Iovane disse...

Boa noite, Andrea!
Teus trabalhos são divinos.
Teu blog tem idéias maravilhosas.
Poderia disponibilizar a receita dessa capinha?
Muita saúde para vc e sua família!
Que os anjos te iluminem sempre!

Não vou mais deixar de passar por aqui.
Beijos!!!
Iovane.
iovanelobo@yahoo.com.br

Ana Maria disse...

oi Andrea, sou tbm do Pr, Guaratuba, sempre tiro alguma receita de seu blog, ensino essa arte para gestantes carentes num centro espírita, e tbm na igreja católica, e hoje resolvi te dar um alô,não sei bm lidar com computador, mas tô sempre fuçando,na minha idade é mais difícil aprender, mas não desisto, bjos

anaramoscaetano@hotmail.com

Cantinho do Artesanato disse...

Olá Andréa!
Acabei de fazer um blog pra mim.Ainda estou aprendendo...rsrsrs
Sempre que possível, visito seu blog acho maravilhoso seus trabalhos.Gostaria de saber, se vc tem a receita dessa bolsinha porta celular se tiver poderia me enviar? Meu e-mail é: artesblog@ig.com.br. Faz uma visitinha pra mim no meu blog:
http://artezanatolegal.blogspot.
com/
Melhoras para seu filhinho muito lindo! Aliás, ele lembra bastante o meu, pois também é mestiço como eu..rsrs
beijos,
Ana

Cantinho do Artesanato disse...

Oi Andréa eu de novo...rsrsrs
Se puder postar o pap dessa bolsinha ou me enviar por e-mail essa receita...é que a minha principal dúvida, é de como fazer essa alcinha.
Muito obrigada!
bjos,
Ana

Erica Regina disse...

Olá...parabéns pelo seu trabalho, é lindo e criativo. Comecei agora minahs andanças pela Net pra poder me interar mais em croche, como não tenho muita prática gostaria muito de saber se vc poderia me ajudar a fazer o porta-celular azul com as flores brancas que vc fez, pra que eu tenha uma idéia...tenho pego umas receitas que fica difícil entender.
Muito obrigada, por enquanto...muita sorte e sucesso.
Beijos

Ga disse...

Hola Andrea! Qué hermoso Blog y qué increíbles cosas que hacés!!!!!!!!!!! Son maravillosas. Te felicito!!
Me gustó mucho el portacelular violeta, con los caladitos, tendrías el esquema o gráfico o PAP para enviarme? Gracias miles!! Gaby, de Buenos Aires.

Ga disse...

Hola Andrea! Qué bello es tu Blog!! Quedé maravillada con todos tus trabajos!! Me encantó este portacelular color violeta con caladitos, tendrás el esquema para prestarme? Gracias! Saludos, Gaby de Buenos Aires