ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 27 de abril de 2007

ღ PORTA COPOS DE BICOS ღ

PORTA COPOS DE BICOS:

PORTA COPOS DE BICOS:

PORTA COPOS DE BICOS:

PORTA COPOS DE BICOS:

Eu fiz esses , PORTA COPOS DE BICOS , e adorei.......fica bem Delicadinho fiz em várias cores, e vou fazer mais em outras cores.......RRss.... quero fazer para usar na minha Decoração.......
A receita é da minha querida Amiga Rose ROSE

Obrigada Amiga pela Receita

TENHAM UMA LINDA SEMANA....

Mil Beijinhos.

sexta-feira, 20 de abril de 2007

♥ CHAVEIRINHO DE CROCHE ♥

CHAVEIRINHO DE FLOR DE CROCHE:

CHAVEIRINHO DE FLOR DE CROCHE:

CHAVEIRINHO DE FLOR DE CROCHE:


Eu fiz esse CHAVEIRINHO DE FLOR DE CROCHE COM FOLHAS nas cores Verde e Rosa ......



Mil Beijinhos.


sábado, 7 de abril de 2007

PASSO A PASSO DO SQUARE FLUFLU.......

Estou muito Felizzz....
Consegui fazer o meu TERCEIRO PASSO A PASSO .
Tentei explicar da maneira mais facil possivel com fotos bem de perto, para facilitar para todas voces a execução do Square Fluflu .
Fiz com muito Carinho.






1 - Com a linha da sua cor preferida eu usei a linha Azul claro, dê uma volta de linha no dedo e faça nesse Anel , 1 corr. mais um ponto baixo e mais 6 corr e feche com ponto baixo nesse anel, repetir mais 7 vezes.




2 - Ao todo são 8 anel.




3 - Faça 6 corr. e passe por traz do anel e feche com ponto baixo entre os anéis, no ponto baixo da carr. anterior, e mais 2 corr. e passe por traz do segundo anel e feche com ponto baixo entre os anéis. faça assim até o final.





4 - Terminando assim como mostra a foto.






5 -No primeiro anel de 6 corr, faça 4 corr para subir e mais 1 ponto alto nesse mesmo anel.



6 - Passando para o próximo anel de 2 corr. da carr anterior faça 1 ponto alto mais 1 corr. mais 1 ponto alto,no próximo anel faça 1 ponto alto,1 corr. mais 1 ponto alto, 3 corr. mais 1 ponto alto , 1 corr. e 1 ponto alto, repetir até o final da carr.




7 -Terminando essa carr . assim chegando no inicio no primeiro anel faça 1 ponto alto , 1 corr. e 1 ponto alto mais 1 corr. e faça 1 ponto alto pegando na terceira corr. das correntinhas que fizemos para subir no inicio da carr. ficando assim como mostra a foto.



8 - Nesse anel faça 3 corr. para subir , mais 2 ponto alto ,no espaço seguinte da carr. anterior, mais 1 ponto alto , no proximo espaço da carr anterior mais 1 ponto alto , 2 corr , 1 ponto alto , no proximo espaço mais 1 ponto alto e no proximo espaço mais 3 ponto alto ,3 corr. , 3 ponto alto formando o canto do quadrado faça assim até o final da carr.





9 - Terminando assim como mostra a foto.
10 - Nos anéis do inicio do quadrado Flulfu vamos iniciar a flor: no primeiro anel faça com a linha Branca 5 corr. para subir , 1 ponto alto duplo, 1 corr, 1 ponto alto duplo, 1 corr, 1 ponto alto duplo,1 corr, 1 ponto alto duplo,1 corr, 1 ponto alto duplo, mais 1 corr. e passe para o próximo anel, repetir até o final da carr. ao todo são 6 pontos altos duplos com 1 corr. entre os pontos.



11 - Formando a Flor do quadrado Fluflu como mostra a foto.







12 - Com a linha bege faça no primeiro ponto alto da carr. anterior 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo , e fazendo 1 ponto baixo em todos os pontos altos da carr. anterior chegando nas 2 corr. da carr. anterior fazendo assim 1 ponto baixo, mais 1 ponto baixo prendendo na corr do meio das petalas prendendo a flor.






13 - Continuando com 1 ponto baixo nos pontos altos da carr anterior até chegar nas 3 corr dos cantinhos do quadrado faça assim 2 ponto baixo 1 corr mais 2 ponto baixo.








14 - Fazendo assim até o final prendendo uma pétala sim outro não, como mostra a foto.






15 - Quadradinho FLUFLU pronto.

MAIS UM PASSO A PASSO......

SQUARE FLUFLU:
SQUARE FLUFLU:
Estou pensando em fazer o meu Terceiro Passo a Passo , Agora do Square Fluflu , para eu poder atender todas as minhas Amigas visitantes que estão com Dúvidas ......

Quero poder atender a Todas voces.......que me visitam e gostaram da Bolsa.....e com o Passo a Passo puder Fazer a Bolsa Fluflu....

O Que voces Acham da Idéia???
Não esqueçam de deixar sua Opnião???
Estarei esperando Anciosa....

TENHAM UMA LINDA SEMANA
Mil Beijinhos.

domingo, 1 de abril de 2007

PORTA COPOS DE CROCHE COM GRÁFICO.......

PORTA COPOS:
Eu fiz esse Porta Copos de Croche , é bem gostosinho e rapido de fazer.
Coloquei o Grafico para quem gostar puder Fazer....

AGRADEÇO DE CORAÇÃO PELAS VISITAS, PELOS COMENTARIOS , E PELO CARINHO
ESTOU MUITO FELIZ OBRIGADA

Mil beijinhos.