ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 8 de abril de 2008

BRINQUINHOS DE CROCHE


BRINQUINHOS DE BORBOLETINHA DE CROCHE :

BRINQUINHOS DE BORBOLETINHA DE CROCHE :

Olá......

Mais Bijus de Croche ....Rrss....Eu fiz esse Brinquinhos de Borboletinha de Croche nas cores Branco e Rosa...Ficou bem Delicadinho...Adorei Fazer....

Mil Beijinhos.

41 comentários:

Miva disse...

OI ANDREA
BOA SEMANA!
VIM AGRADECER A SUA VISITA, PARABENS PELO PREMIO MUITO MERECIDO!!!
OBRIGADINHA!!!!
E UM HONOR RECIBIR O PREMIO E MAIS O SEU CARINHO!
ADOREI OS BRINCOS E GOSTEI MUITO DAS FLORES QUE BELEZA!!!!
BJS
MIVA

Bia Caratti disse...

Olá, amei esse brinco aliás como todos os seus trabalhos, parabéns pelo premio realmente merecido,muito sucesso,bjs.

Yuri Kubo disse...

Oieeeeeee,eu outra vez.
Muito lindinho esse brinquinho...Amei.Parabens pelos trabalhos lindo que vc faz.bjkas....

Mirian disse...

Oi Andrea!Que gracinha!
Bjos!!!!!

Doce Croche disse...

Oi amiga! To participando de um concurso e preciso da ajuda das amigas. É simples. É só entrar no link abaixo e fazer um comentário no meu trabalho.

http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/2008/04/concurso-dia-das-mes.html

O trabalho mais comentado ganha. Antecipadamente, muito obrigada!! Renata - Doce Crochê.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,que lindo este brinquinho.
Andrea este lugar que vc tirou estas fotos deve ser encantador,estou apaixonada por tantas maravilhas.
Amo plantas e flores,sou apaixonada por jardim.
Querida te desejo uma semana iluminada por DEUS.
Beijos Ronilda

Yennys disse...

Hola Andrea amiga, cuantas novedades tan hermozas.
Ese paseo tan precioso lleno de tantos colores me gusto muchisimo.
Felicidades a ti por ese premio tan precioso
Y los zarcillos de mariposas estas bellisimos.
Que tengas un lindo dia y una feliz semana
Besos
Yennys.

Unknown disse...

Olá Andrea!

Parabéns pelo Prêmio você
merece.

Ficou muito delicado este
brinco de borboleta,adorei.

Beijos!

Dina disse...

Andréa, lindo esses brinquinhos...Parabéns!!!
Beijos
Dina

Leka Uwarow disse...

Oi Andrea...
que passeio mais lindo...que flores maravilhosas quantas cores...pasei pra te deixar um presentinho lá no blog...bom meio de semana...beijinhos Ale.

Guadalupe disse...

Estan de lo mas bonitos y delicados,estan bellos esos aretitos,te dejo un beso.

DANDA disse...

Olaaaaaa
Adorei este brinco ,ficou muito delicado com essa cor que usou!
Parabens !!!
uma graça!!!
bjs
Alessandra Hirota

Toninha disse...

Oi menina !
Os bricos ficaram lindos muito delicados ,parabéns tbm pelos prêmios vc merece ! bjos

wilma disse...

Oi, Andrea! Que delicadinhos!...
Sabe que amo borboletas?
E as flores do post anterio...me deixaram maravilhada... imagine ao vivo?
Beijovas.

Mena disse...

Olá!
Lindíssimos!
Bj
Mena

lindinha disse...

OI AMIGA!!

TERMINEI MAIS UMA BATINHA LILAS E LEMBREI DE VOCE
:)
AINDA NAO POSTEI PORQUE NÃO USEI E DESTA VEZ VOU TIRAR FOTO DELA VESTIDA PORQUE AINDA DEVO A FOTO COM A BATINHA BRANCA
RSRSRSRSRSRS
QUANDO EU POSTAR AVISO VOCE OK?

LINDOS BRINQUINHOS AMIGA!!
KI DELICADEZA!!
ACHEI UMA GRAÇA!!

SUPER BJOOOOOO
UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA PRA VOCE!!!

lindinha disse...

AMIGA KRIDA OBRIGADA PELO PREMIO JA TO LEVANDO
:)
BJOSSSSSS

Edilene Ruth disse...

Olá Andrea, já te coloquei na lista pro sorteio...lindos brinquinhos...Edilene.

Táta disse...

Oiê Andrea,
muito agradecida por ter gostado!!!!
Eu tb estou na onda da biju.
Minha filha quer vários brincos de croche!!
Tá me deixando doida!! rsrsrsrs.
Posso abusar e pedir a receita deste brinco com borboleta que vc fez!!
E por acaso, vc tem algum de coração!!!
Eu ´quase não tenho tempo e minha filha me pede mais trabalhinhos para fazer.... e mãe, sabe como é!!
Tudo para agradar os filhos!! heheheh
bjokas, Cátia

Unknown disse...

Olá!
Vi os seus trabalhos parabéns, são muito bonitos.Estou morando no Japão há pouco tempo e estou tendo dificuldade em encontrar linhas e lãs, não encontro mt variação, gostaria de saber aonde vc compra, moro em Hiratsuka região de Kanagawa.
Meu email é: mayasujata@homtmail.com
Um abraço!

Unknown disse...

Olá!
Vi os seus trabalhos parabéns, são muito bonitos.Estou morando no Japão há pouco tempo e estou tendo dificuldade em encontrar linhas e lãs, não encontro mt variação, gostaria de saber aonde vc compra, moro em Hiratsuka região de Kanagawa.
Meu email é: mayasujata@homtmail.com
Um abraço!

glaucia disse...

Estou em débito com as amigas, então passei por aqui pra ver as novidades e deixar um abraço

Anônimo disse...

Ei Andrea passei por aqui para desejar um bom dia e que surpresa já me apaixonei por esses brincos, muito delicado, lindo mesmo, patabens...
Deus a abençoe sempre!
superbeijooooo
da amiga edinir

Preta disse...

Oi amiga, passa no meu blog, deixei um mimo pra você.
Beijos

Arteira disse...

ficou tao delicadinho adorei cor!!

Dedee* disse...

Oi andrea
Tudo bem?
Adorei seus brincose queria te pedir (se puder) mandar o grafico do brinco de borboleta.
Gostaria d fazer algumas peças para minha filha vender na faculdade.
Se puder, mande pra mim neste email: dedeesuzi@gmail.com
Se quiser mandar outros graficos, fico muito agradecida.
Te desejo muito sucesso, saude e coisas boas pra vc e sua familia!
bjos
Dedee

Silvia disse...

Hola :)
Lindos, lindos aros!!!

Besiiiiiiiiiiiiiiiiitos.

Mabel Cristina disse...

Oi,estou sempre passando por aqui para ver as novidades, e sinceramente gosto muito do seu trabalho, além de bonito você sabe misturar as cores que torna a peça mais bela ainda. Todas as peças do seu blog são maravilhosas.Adimiro muito seu trabalho.Você está sempre de parabéns!

Bjs

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei os brincos de borboeltas.Venho agradecer o prêmio que me ofereceu.Mas tenho que esperar um poco para publica-lo estou postando as fotos do concurso.Participe.Ficarei feliz em contar com voce.bjitos.nile.

Unknown disse...

Olá Andrea!!! Ameeei os brincos, realmente de uma delicadeza singular!! Parabéns!
Então, eu e meu marido já pensamos sim em morar aí, mas eu não sei se aguentaria a saudade...
Beijos amiga!

www.annacachecol.zip.net

Giselle disse...

Nossa, Andrea!!!Que alegria receber este prêmio....nossa, vou colocar em destaque em meu blog.Adorei.oBRIGADA DE CORAÇÃO, VIU?

PROPRIEDADE GRUPO PARTILHANDO 1º disse...

uauuuuuuuuuuuu que brincos lindos, alias seu blog continua com trabalhos maravilhosos, parabens.Querida que saudadessssssss de vc, tenho estado afastada com problemas muitos na vida real e fechei meus blogs, mas nunca me esqueço de vc.
Agora tenho um grupo de croche em conjunto com a Rosely do tricotado.
Adorava ter vc por lá, se quiser me contacte para o partilharcomprazer@hotmail.com
ou
marydolls@gmail.com
Adoro vc
Mil beijos da Mary

VITORIA disse...

OLÁ ANDREA
SEMPRE VISITO O SEU BLOG,PRA VER AS NOVIDADES ACHEI LINDO ESTE BRINCO SUPER DELICADO.
BJS
VITORIA

Vânia Dias disse...

Oi
Delicadinhos..adorei!
bjs
Vânia

Carla Lina disse...

Amigaaaaa!
que tudo de bom... ficou lindo demais
eu amo borboleta!
bjs

Arte na Mão disse...

Lindos, lindissimos!
Mais beijinhos,
Alik

Flor disse...

Eu adoro o seu blog, passe lá no meu que tem um prêmio para você...

ana maria disse...

Oi,Andréa minhas filhas amam seus brincos sempre faço p/ elas.Que JESUS abençoe vc e sua família.

Carla disse...

Muito lindos, sim sra.
Optimas ideias que nos trazes Andrea.
bjs Carla

Carla disse...

Olá Andrea, adorei os brincos :-)
Para mim fazia em azul ;-)
bjcas Carla

Dádivas disse...

oi andrea
amoooo os seus trabalhos,
to tentando fazer um blog
kkkkmais ... quem sabe em breve
beijos!