ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 14 de abril de 2008

CHAVEIRINHO DE FLOR DE CROCHE

CHAVEIRINHO DE FLOR DE CROCHE:

CHAVEIRINHO DE FLOR DE CROCHE:

CHAVEIRINHO DE FLOR DE CROCHE:

Olá.....
Eu fiz esse Chaveirinho de Flor de Croche nas cores Rosa para a Flor e verde para as Folhas e coloquei bolinhas perolizadas.....Ficou bem Delicadinho...

TENHAM UMA OTIMA SEMANA.
Mil Beijinhos.

49 comentários:

Miriam Fabiano disse...

Oi, Andrea!
A florzinha do chaveiro ficou muito linda, bem delicada, ideal pra pendurar numa necessaire. Amei.
Olha, tem um desafio pra vc no meu blog. Passa quando tiver um tempinho, ta'?
Beijinhos

Yuri Kubo disse...

Boa noite,Andrea!
Vim fazer uma visitinha...Gostei dessa toalha de florzinha.Ah, o chaveiro de flor tbm ficou muito bonito.Gostei de tudo...Vc so faz encantar esse espaco,ne?!
Deixo ir dormir,pois os filhotes estao me esperando.Oyasuminasai,bjkas...

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

que lindo esse chaveiro, ficou muito delicado! Parabéns!!
Bjs

Nilda Biagio disse...

Andrea
O chaveirinho tem sua marca:delicadeza e perfeição.
Bj
Nilda

Dina disse...

Amiga!!! Parabéns pelos trabalhos, adoro passar aqui e ver as novidades, alegra o meu dia.
Fica com Deus e um bom dia para você.
Beijos

Edilene Ruth disse...

Oi amiga, que lindo chaveiro, pode me passar a receita? Tem gráfico? Se tiver, manda para edilenerp@hotmail.com.
Beijos e boa semana...Edilene.

Preta disse...

Oi amiga, parabéns pelo trabalho é lindo. Te quero muito bem.
Beijos
Virgiliana

Doce Croche disse...

Nossa, mais uma coisa linda feita por suas mãos! Parabéns!! Adoro seus trabalhos!

Guadalupe disse...

Muy bellas las flores me gustan para retes y un collar,que tengas una linda semana,un beso.

Miva disse...

OI ANDREA
BOA SEMANA
OBRIGADA PELA VISITA
ADOREI O SEU CHAVEIRO-FLOR, UMA BELEZA, PARABENS!!!
BJS
MIVA

Anônimo disse...

Oi amiga, parabéns pelos mimos, vc merece.
Ficou lindinho o chaveirinho de flor de crochê.
Amiga uma ótima semana.
Beijinhos

Carla Lina disse...

Amigaaa!
Que lindinho esse chaveiro,
amei!
Beijos e boa semana!

Andrea Kalaf disse...

Oi amiga! Obrigada por me responder!
Pois e... eu faço pelo grafico, mas estou com dificuldades por nao saber quando e ponto alto ou ponto alto duplo! Ja consegui fazer o B eo C.
Mas o grafico nao mostra nitidamente as correntinhas por exemplo... quantas sao nos espaços!!
E tambem nunca fiz uma bolinha igual a essas que vc faz nos seus colares, trabalho mas com barbante e estou comendo com linhas mais finas agora. To quebrando a cabeça, mas nao vo desistir nem que demore,rsrsrs.
Bom se poder me ajudar ficarei feliz! Descupa por te ocupar!
Beijos no coraçao!

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,que belo que ficou este chaveiro.
A toalhinha abaixo esta um encanto como todas que vc faz.
Estou aqui com uma encomenda grande de saches para o dia das mães, e o seu esta fazendo o maior sucesso.Assim que tiverem todos prontos vou postar no blog.
Querida te desejo uma ótima semana.
Beijos Ronilda

Arteira disse...

Agradeço de coração por vc ter participado do meu post ,todas foram unanimes na escolha para ficar o nome Croche da Naninha mesmo!!!rsrs e para felicidade geral das minhas amigas blogueiras vou deixar como esta .

Amei o chaveirinho eu coleciono sabia e adorei a ideia ja vou fazer!!!

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Parabens pelos trabalhos e criatividade.

"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo.
Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzi-lo.
Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus)

Desejo-te uma maravilhosa semana...bjuss

Brisa de Amor disse...

Oi andrea Cris!

Parabens pelas novedades amiga!

En mi blog hay un premio para vc!

muitos beijos do Argentina!

Unknown disse...

Olá Andrea!

Amei o chaveiro,um doce!

Parabéns pelo mimo,você merece.

Uma ótima semana para você!

Beijos!

Kátia Moreira disse...

Hoje estou aqui por 5 motivos:
Primeiro: Para dizer que adoro passar por aqui, pois aprendo muito e fico encantada com tudo que vejo. Lindo chaveirinho!
Segundo: Para lhe dar um OI muito caprichado!!!
Terceiro: Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo.
Quarto: Para que você se lembre de mim, assim como eu me lembro de você.
Quinto: Para desejar que sua semana seja muito especial!
Bjs Kátia Moreira

anatricotando 2 disse...

oi amiga passa lá no blog tem um presentinho (mimo )para ti.brijão no coração.

Tricô e Mais Tricô disse...

Andrea amei este chaveirinho, acho o máximo estes acessórios feitos de crochê. Eu comprei uma agulha e um fio e estou tentando entender os pontos pra poder fazer florzinha.
Parabéns pelos trabalhos, como sempre lindíssimos.
Beijos

Danielle disse...

Olá! Sempre visito seu blog e sempre acho tudo lindo! Sou iniciante no crochê e gostaria de saber se você pode me enviar por e-mail a receita dessa flor! Agradeço desde já!

Danielle

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Para ser amado ♥
e para ser querido,♥
basta ser amado,♥
basta ser AMIGO. ♥
Uma Semaninha Brilhante para vc.
Bjinho no ♥.
Aninha.
Sou mas Feliz por ter vc como amiga.
Sim, também sou fã dos chaveirinhos.

Katia Missau disse...

Andrea achei muito mimoso o seu chaveirinho. Adoro olhar o seu blog, tudo q vc faz é maravilhoso!!! Visite o meu...
www.amagiadocrochê.blogspot.com
bjossssss Katia.

Eduardo Costa disse...

De volta ás visitas e comentários. Alias, sem comentários, a menina é uma caixinha de surpresas!!
jinhos Edu

Vânia Dias disse...

Oi linda!
Esta linda e charmosa esta flor...adorei!!
bjs
Vânia

.. disse...

Hermoso tu trabajo.. vendré a visitarte seguido!
Saludos desde Argentina!

Sandra Simião disse...

Olá, Andréa! Obrigada pela visita, se vc tiver alguma dúvida nas meinhas fala pra mim que eu te ajudo.Eu amei este chaveirinho que delicado...e este brincos em forma de borboletas, a minha filhinha me pediu um par na cor lilás, vou tentar fazer, espero que fique tão lindo quanto os seus. Gosto muito de vc amiga, sempre estarei desejando tudo de bom pra vc e sua família. Bjão

Cid@ Gomes disse...

oiii, td bem? Lindo esse chaveiro!! Vc tem o pap desse? Gde bjo e parabéns pelos trabalhos!

Giovanna disse...

Que graça Andrea!!!
Muito delicado!!
Sempre com trabalhos lindos!!!
bbjos!!!

Valéria disse...

Andrea, eu amo passear no seu blog, tem cada receita de babar.
Sou nova nesse negocio de blog, um dia quem sabe o meu fica tão bom quanto o seu.
Parabens... Muito sucesso.
Beijos.
http://valpontoselinhas.blogspot.com/

Natty disse...

Lindo chaveiro***

Anita Arte disse...

Amiga!! vim fazer uma visitinha,lindo...lindo seu chaveiro...parabéns bjokas e fique com DEUS.

Sandra Croche disse...

Oi,amiga...............
Tudo bem?????
Passei para fazer uma visita e falar que tem um prêmio no meu blog para voce,
Bjs.............Sandra Coatti

Arte na Mão disse...

Lindo e muito fofo o chaveirinho, adorei.
Beijinhos grandes
Alik

Silvia disse...

Hola Andrea :)
¡¡Felicidades por el mimo!!
Y el llaverito muy bnito y romántico :D

Besiiiiiiiiiitos.

♡ Rennatha ♡ disse...

olá Amiga amei esse bhaveiro!!!
venho aki lhe perguntar se vc não quer fazer troca de link?
Bjs e até logo!!!

Brisa de Amor disse...

Oi andrea Cris!

Parabéns pelos trabalhos, adoro passar aqui e ver as novidades amiga!


muitos beijos carinhosos do Argentina

Mena disse...

Olá!
Tudo bem?
Deixei-te um miminho no meu blogue.
Bj
Mena

Unknown disse...

olá,querida miga...
parabens!!!seu passo à passo...
está lindo...muito bem organizado...amei o chaveirinho...
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

Sandra Allima disse...

Olá amiga passei para ver as novidades e lhe desejar um otimo restinho de semana beijinhos Sandra Allima.

admin disse...

hi very goog blog what a beatiful blog i have blog like yours i am from turkish i add your link my homepage please add my link http://danteloya.blogspot.com
"Dantel"

Edilene Ruth disse...

Olá, que coisa meiga vc é?
Venha até meu blog descobrir...
Edilene.

VerdeBlue disse...

Andrea,

simples e lindo! :))))

Bjokas e bom fsemana*****
Cat ♥

Berenice... disse...

Liiiindooooo!!!

Anônimo disse...

Tem um premio p/vc no meu blog, passe la e confira. Um grande abraco e parabens pelos lindos trabalhos.
Fabi Minor.

MAIRCE disse...

OLA QUERIDA ANDREIA VOCE NÃO ME CONHECE MAS JÁ SOU TUA FÁM DE CARTERINHA ASVEZES QUAMDO EU ESTOL TRISTE POR ALGUM MOTIVO VENHO AO SEU ESPAÇO E LOGO PASSA EU AMO FLORES E ADOREI SUA POSTAGEM SOBRE AQUELE PARQUE AI DO JAPÃO TE DEZEJO TUDO DE BOM.E UM POLCO A MAS QUE DEUS TE CUBRA DE BEMÇÁOS PAZ E SAUDE

**alana ** disse...

oi!andréia entro no blog sempre,sempre fiz o meu num sabia
nem por onde começar..amo fazer suas florzinha me quebram muito o galho...para presentes...flor na blusa no sapato na sandalia..na bolsa..i em tudo.
andreia por favor passa no meu humilde bloguinho...vai ser uma honrra ter vc lá... http://alannaimbrain.blogspot.com/

ai...passa lá pelo amor de DEUS!!!
RSRSRSRS

Anônimo disse...

Adorei seu chaveiro e todos os seus trabalhos sao lindos, sempre passo p/dar uma espiadinha.
Parabens,
um grande abraco.
fabi.