ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quarta-feira, 23 de julho de 2008

MEU ANIVERSARIO

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Olá Amiguinhas.....

Hoje é o meu Niver e quero comemorar com todas voces desta data tão Especial para mim....Obrigada pelo Carinho e pela Amizade



APLICAÇÃO DE CROCHE COM BOTÕES:

APLICAÇÃO DE CROCHE COM BOTÕES:

APLICAÇÃO DE CROCHE COM BOTÕES:

Olá Amiguinhas....

Essas minhas Paixões...Rrss...Eu fiz mais essa Aplicação de Croche com Botões em Blusinhas ,em tons de Laranja e Laranja Mesclados e Branco...Tem Florzinhas , Folhinhas , Borboletinha e Botões ..Adorei fazer essa é a minha mais nova Paixão de Croche..

TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Mil Beijinhos.

92 comentários:

Jackie disse...

Oi Andrea!

Andei suminda, mas estou de volta. Ultimamente tenho tido pouco tempo para "blogar", já estava com saudades de vir aqui. Como se diz por aqui, as aplicações com botões estão muito "fixes" mas o que adorei mesmo foram as bolsas! ^^

Espero que esteja tudo bem com você.

Beijo Grande e bom fim de semana!
Jackie

Casa Oficio disse...

Uau...você continua mesmo arrasandoooo tudo o que faz é muito bacana, tem bom gosto e criatividade!!!
Beijosssssss

Amábilis

Raphaela disse...

Muito delicada a blusa, como todos os coisas do seu blog.

Um abraço!

Raphaela

Katia Missau disse...

Oi Andréa!! Adorei essa blusa com apicações..Adoro inventar e quando o resultado fica lindo como o seu é ainda melhor...Passei pra te desejar um ótimo final de semana.. Bjos.
Kátia.

Unknown disse...

Oi Andréia, tudo bem?
Olha você está de parabéns em todas as suas artes manuais. São peças lindas e muito caprichadas.
Outra coisa seu filho é lindo dê-lhe uma beijoca por mim.
Rosi.
mamuchami@gmail.com

Elba Pessanha disse...

Você e suas paixões...rsrs
Que nem eu...Quando começo a fazer uma coisa não paro mais. mas é uma delícia fazer o que se gosta, né amiga?
Beijos!

Silvana disse...

Oi Andrea, que lindas essas camisetas, um docinho, que dá vontade de comer...hehe!!! Parabéns, eres muito caprichosa e delicada no que fazes. Muito obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso que me deixou e também pela filhinha linda....você e seu filhotinho são muito lindos tb!!
Volte sempre, será muito bem vinda!!!
Beijinhos
Silvana

Ana Lucena disse...

As coisas que vc faz, são de uma criatividade imensa, cada vez que entro no seu blog, fico mais apaixonada por crochê!!!
Beijos, Aninha Lucena.

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Linda!!! E tem sua marca...a delicadeza!!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Claudia... disse...

Olá amigo .... Eu adoro a visitar o seu blog e ver o belo Cossa nós amostras ...
Os meus parabéns a todos os seus trabalhos são muito simpáticas ... ..
Estas aplicações são os espectaculares poleritas são muito simpáticas ...
cariños ....
Clau ...

Renata disse...

Andréa cada vez mais adoro seus trabalhos. Fico muito feliz pela sua capacidade simples de nos fornecer suas criatividades.
Sou sua fã.
Mil beijocas.
Renata Barros, Rio de Janeiro.

Sônia Maria disse...

Olá, Andrea!
Ficaram lindas suas aplicações de crochê com botões.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Katielle Borba disse...

oi amiga!
tem um mimo pra ti la no meu blog.
bom final de semana. Bjos!

Sandra Simião disse...

Olá, amiga! Estas blusinhas estão lindas, eu tenho algumas blusas com aplicações em croche e continhas, e sempre que vejo alguém fazendo me dá uma vontade de comprar mais blusinhas e fazer mais pra mim e minhas filhota, quer sabar na próxima semana vou comprar mais blusinha sim, quando eu fizer vou postar e te avisarei tá bom, afinal vc me inspirou. Te desejo um divino final de semana, divirta-se... Beijos

Preta disse...

Oie miga, amei a sugestão, assim como amo tudo que você faz, tenha um final de semana abençoado, tá.
Abraços

Rose Oliveira disse...

Que linda ficou sua blusa Andrea!
Gostei muito dos botões nas flores, ficou fofo! Tb estou custumizando uma camiseta branca com linha rosa mesclada, fiz uma flor seguindo seu passo a passo, acho que ficou legal. Logo faço o post e te chamo para ver.
Tenha um lindo e abençoado Fds,
bjs.

Rosa Feliz disse...

ficou linda mesmo a regata....

PARABENS vc é muito criativa esse dias estava na rua e lembrei das suas aplicações iia procurar umas blusinhas lisas mas pena que não deu tempo, estava com a bebe tbem ... mas já é projeto ... bjs

ah vc tem grafico da borboletinha...

Marilú disse...

Linda blusinha...Bjsss

Unknown disse...

Oi Andrea!

Adorei estas aplicações
de crochê com botões
muito criativo,
parabéns!
Muito fofo seu filho,lindo!
Ótimo final de semana para você!
Beijo!

Carla Lina disse...

Como sempre amiga um show
Parabens!
bjs bom fim de semana e feliz aniversário!

Amor Impresso disse...

Oi Andrea!

Pôxa! Que borboleta linda!

É uma das coisas que eu amo! Tem até uma tatuada... rs

Está blusinha está linda, linda!
Bjokas e um ótimo findi!

♡ Rennatha ♡ disse...

oie !!!!
uau essa blusa é show!!!!
Assim como todos seus trabalhos
bom findi para ti e mil bjs
e seu filho é lindo!

Marjorie - Lindinha disse...

OIEEE

AMIGA KRIDA FELIZ ANIVERSARIO!!
QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SESU SONHOS E ABENÇOE TODO SEU CAMINHO!!
TE DESEJO MUITAS FELICIDADES
UM ABRAÇO ENORMEEEE

FIZ MIMO PRA VOCE E VOU COLOCAR NO BLOG OK?

KI PENINHA FIM DE FERIAS AMIGA?????
ORAAAAAAAA
E NOSSOS PAPOS AGORA VAI FICAR DIFICIL
RSRSRSRSRSRS
MAS QUERO QUE SAIBA QUE VOCE MORA NO MEU CORAÇÃO E MESMO QUE VIRTUAL ADORO SUA AMIZADE!!

UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA!!

LINDA SUA BLUSINHA COM APLICAÇOES DE CROCHE
NAO TENHO NENHUMA MAS JA FOI PRA MINHA LIS.....TONA RSRSRSRSRS
ADOREI!!

SUPER BJO LINDA!!

Rosangela disse...

Oi, querida!
Que linda ficou essa aplicação.
Sua imaginação é mesmo de muito bom gosto.
Passei pra te desejar um lindo final de semana.
Abraços com carinho,
Rosângela.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx _
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxx _
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ _xxxxxxx VOCÊ É MUITO xxxxxxx _
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _
____xxxxxx ESPECIAL! xxxxx _
_______xxxxxxxxxxxxxxxx _
_________xxxxxxxxxxx _
__________xxxxxxxx _
____________xxxx _
_____________xx _

Tenha um ótimo final de semana amiga!!!
Linda blusinha amiga, parabéns!!!
:)
Bjs ♥

Carla Cremonesi disse...

Feliz Aniversário!!! Muito amor, alegrias, saúde, sucesso, harmonia e paz para a sua vida e para sua família também.

bjs

Carla

Unknown disse...

Hoje seu blog esta ainda mais maravilhoso...cheio de flores, na blusa, na bolsa e sobre vc.
Parabens querida...que vc possa alcançar todos os seus objetivos e que aqueles que por algum motivo vc não alcançar possa dar lugar para um outro ainda melhor...
Beijinhos mil...um lindo final de semana.

Adicrochê disse...

Oi Amiga, Feliz Aniversário! que Deus ilumine todos os seus caminhos e sonhos.
Beijos e um ótimo final de semana.

Yuri Kubo disse...

OLA!
Guenki?
Linda blusinha.Vc como sempre com novidades.bjs...

Clemilde disse...

Oi!
Passei atrasada por aqui.
Parabéns! Muitas felicidades.
Beijos.

Silvana disse...

Oi Andréia...
Felicidades pelo seu níver!
Que Deus te abençoe muito aí onde está tão longe de seus queridos, e te dê muita paz!!!
Beijinhos
Silvana

Vilma Melo disse...

Andrea querida!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Autor desconhecido.
Amiga do fundo do meu coração te desejo muitas e muitas FELICIDADES!!!!
Bjokas no ♥
:)Vilma

Tricochetando Arte disse...

PARABÉNS GAUCHO

Parabéns, parabéns
Saúde e felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade

"Que Deus velho te conceda com a sua benevolência
muitas e muitas campereadas na invernada da existência"

"Reunidos no mesmo afeto te abraçamos neste dia
e para que siga a festança repetimos com alegria"



Feliz Aniversario!!!
Tudo de bom pra ti, muita felicidade, união, amor, paz, dinheiro, realizações, enfim que tua vida seja sempre repleta de sorrisos.
Beijokas

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Passei para desejar um excelente final de semana!
Bjokas no ♥
:)Vilma

tricodatete disse...

olá amiga deixo-te os parabens atasados mas o que conta e a intenção o neu filho tambem fez 9 anos nesse dia.
beijos teresa

Anônimo disse...

oi Andréia!!!
Hoje tb é meu aniversário, então vamos comemorar muito né!!!!
Desejo muita saúde, paz e realizações em sua vida.
Depois venha participar da minha festinha em meu blog tb.
Beijinhos.

Edilene Ruth disse...

Madrinhaaaaa
Felizzzzzzzzzzzzz Aniversarioooooooooooooo

Muitas felicidades e tudo de melhor pra vc, tem um recadinho te esperando no meu blog!!!!

Edilene.

Cristiane Moraes disse...

Parabéns, Andrea!!! Desejo a você tudo de bom e muitas inspirações para continuar fazendo esses trabalhos liiiiiindos. Bjim.

Arteira disse...

Oi Andrea vim um pouco atrasada mais vim!!feliz aniversario!!!!!!!!!!!!!!

Glaucia disse...

Parabéns minhas linda suas produções arrasando sempre muitas felicidades pra ti...beijinhos.

Vitória Cardia disse...

OI ANDREA
A BLUSA ESTA LINDA
MAS HOJE VENHO AQUI PARA TE DAR OS PARABENS
E TE DESEJAR MUITAS FELICIDADES A VOCE
QUE DEUS TE ILUMINE E ABENÇOE A VOCE E O SEUS ENTES QUERIDOS
BEIJOS
UM OTIMO FIM DE SEMANA

Suelileon disse...

  *★*´“:★¸.•*¨:★…:“*★*´“:★¸.•*¨★.:“ *  

        
      AMIZADE COMO A SUA, SEMPRE

  DEIXARÁ PEGADAS LUMINOSAS

      EM MEU CORAÇÃO.

  DESEJO A VOCÊ

      TODA A FELICIDADE DO MUNDO...

  LINDA AMIGA!!!!!

    FIQUE COM DEUS!!

        BEIJINHOS NO ♥!
Su*Arteira


  *★*´“:★¸.•*¨:★…:“*★*´“:★¸.•*¨★.:“ * 

Norminha disse...

Olá Andrea!

PARABÉNS HOJE,
FELICIDADES SEMPRE!

Sinceramente,

Norminha

Norminha disse...

Olá Andrea!

PARABÉNS HOJE,
FELICIDADES SEMPRE!

Sinceramente,

Norminha

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Mais um lindo trabalho, parabens pelo niver que está data se repita por muitos anos, Deus te abençoe feliz aniversario...bjuss

Márcia Galti disse...

OI!!
Feliz aniversário!!!
Muitas felicidades nestes próximos anos!!!
Mil beijos!!!!!!

Ivania Artesanatos disse...

Oiiiii amiga querida!!!
Feliz aniversário!!!!
Que Deus te de muita saude e te ilumine sempre.
Muitas felicidades, tudo de bom.
Beijos
Com carinho de sua sempre amiga
Ivania

Lary disse...

Andrea parabéns pra vc muita saúde, paz, amor e alegrias.
Obrigada por fazer com tanto carinho e amor esses PAPS. Que são maravilhosos.
Beijo grande Larissa

Sandra disse...

Oi amiga, parabéns pra vc nesta data querida!!!!
Mtas felicidades, e que Deus lhe dê tudo que vc merece e mais um pouquinho! Que vc tenha acima de tudo saúde e paz. Feliz Aniversário!!!
Vc é mto especial para nós!
Bjs.
Sandra.

Edilene disse...

Oi minha amiguinha... esta blusinha ficou muito fofa...Parabéns...

E por falar em Parabéns...
"Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos.. de vida".

Se fosse um mais perto, eu iria aí te dar um abraço bem apertado... mas como vc está "um pouco longe" (rsrsrs) eu vou abraçar minha filha, que para mim é como vc, um grande tesoura da minha vida.
Vou rezar por vc e pedir a Deus muita saúde, paz e felicida. E também que abençoe a cada dia sua criatividade.
Abração amiga..
Edilene

Vivia disse...

oiiiiiiiiiiiiii...menina fiquei sabendo do teu niver em outro blog....rsrs...não podia deixar de vir aqui...
minha querida...que Deus continue abençõando mais e mais...mtas felicidades.....que seus dias sejam de alegrias...e mto trabalho...pois é ele quem nos transforma em quem soimos e que somos...te desejo o melhor....
e que vc continue assim mto arteira..pois a admiro demais!!!!!
bjs

Arte na Mão disse...

Parabens querida Andrea por mais um aniversário. Muitos beijinhos, muitas felicidades e tudo de muito bom para ti,
Alik

Dina disse...

Andrea!!! muitas felicidades para você, com paz, saúde, amor, e tudo de bom que a vida possa lhe oferecer, e que você tenha muiiiiitos anos para ser comemorado.
Feliz aniversário!!!!
beijos
Curta bem esse dia maravilhoso.

Katia Missau disse...

OLá amiga!!!
Feliz aniversário, que esse dia seja repleto de realizações...Que Deus ilumine sempre o seu caminho e que suas mãos continuem abençoadas fazendo trabalhos lindos e nos dando o previlégio de admirá-los e tbem aprendê-los... Muita saúde, amor e paz para você querida !!! Bjoosss
Sempre sua amiga..
Kátia

Mena disse...

Olá!
Primeiro, muitos parabéns! Que tenhas toda a felicidade do mundo, muita saúde e muito amor todos os dias da tua vida.
Segundo, a bols está linda, a T-shirt está super original e bem delicada com as aplicações em croché.
Há novidades em mym, passa por lá e diz da tua justiça.
Bj
Mena

Katia Missau disse...

Deixei um presente pra vc no meu blog... Bjooosss,
Kátia.

Maura morenna disse...

OI FELIZ ANIVERSARIO QUERIDA, FELICIDADES EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA. APROVEITO PARA CONVIDAR VC PARA UM DESAFIO PASSE EM MEU BLOG. BEIJOS

Táta disse...

Olá Andrea,
passando para desejar um maravilhoso Aniversário!!!!
Vc merece tudo de bom por ser que vc é!! Sempre disposta a ensinar o que sabe!!!
Adoro seu cantinho!!!
bjokas, de montão e sinta-se abraçada!!!
Cátia Cecília

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Feliz Niver miguinha

Deixei um recadinho pra vc no kut mas naum poderia deixar de passar por aqui né hehe ^^

Te desejo muitos anos de vida e que tudo de bom se realize em sua vida

Um grande bjo migah linda

Simone Bitar disse...

Ola queida amiga!!!!!

Puxa....venho pedir desculpas...pois numa data tao importante eu nao pude estar aqui. Estou no Rio, vim visitar minha maezinha que se submeteu a uma cirurgia de 3 horas para a retirada de uma hernia bastante grande. Agora, entrei no blog, atraves do pc de meu irmao e me deparei com seu niver...e vim, mesmo que atrasada, lhe desejar muita saude, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus a abencoe muito para que sempre esteja no meio de nos. Sua amizade e muito importante pa mim, pois aprendo muito om vc sempre. Obrigada por tudo.
Bjos carinhosos e Felicidades, hoje e sempre!!!!!!!!

Bjos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Andreia
Somos do mesmo signo????eu fiz dia 16....Bom final de semana e parabéns....Bjs Heloisa REis

藤井 disse...

Oi Andrea ,Parabens!!!
Desculpe o atraso,pois ando um pouco afastada do pc.
Bem mas o importante é que desejo muitas felicidades .
E tbm aproveito pra agradecer os paps ótimos que vc tem postado,obrigada.
Abraços a vc e sua familia,
De shirlei fk.

CLAUDIA LIMA disse...

Ainda que atrasado, parabéns pelo seu niver. Que os Deuses te abençoem. Bjus.

ROSE disse...

Parabéns Querida Amiga!

Felicidades mil , eu desejo!
Muita saúde, paz e tudo de bom que você merece!!!
Atrasado como sempre... mas de coração, são meus votos sinceros !

Mil beijinhos!
Rose

Rose Oliveira disse...

Oi amiga, voltei para lhe dar meus parabéns! Fui visitar a lindinha e fiquei sabendo do seu niver. Durante esses poucos meses que nos conhecemos, aprendi a gostar de vc, das suas palavras de carinho , do seu talento maravilhoso com o crochê...enfim, vc é uma daquelas pessoas especiais que Deus coloca em nossas vidas para nos ensinar que no mundo nem tudo está perdido e que mesmo através de uma máquina, ainda podemos semear amizade e amor. Que Ele, que tudo sabe, realize seus sonhos e te ajude a ser feliz sempre. Felecidades e beijos no teu coração!

Anônimo disse...

Querida Andréa, que flores enfeitem seu caminho.
Que o sorriso seja seu companheiro.
Que o brilho dourado do sol te encha de energia e vitalidade.
Com carinho, Feliz Aniversário, que Deus ilumine sua vida sempre!!!!

Ficou lindinha sua bluzinha.
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Em primeiro lugar mesmo atrasada te desejo muitas felicidades e muitos anos de vida.PARABÉNS.As suas bluzinhas ficaram lindas.bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Oi Amiga.eu fiz um mimo para voce espero que goste. eu peguei sua foto sem sua permição para fazer este mimo espero que me perdõe por esse deslize.que voce seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realize feliz aniversario.Ivania rizzardo.pega seu mimo no blog montagemivania.blogspot.com

Anônimo disse...

oi sua foto ficara em meu blog somente com a sua permição no espaço de dois a tres dias ela sera removida.
atenciosamente Ivania

Netty's Crochet disse...

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

agujitas locas disse...

Hola, querida Andrea, feliz aniversario, espero estes bien, te cuento acaba de terminar la exposicion me muy bien, tanto que me invitaron para el mes de Septiembre, Diciembre, enero y Febrero asi que voy a tener mucho trabajo, un abrazo querida amiga y muchas gracias por compartir con migo.besos cuidate Gloria

DANDA disse...

Oie'''
Que linda fico ablusinha com a aplicaçao em croche!!
bjs

Paula Almeida disse...

Olá amiga,

Desejo-lhe um Feliz Aniversário, com muita saúde, paz, amor e felicidade junto de todos. Muitos beijinhos

Paula Almeida

Nilda Biagio disse...

Olá Andréa
Parabéns pelo aniversário, amiguinha!!!
Felicidades e que Deus a abençôe!!!
Bj
Nilda

Sônia Maria disse...

Oi, Andrea!
Parabéns, amiga!
Muitas Felicidades;
Muitos Anos de Vida;
Muita Saúde;
Muita Paz;
Muito Amor e
Muito dindim!
Abraços com carinho da sua amiga,
Sônia Maria

Rose Oliveira disse...

Andrea, esqueci de avisar, tem um prêmio para vc no meu blog,
bjs.

disse...

Olá, Andréa!
Passei para cumprimentá-la pelo seu niver e desejar-lhe muita saúde e sucesso. Parabéns.
Tenha um ótimo e maravilhoso dia.
Bjs.
Dô.

Helena disse...

Deus está aqui neste momento.
Sua presença
é real em meu viver.

Entregue sua vida, seus problemas.
Fale com Deus.
Ele vai ajudar você!
Deus te trouxe aqui.
Para aliviar os seus sofrimentos.
É Ele o autor da fé,
Do princípio ao fim
De todos seus momentos.
E ainda se vier, noite traiçoeira,
Se a cruz pesada for,
Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar

Mas Deus te quer Sorrindo

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, ele vai ajudar você,
Após a noite sempre vem o dia.,
Deus é amor, não te deixará sofrer!

Cíntia disse...

Linda a aplicação !!!
Acho muito legal a mistura de materiais , com tanta critividade então !!!
Que seu aniversário tenha sido muito 10 ...FELICIDADES PRÁ VC !!!
Tenha uma ótima semana.
bjs

Cat disse...

Olá,
Descobri o seu blog agora e gostei dos seus trabalhos.

Parabéns... atrasados .. :)
Virei cá mais vezes.
Beijinhos

esqueci o nome disse...

oi,andrea seus trabalhos sao maravilhosos fico maravilhada com o amor com que vc os faz parabens aproveito para pedir um favor de me enviar receitas de boleros para adultos e criança desde já agradeço

SONIA disse...

Olá,
Parabéns!!!
Atrasado mais de coração te desejo tudo de bom, Deus te abençoe muuuuiiito.
Beijos.

Regina disse...

Andrea,

Em primeiro lugar quero deixar meus parabéns, muita saúde e felicidades pelo seu aniversário.
Adoro os seus trabalhos!

Abraços,

Regina

Márcia Prado disse...

Oi Andreia!!!
Eu sou corcheteira a muitos anos mas só agora resolvi montar um blog. Sempre dou um passadinha pelo seu blog pra ver as coisas lindas que vc faz. Espero uma visita sua ao meu blog e sua opniao.
beijos
Márcia

♡ Rennatha ♡ disse...

olá amiga parabéns mtas e mtas felicidades e mtos anos de vida!!!!!
uhu!!!!
mtas linhas e agulhas tbm rsrsrsrs
mil bjs !!!

RoselyFazendoArte disse...

Feliz... dia!!!!!!!!!!!
Feliz...semana!!!!!!!!!
feliz ... VIDA!!!!!
Que vc seja sempre a pessoa iluminada que vc é..e que continue exatamente como vc é...MARAVILHOSA... e fazendo essas εïз MARAVILHAS DO CROCHE εïз
Beijos Andréia e muito obrigada por vc fazer parte da minha vida!

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Queria um pedacinho desse bolo!!!!!
Huuuuum! Parece que está uma delícia.
Amiga, fiz um arrazoado sobre visitas, comentários e mimos.
Quando tiver tempinho "a mais " dê uma chegandinha por lá. O texto ficou imenso (risos). É mais que um texto, é um desabafo. Gostaria muito de ter a sua opinião.
Tenha uma ótima semana.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

ROSE disse...

Oi Andrea!

Esqueci de dizer que adorei a blusinha! Ficou linda!!!

Bjokassssss
Boa Semana!

Corteygrif disse...

oi amiga
um pouco atrasada mas deixo todo o meu carinho pra voçe,que tenha muitos anos de vida.
que bom conhecer voçe e fazer parte das mesmas artes.
que Deus lhe abençoe sempre e a sua familia voçe è uma joia
um abraçao com muito carinho
Guapa

ROSA

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga Andrea sei que estou atrazada Feliz Aniversário tudo de bom muitas e muitas felicidades.
Mil Beijinhos!

Artesanatos disse...

OI Andreia sempre vejo seu blog, gostaria muito de fazer uma borboleta mas tá ai não acerto de jeito nenhum, seria pedir muito para voce postar um pap para mim.Agradecida e beijos da vó Dita.

Anônimo disse...

Oi Andrea,tudo bem com vc amiga?
Que linda as aplicações!
È ótima idéia para refazer o visu de blusas que já estamos enjoadas.
Obrigada!
Bjos
Nice