ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

domingo, 19 de outubro de 2008

PASSO A PASSO DE NATAL

PEGA PANELAS NAS CORES DO NATAL:



1 - Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a cor amarelo dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 3 corr. para subir mais 1 ponto alto e um picô mais 3 pontos altos mais 1 picô ( 3 pontos altos mais 1 picô ) repetir por mais 6 vezes terminando com 1 ponto alto e fechando com ponto baixissimo na terceira corr. que fizemos no inicio.


Ficando assim como mostra a Foto.

2 - Faça 8 corr. para subir e um ponto alto no terceiro ponto alto de base mais 5 corr. e mais 1 ponto alto no terceiro ponto alto de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


3 - Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a cor Branco e no espaço das 5 corr. de base faça 3 corr. para subir mais 4 pontos altos mais 2 corr. mais 5 pontos altos no proximo espaço de base mais 2 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


4 - Faça 3 corr. para subir mais 1 ponto alto no mesmo ponto alto de base mais 1 ponto alto em cada ponto alto de base ,e no ultimo ponto alto de base faça 2 pontos altos mais 2 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


5 -Faça 3 corr. para subir mais 1 ponto alto no mesmo ponto alto de base mais 1 ponto alto em cada ponto alto de base ,e no ultimo ponto alto faça 2 pontos altos mais 2 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


6 - Faça 3 corr. para subir mais 1 ponto alto em cada ponto alto de base mais 4 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


7 - Faça 3 corr para subir mais 1 ponto alto no proximo ponto alto de base (fechando os dois pontos altos juntos )e mais 1 ponto alto em cada ponto alto de base e chegando no penultimo e no ultimo ponto alto de base faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base ( fechando os dois pontos altos juntos ), mais 4 corr. e um ponto baixo nas corr. de base mais 4 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


8 - Faça 3 corr para subir mais 1 ponto alto no proximo ponto alto de base ( fechando os dois pontos altos juntos) e mais 1 ponto alto em cada ponto alto de base e chegando no penultimo e no ultimo ponto alto de base faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base (fechando os dois pontos altos juntos), mais 5 corr. e um ponto baixo no primeiro espaço das corr. de base mais 5 corr. e 1 ponto baixo no proximo espaço das corr. de base mais 5 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo


9 - Faça 3 corr para subir mais 1 ponto alto no proximo ponto alto de base( fechando os dois pontos altos juntos )e mais 1 ponto alto em cada ponto alto de base e chegando no penultimo e o ultimo ponto alto de base faça 1 ponto alto em cada ponto alto de base (fechando os dois pontos altos juntos) , (mais 5 corr. e um ponto baixo no primeiro espaço das corr. de base mais 5 corr. e 1 ponto baixo no proximo espaço das corr. de base , mais 5 corr. e 1 ponto baixo no proximo espaço das corr. de base mais mais 5 corr.) faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo


10 - Faça 3 corr. para subir mais 1 ponto alto no proximo ponto alto de base e mais 1 ponto alto no ultimo ponto alto de base fechando os 3 pontos altos juntos(mais 5 corr. e um ponto baixo no primeiro espaço das corr. de base mais 5 corr. e 1 ponto baixo no proximo espaço das corr. de base, mais 5 corr. e 1 ponto baixo no proximo espaço das corr. de base mais 5 corr.e 1 ponto baixo no proximo espaço das corr. de base mais 5 corr.) faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo .

11 - Faça 8 corr. para subir e 1 ponto baixo no proximo espaço das corr. de base e ( mais 5 corr. e um ponto baixo no primeiro espaço das corr. de base mais 5 corr. e 1 ponto baixo no proximo espaço das corr. de base , mais 5 corr. e 1 ponto baixo no proximo espaço das corr. de base mais 5 corr.e 1 ponto baixo no proximo espaço das corr. de base mais 5 corr .) e 1 ponto alto nos 3 pontos altos fechados juntos da carr. anterior, faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


12 - Ficando assim como mostra a foto.


Faça 2 partes iguais.



13 - Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a cor vermelha , faça 1 ponto baixo no espaço das corr. de base da cor amarelo ,vire a peça e faça na lateral de cada ponto alto 2 pontos baixo mais 1 corr. e mais 2 ponto baixo no proximo ponto alto .


Chegando no primeiro ponto alto da ultima carr. para virar faça 1 corr. e 1 ponto baixo nesse ponto alto mais 1 corr. mais 2 ponto baixo no proximo ponto alto,mais 1 corr. faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo nos espaço das corr. de base da cor amarelo do inicio.


Ficando assim como mostra a foto.


Faça assim igualmente até completar todas as partes.


14 - Com a linha na cor vermelho junte as 2 partes fazendo 3 pontos baixos e mais 1 corr. em cada espaço das corr. de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


Ficando assim como mostra a foto.


15 - No espaço das corr. de base faça 3 corr. para subir mais 2 pontos altos no mesmo espaço de base mais 1 ponto baixo no proximo espaço de base mais 2 corr. mais 2pontos altos no mesmo espaço de base .


16 - Chegando no ultimo espaço de base faça 20 corr . e feche com 1 ponto baixissimo formando uma Argola.


17 - E faça 40 pontos baixos dentro dessa argolinha fechando com 1 ponto baixissimo e mais 3 corr. para subir e mais 2 pontos altos no mesmo espaço de base fechando com ponto baixissimo .


Ficando assim como mostra a foto o nosso Pega Panelas Pronto.

Dica : Voces poderão estar fazendo das cores de sua preferencia , e presenteando pessoas queridas nesse Natal.......Eu dei uma modificadinha na receita Original

IUPII....O nosso segundo PASSO a PASSO DE NATAL deste Ano , feito com muito Carinho para todas voces..

Obrigada a todas pelas visitas e pelo Carinho .
Logo estarei retribuindo todas as visitas com muito Carinho.

BOM FINAL DE SEMANA.
Mil Beijinhos.

84 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga que lindo pega panela adorei o pap também brigada por partilhar.

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso.
Beijos com carinho.

Maria Amélia disse...

Muito lindo minha amiguinha! Bom final de semana.
bjs

paula vicente artfactu disse...

Olá minha linda, estou de regresso para te desejar um bom fim de semana. E amei os trabalhos!!!!!!

disse...

Oi, Andréa!
Lindo, lindo, lindo...
Vou providenciar agulha e linhas.
Obrigada por compartilhar.
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços entrelaçados de muito carinho da amiga.
Dô.

Anônimo disse...

Ficou perfeito o passo-a-passo!!!!
Linda peça!!
Parabéns e obrigada por mais essa maravilha!!!
Beijos,
Debora

giovanna disse...

HOLA AMIGA, LINDO DE MAIS, OBRIGADA POR COMPARTILHAR.BEIJAO DAQUI DO URUGUAY

Lilinha disse...

Olá gracinha!
Como sempre seus trabalhos muito lindos e sempre tão recheados de capricho!
Temos uma amiguinha crocheteira nova no pedaço!!
Quer fazer uma visitinha?
Ela acabou de tecer uma bolsa muito linda!
http://benilnaartesanato.blogspot.com/
Bom fim de semana pra voce!
bjkas!

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA ANDREA
MUITO OBRIGADA PELO SEU PAP DA PEGA NATALINA, ADOREI, PARABENS!!!FICOU LINDO DE MAIS!!!
BJS E BOM FINDI
MIVA

Unknown disse...

muito lindas..........

tucart disse...

oi amiga adorei o ,pap .passo pra te deixar um beijao e um abraço.e te desejar otimo fim de semana.

Faniquito disse...

Oii Andrea.

Tô ficando chateada, pq ao entrar aqui não encontro outras palavras..."que lindo".Fico repetitiva,mas que posso fazer?!? :)

E esse pap, então!!!Muito bem elaborado...como sempre,né.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Patty Seibt disse...

Oi Andrea

Lindo Pap, muito bem elaborado e mais um lindo trabalhinho


bjs e bom final de semana
Patty

Inmaclamir disse...

Hola Andrea pase por tu casita para saludarte, y desearte un feliz fin de semana, que bonito el nuevo paso a paso que tienes, hay que ver que cada vez que entro en tu blog tienes puesto una cosita nueva que ¡¡¡maravilla!!! de verdad amiga, eres impresionante me encanta tu blog, y muchas gracias por dejarnos compartir tus esquemas para que podamos copiarlos, eres un primor¡¡
que tengas un buen dia¡¡ besitos¡¡¡

Inmaclamir disse...

Hola amiga de nuevo, se me olvido preguntarte, con cual numero de aguja trabajas tu? si no te importa decirmelo claro, es que quiero mandar a pedir unas cuantas agujas y quisiera pedir mas o menos la de mayor utilidad, creo que la numeracion no es la misma que la española solo eso.gracias hermosa¡¡¡¡¡ Besos¡¡¡¡

Inmaclamir disse...

Hola amiga de nuevo, se me olvido preguntarte, con cual numero de aguja trabajas tu? si no te importa decirmelo claro, es que quiero mandar a pedir unas cuantas agujas y quisiera pedir mas o menos la de mayor utilidad, creo que la numeracion no es la misma que la española solo eso.gracias hermosa¡¡¡¡¡ Besos¡¡¡¡

Lúcia disse...

Oi, Andréa, parabe´ns, q lindo pega panelas! Obrigada pela generosidade e paciência em partilhar conosco seus trabalhos.
Bom final de semana.
Com carinho,
Lúcia

Sandra disse...

Ficou lindo amiga, parabéns!
Passei para desejar-lhe um ótimo final e semana.
Bj,
Sandra.

Márcia disse...

Oi, Andrea!

Parabéns pelo pap, e pelo belo trablho!

Adorei sua visita!

Tenha um ótimo final de semana!
Bjs!Fica com Deus!

Márcia

Anônimo disse...

OH! QUERIDA AMIGA OBRIGADA PELA VISITA,QUE PAP LEGAL ANDRÉA,VC SEMPRE INOVANDO,NOS DANDO IDÉIAS NOVAS.TUDO QUE FAZ FICA LINDO.PARABÉNS!
EU ESTAVA POSTANDO UMA NOVIDADE QDO VC DEIXOU SEU RECADINHO, NÃO SEI SE DEU TEMPO DE VC VER,MAS SE PUDER VOLTE LÁ E VEJA,ESPERO QUE GOSTE.
BEIJOKAS AMIGA E LINDO FIM DE SEMANA .

Unknown disse...

Oi Andrea, obrigada pelo pap, adorei. Um grande abraço, Eli

tricodatete disse...

olá amiga passei para deixar um beijinho de fim de semana.
beijos teresa

Unknown disse...

oi querida,que lindo amei, bom fim de semana,bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Andréa
Obrigada por mais essa belezinha!!
Bj
Nilda

Sônia Maria disse...

Olá, Andrea querida!
Ficou lindo seu pega. Muito Obrigada pelo PAP.
Meu filho está na Austrália. Vai ficar por ai uns 5 meses. Está mais perto de você do que de mim.
Esta fazendo um curso de ingês.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Jessica Castro disse...

oiii

adorei o pap natalino.
muito obrigada.

bjuxxx

Tejidos Oli disse...

Hola que hermosos tus trabajos.
Paso a saludarte y que tengas un maravilloso fin de semana Besis OLI

Andréa disse...

Olá amiga!!!

Vim ver o pap novo de natal!!!
Parabéns, q lindo!!!
Sempre nos presenteando com trabalhos maravilhosos!!!

Obrigada linda por estar dividindo td q sabe!!
Bjinhos bom fds!!!

tania M disse...

Oi amiga,vim retribuir sua visitinha carinhosa e encontrei este lindo pega,muito fofinho mesmo.Tenha um ótimo fim de semana.binhos carinhosos.

Olívia Freire disse...

O fim de semana está aí...
que ele seja SUPER!
Bjcas

disse...

Oi, Andréa!
O pap do pega panelas está aprovadíssimo. Tudo minuciosamente explicado. Já fiz o meu. Foi fácil e gostoso de fazer. Muito obrigada assim que eu postar volto para te avisar.
Bjs.
Dô.

KELLEN AMADO disse...

Olá amiga, passei p/ te desejar um bom final de semana e dizer que amei esse pegador de panelas. Estava algum tempo querendo fazer um p/ mim, mas não achava aquele q me chamasse a atenção, pois então, olhei p/ esse e me apaixonei.

Obrigada e muitos beijos!

Inez, como no tempo da vovó disse...

Estou encantada com tudo que encontrei aqui
Quase salvo seu blog e coloco em um arquivo rsrsrsr
tenha um excelente fim de semana
mil bjs
Inez Barbosa

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

ANA disse...

BUEN FIN DE SEMANA Y BESOS. ANA.

Ivete P. Santana disse...

Olá Querida Amiga Andréa..
Fiquei muito feliz com a sua visita e o seu comentários...
A bolsa Flu Flu é mesmo maravilhosas...
Este PAP ficou lindo... muito fácil de fazer... muito obrigada por compartilhar os seus conhecimentos conosco....Parabéns..
Tenha um otimo final de semana...
Abraços..
Ivete...
Bons Crochets...

angelica bordado e croche disse...

OI ANDREA,
Adorei este pap,vou fazer jaja.
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!

Arte na Mão disse...

Ficou linda a pega panela, feito por ti só podia.....
Muitos beijinhos e um ótimo fim de semana,
Alik

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!

Sempre muito bom receber sua visitinha...alegra meu cantinho.
tenho andada atarefada com algumas encomendinhas, fora o probleminha no meu pc, acabou atrasando minhas visitinhas que tanto adoro fazer.
Mas to aqui, vim ver as novidades e adorei esse pega natalino. Que lindo, amiga..parabens..adorei o trabalho, (ja vai pra lista). Assim , que tiver um tempinho, o farei, com certeza.
Obrigada pelo carinho da visitinha.
Um fim de semana lindo pra ti.
simoninha
recanto das borboletas

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Meu Deus!! Tu fazes isto tão bem!! Agradeço por postares aqui a ensinar como se faz, mas mesmo assim!!

Isso parece tão difícil!!

Mas ficou lindo no final! Parabéns!!

Beijinhos doces!!

='}

Bia Caratti disse...

Oi amiga obrigado por mais uma PAP. Que seu final de semana seja abençoado,bjs.

Unknown disse...

Tudo bem amiga!

Lindo pega panela adorei,
parabéns!...Obrigada pelo PAP maravilhoso,logo farei e postarei.

Obrigada pela visita.
Tenha um belo Domingo,
Beijos!
Esme

Anônimo disse...

Oi amiga!Obrigada querida por ter ido lá conhecer meu novo trabalho.
Sua opinião é importante pra mim,pois te considero especialista no assunto.E qdo quiser me ajudar dando-me dicas de como melhorar meu blog,fique a vontade.Sabe que ainda estou aprendendo não é?
Uma beijoka pra vc sua família e um beijo especial pra esse garotinho lindo .
Nice.

Helena disse...

¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?*•.¸¸.•*?
...{`--..-.'_,} Se você tiver
.{;..\,__...-'/} que escolher
.{..'-`.._;..-'; entre ser bom
....`'--.._..-' ou especial,
........,--\\..,-"-. escolha
........`-..\(..'-...\´´ ser
...............\.;---,/´´ bom
...............\.;---,/´´ porque
.........,-""-;\ ESPECIAL você
......../....-'.).\\ já é...
........\,---'`...\\
.....................\\
•.¸¸.•**•.¸¸.•**•

***********
Andrea linda
nao tem problema nao
pode deixar ta bom
obrigada pela atençao
um bjao no seu coraçao

Helena disse...

Andrea
ta lindo as decoraçoes de natal
vc é muito caprichosa
o pap fikou perfeito
vc é um amor

um bjao

Márcia Galti disse...

Oi Amiga
Que lindo Andréa!!
O Passo a passo es´ta líndíssimo!!Adorei!!!
Está bem Natal!!
Um ótimo final de Semana pra vocês!!
Bjos!
Márcia

Márcia Prado disse...

Oi Andrea!
Que lindos esses trabalhos de Natal!!! Muito legal seu passo a passo. Ajuda muito quem tem dificuldade e vc consegue mostrar direitinho. Parabéns pelo capricho!!
Obrigada pela sua visita, desejo-lhe um ótimo final de semana
Beijos com carinho
Márcia

Sandra Croche disse...

Olá Amiga
Muito lindo o pap do pegador de panelas,obrigada pela visita e
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs....Sandra Coatti

Nélia Botelho disse...

Olá Andrea!

Os seus paps são sempre tão bem feitos que saio daqui com vontade de correr a apanhar a agulha e linha para os fazer!Tem muito jeito para professora!
Tenha um lindo fim de semana
bjs
Nélia

Cid@ Gomes disse...

Linnnnnnnnnndo! Mais um PAP pra facilitar nossa vida!!!!!!
bjks e um belo findi!!

Mary disse...

Oi, Andréa!

Passei para lhe desejar um final de semana cheio de "Maravilhas", como o seu crochê e tb para dizer que já add vc na minha listinha de blogs!

Beijão da amiga,
Mary

Mena disse...

Olá!
Lindíssimo trabalho!
Um belíssimo fim-de-semana é o que eu te desejo.
Bj
Mena

disse...

Oi, Andréa!
O meu pega já está postado. Não ficou como o seu, é lógico, mas de uma passadinha lá para avaliar.
Muito obrigada.
Ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Edilene Ruth disse...

Lindo pap madrinha, adorei seu pega!!!

Sabe o que é felicidade??

Fazer de cada pôr do sol, uma nova
Esperança, de cada nova luta, uma
Lição de vida, amar as pessoas
Incondicionalmente, encontrar num sorriso de
Criança, o segredo de um mundo
Ideal para se viver, estar sempre
Desfrutando cada minuto de vida e
Ajudar sempre os que mais precisam
De apoio e e carinho...
Estes são uns dos poucos segredo para
desfrutar da verdadeira " Felicidade"

Tenha um domingo maravilhoso!!!
Edilene

Mme T disse...

Oi Andréa!

Lindo! Obrigada pelo pap.

Abraços!

luigi@ disse...

come sempre fai cosine meravigliose, complimenti , da tempo mi sarebbe tanto piaciuto chiederti qualche sito di blog giapponesi per il crochet, ne conosci qualcuno?????
Un grosso bacio e un saluto!

Nile e Richard disse...

Olá amadinha,bom dia.Muito bonito o pega panela,o pap está formidável.bjtos.Nile.

Rose Oliveira disse...

Lindo Andrea!
E como sempre com um passo a passo maravilhoso, amei. Obrigada amiga.
Beijos e bom começo de semana.

Cauê Santos disse...

Oi Andréa !!

Que legal ter me visitado e levado teu carinho sobre meu aniversario !!

Muito obrigado mesmo !

Teu PAP ficou muito legal !!

Mas o que me chama atenção msm é a agulha que tu usa !! hehehehe

Não tem desse modelo aqui... :(

Nem vi lugar algum que vendesse !

Mas td bem. Um bjão e uma ótima semana !

Carla Roberta disse...

Lindissímo, e bem diferentes do que ando vendo... Parabéns Déia!!
Bjão e um ótimo domingo!!

Vânia disse...

Andrea,sou nova por aqui mas sempre visito seu blog,adoro suas postagens.Queria lhe pedir uma ajuda como vc coloca os slides ao lado na pagina não consegui.pode me ajudar ????
Beijos e boa semana.
Aguardo sua resposta e sua visita.
Vania.

IBIZA MODAS disse...

ola!
que pega panela mais lindo!!
parabens pelo passo a passo!!!
bjs

Eunice Martins♥ disse...

Seu carinho ameniza minha dor,
suas palavras são notas musicais
tocando suavemente meu coração.

Sua presença,
é a luz do sol aquecendo minha'lma.
Sua amizade, um presente valioso,
uma planta rara que cultivo com muito carinho

Obrigada, você já faz parte da minha vida
"Amo você "

DESEJO-LHE UMA SEMANA CHEIA
DE MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Tudo que nasce dentro de nós surge do coração.
Tudo que surge do coração nos faz Feliz.
Uns dizem que é emoção, outros dizem que é energia, mas a felicidade sempre contagia.
Então vim contagiar vc de felicidade.
Lindo! O PAP é mravilhoso.
Bjinho no coração.
Aninha.

Unknown disse...

Andrea,
Os seus PAPs são perfeitos. Obrigada por dividir conosco essas maravilhas.
Beijos
Miriam Nakutis

Anja disse...

Venho lhe agradecer a generosidade de sempre estar postando passo a passo das receitas.De coração muito obrigada vc e D+.
Super beijo Angela

Femin Susan disse...

hi!
thanks for visiting my blog as well as for your valuable comment.these posts make us stick to your attractive blog.you have a real and great talent in craft works.
do well in your works
regards
femin susan

Rosangela disse...

Lindo PAP muito bem explicado.Parabéns.
Tenha uma linda semana.
Rosângela.

Edilene disse...

Oi Andrea,
minha amiguinha Linda...
Amo vir aqui. E pelo que vi, vc está nos presenteando antes do natal chegar!!!!
Muito obrigada por este pap, sempre quis fazer um... mas sou muito lenta para pegar as coisas..krskrksk
Com as suas explicações, agora iremos l o n g e...
Que Deus te abençoe sempre!
Boa semana
Edilene Brasilia DF

Gabriela disse...

Quanto carinho em dividir conosco esse pap,ficou lindo o seu pega panelas,parabéns.beijos

lindinha disse...

OI AMIGAAAAAA

KI SAUDADES....
NOSSA QUANTA COISA LINDA
TUDO MARAVILHOSO
PARABENS PELO TALENTO DE SEMPRE E PELOS CROCHES MARAVILHOSOS
AMEI ESSE PEGAS!!
:)

SIM AMIGA VOCE VIU
A ROSELY FOI UMA AMIGONA E DISSE QUE COMO CONTRIBUO QUANDO POSSO E SEMPRE FUI ATENCIOSA COM O GRUPO POSSO ME ATAREFAR ATÉ FIM DO ANO SEM SAIR DO NOSSO GRUPO DE CROCHE
O PROBLEMA É OS EMAILS QUE DELETO TUDINHO SEM LER
DA UMA PENINHA
MAS AFF...
NEM QUE EU QUEIRA CONSIGO COLOCAR EM DIA :(

SAUDADES.......

AMIGA QUE VOCE TENHA UMA ÓTIMA E ABENÇOADA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOOOO

Benilna Artesanato disse...

Sempre fui apaixonada pelos teus trabalhos.Mto lindo mesmo!.
E como sempre mais um PAP maravilhoso.
Obrigada por sempre nos presentear com um PAP.
Bjs
Fique com Deus.

nilda disse...

Voce é a DEUSA DO CROCHE!
Além de muito capricho o bom gosto impera
Beijoca.
Nilda.
Como está grande e lindo o filho.

Vânia disse...

Olá...
obrigado por me ajudar mas acho que o que vc me ensinou eu já fiz ,queria mesmo é coloca-los na lateral mas não consigo.
Beijos e boa semana.

Mimos da Nieta disse...

Quando tiver um tempinho vou tentar fazer a pega que está muito original.
Beijinhos
Nieta

Anônimo disse...

Oi Andréa! Maravilhoso esse seu pega-panelas. Já estou fazendo seguindo seu PAP.... Muito fácil e bem explicadinho. Parabéns! Felicidades...
Sandra/RJ

juliana disse...

adoro os seus trabalhos e sempre visito seu blog.

beijos,
juliana

Josy Antunes disse...

Andrea,depois de muito tempo dei uma passadinha é que esse meu blog está inativo.mas logo estarei com um blog novo.Estou esperando os enfeites de Natal rsrs.tenho esse blogque também já é antigo.
http://www.tapetesfeitosamao.blogspot.com/bjs

Maria Helena disse...

Andréa querida, obrigada por mais um pap adorável. Estou modificando um pouco(aumentando) e terei uma linda toalhinha. Um Natal abençoado para você e sua família.
Beijos da Maria Helena Carneiro.
Email:mariahelena-rc@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Andrea
Seu blog sempre tem coisas lindas. Adoro visitar sempre que tenho tempo. Parabens. Boa Pascoa!
Beijo
Yeda

silvana disse...

ciao andrea, ho rifatto la tua presina, ti ringrazio della spigazione molto chiara!!!
un saluto, silvana

Unknown disse...

Oi amiga, obrigada por partilhar suas artes... sou principiante no croche, tenho apreciado muito seus trabalhos e aprendido bastante, apesar da minha idade já um "tanto avançada". Deus te abençoe sempre .
Feliz Natal 2009. abraços,Anna

Valéria Simão de Saldanha disse...

OBRIGADA AMIGA!
Além de uma verdadeira artista, é muito generosa!
Valeu!
Bjs

RECEITAS ATIGUIDADES DA VOVÓ disse...

AMEI SEUS TRABALHOS PERFEITOS, PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO COM ESSE DOM MARAVILHOSO BJS....
VALENTINA DE PAULA

Matheus Oliveira disse...

Bom dia!
Fiquei feliz com a sua explicação, parece ser mais fácil, do que um outro método que vi aqui na net. To quebrando a cabeça.
Obrigado por compartilhar. Vou tentar hj, se eu conseguir, te falo.

Bj grande