Eu fiz fiz esse Colarzinho de Croche e coloquei o nome de Colarzinho Delicado de Croche porque tem Coraçãozinho com Florzinhas tem rendinha....Rrss.....Ficou bem Delicadinho...
Obrigada pelas visitas e pelo Carinho.
BOM FINAL DE SEMANA.
1 - Com a Lã da cor de sua preferencia faça 37 corr. 2 - Carr. Faça 1 corr para virar e 1 ponto baixo na segunda corrente contando a partir da agulha mais 1 ponto baixo na proxima corr. mais 3 corr. mais 1 ponto baixo nas 3 proximas corr. mais 3 corr. Faça igualmente até o final da carr. terminando com 2 pontos baixos.
3 - Faça 5 corr. para subir e 1 ponto alto no segundo ponto baixo entre os elos das 3 corr. da carr. anterior mais 2 corr faça igualmente até o final da carr.
4 - Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no primeiro ponto alto mais 2 pontos baixos no espaço das 2 corr. da carr. anterior mais 1 ponto baixo no proximo ponto alto.Faça igualmente até o final da carr.
5 - Faça 33 corr. para subir mais1 ponto baixo em cada 3 pontos baixos da carr. anterior mais 32 corr. Faça assim até o final da carr. lembrando que só no primeiro elo que se faz 33 corr. nos restantes são todos 32 corr. E terminando com 16 corr. como mostra na foto.
6 - Faça 1 ponto baixo na ultima corr. de 16 da carr. anterior mais 2 corr. mais1 ponto baixo no proximo elo da carr. anterior mais 2 corr. Faça igualmente até o final da carr.
7 - Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no primeiro ponto baixo e nos espaço das 2 corr. da carr. anterior faça 1 ponto baixo mais 3 corr. mais 1 ponto baixo mais 1 ponto baixo no proximo ponto baixo da carr. anterior faça igualmente até o final da carr.
8 - Agora vamos repetir da 2 carr. até a 6 carr. por mais 4 vezes terminando com a 3 carr. Ficando assim como mostra a Foto. 9 - Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no primeiro ponto baixo mais 2 pontos baixos no espaço das 2 corr. da carr. anterior mais 1 ponto baixo no proximo ponto baixo faça assim até o final da carr.
Agora vamos fazer a 10- carr. ( Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no primeiro ponto baixo mais 1 corr. pule 1 ponto baixo faça 1 ponto baixo mais 2 corr pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 3 corr. pule 3 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 3 corr. pule 3 pontos baixos faça 1 ponto baixo ,mais 2 corr. pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 3 corr. pule 3 pontos baixo faça 1 ponto baixo ,mais 2 corr. pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo ,mais 3 corr. pule 3 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 3 corr. pule 3 pontos baixos faça 1 ponto baixo ,mais 2 corr pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo , mais 1 corr. pule 1 ponto baixo faça 1 ponto baixo ). 11 - Faça 1 corr. para subir mais 1 ponto baixo no primeiro ponto baixo mais 1 corr. pule 1 ponto baixo faça 1 ponto baixo mais 2 corr pule 2 pontos baixos mais 1 ponto baixo mais 1 corr. faça 9 pontos altos no proximo ponto baixo
mais 1 corr. e faça 1 ponto baixo no proximo ponto baixo mais 2 corr pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo, mais 3 corr. pule 3 pontos baixos faça 1 ponto baixo,mais 2 corr. pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 1 corr. mais 9 pontos altos no proximo ponto baixo mais 1 corr. e faça 1 ponto baixo no proximo ponto baixo mais 2 corr pule 2 pontos baixos faça 1 ponto baixo mais 1 corr. pule 1 ponto baixo faça 1 ponto baixo.
12 - Faça 2 corr. para subir e um lequinho de ( 2 pontos altos mais 1 corr mais 2 pontos altos ) no proximo ponto baixo mais 1 corr . faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior separados por 1 corr . mais 1 corr e faça mais 2 lequinhos um em cada ponto baixo da carr. anterior mais 1 corr. e 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior separados por 1 corr . mais 1 corr e 1 lequinho no proximo ponto baixo e 1 meio ponto alto no ultimo ponto baixo .
13 - Faça 3 corr. para subir mais 2 pontos altos no espaço de 1 corr. do lequinho da carr. anterior mais 3 corr. e 1 ponto baixo no espaço de 1 corr entre os pontos altos da carr. anterior faça assim como mostra a foto terminando com 3 corr. e mais 2 pontos altos no espaço de 1 corr. do lequinho da carr. anterior mais 1 corr. mais 2 pontos altos no espaço de 1 corr. do lequinho da carr. mais 3 corr. e 1 ponto baixo no espaço de 1 corr entre os pontos altos da carr. mais 3 corr. e mais 2 pontos altos no espaço do lequinho e 1 ponto alto no ultimo meio ponto alto.
14 - Faça 3 corr. para subir mais 2 pontos altos no primeiro ponto alto mais 3 corr. e 1 ponto baixo nos elos das 3 corr. da carr. anterior mais 3 corr. e 1 lequinho no espaço da 1 corr. entre os pontos altos da carr. anterior mais 3 corr. e 1 ponto baixo nos elos das 3 corr. da carr. anterior mais 3 corr. mais 3 pontos altos no ultimo ponto alto.15 - Faça igualmente a 14 carr.
16 - Faça 3 corr para subir mais 1 ponto alto mais 1 corr. e mais 2 pontos altos no primeiro ponto alto da carr. anterior mais 3 corr e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. e mais 2 pontos altos mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 1 corr mais 2 pontos altos no espaço de 1 corr do lequinho da carr. anterior mais 3 corr. e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. e 1 leque no ultimo ponto alto. 17 -Faça pontos baixissimos até o espaço de 1 corr do primeiro lequinho e faça 3 corr para subir mais 1 ponto altos mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 3 corr e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. mais 2 lequinhos em cada espaço da 1 corr. da carr. anterior. mais 3 corr. e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. e 1 lequinho no espaço de 1 corr do ultimo lequinho da carr. anterior.
18 -Faça pontos baixissimos até o espaço de 1 corr do primeiro lequinho e faça 3 corr para subir mais 1 ponto alto mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 3 corr e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. mais 1 lequinho no primeiro lequinho da carr. anterior. Agora vamos fazer separadamente cada motivos de abacaxi. 19 -Faça pontos baixissimos até o espaço de 1 corr do primeiro lequinho e faça 3 corr para subir mais 1 ponto altos mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 3 corr e 1 ponto baixo nos elos da carr. anterior mais 3 corr. mais 1 lequinho
20 - Faça pontos baixissimos até o espaço de 1 corr do primeiro lequinho e faça 3 corr para subir mais 1 ponto altos mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 3 corr e 1 ponto baixo no espaço das 3 corr. da carr. anterior mais 3 corr. mais 1 lequinho.
21 -Faça pontos baixissimos até o espaço de 1 corr do primeiro lequinho e faça 3 corr para subir mais 1 ponto altos mais 1 corr mais 2 pontos altos mais 1 lequinho no proximo espaço de 1 corr. do lequinho da carr. anterior
22 -Faça pontos baixissimos até o espaço da 1 corr. do lequinho da carr. anterior mais 3 corr. para subir mais 3 pontos altos mais 4 pontos altos no espaço de 1 corr. do proximo lequinho.
23 - Faça 3 corr. mais 1 picô mais 3 corr. e 1 ponto baixissimo no ultimo ponto alto.
24- Faça igualmente o outro lado Ficando com 2 motivos de abacaxis nas pontas do cachecol.
Iupii...Mais um Passo a Passo de Inverno feito com muito Carinho para todas voces..
TENHAM UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
Mil Beijinhos.
Eu adorooo Brincos de Croche ...e Fiz mais este parzinho ......
TENHAM UMA LINDA SEMANINHA.
Mil Beijinhos.
Estou voltando a fazer as minhas Bijus de Croche que eu Adoro...Estou muito Feliz...Fiquei muito tempo afastada me dedicando mais aos Croches .....e tambem foi por falta de tempo porque quando eu começo a fazer minhas Bijus eu sento com todas as minhas caixinhas de acessórios e vira uma Bagunça ...Rrss..Para começar estou postando hoje esses Brincos enormes com uma mistura de tudo um pouquinhos, bem Verão.... O interessante é que é bem diferente é enorme mas não chega a ser pesado....Rrss...
BOM FINAL DE SEMANA.
Mil Beijinhos.