ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 5 de abril de 2011

MODELINHOS DE TOALHINHAS DE CROCHE COM FLORES









Olá Amiguinhas Queridas....como eu Adoro Toalhinhas de Croche,esses são os modelinhos com Flores,a Toalhinha de Croche com Flores Amarelas a receita é da Amiga
Miriam e o restante dos modelinhos a receita é da Amiga
Rose ......Obrigada pelas receitas


2 comentários:

Anônimo disse...

adorei essas toalhinhas são lindas.....

Anônimo disse...

Olá amei seus trabalhos, as toalhinhas são muuiiito lindas, parabéns. se for possível enviar os gráficos fico muito agradecida, pois eu também faço crochê.
Parabens.