ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 31 de maio de 2011

COLARES BELLE ROSE









Olá Amiguinhas Queridas....Obrigada pelas visitinhas e pelo Carinho....mais Dois Colares Belle Rose em tons de Rosa e Azul e tenho mais na Agulha em tons de inverno que fica lindo ....mesmo no inverno os Colares dão um charme todo especial.....logo postarei aqui no Blog são rosas de varios tamanhos e botões de Rosa para dar uma delicadeza a peça....Beijinhos...

5 comentários:

Marlene Pires disse...

Querida Andrea seus colares ficaram lindos, parabéns!!
bjos,
Marlene

KELLEN AMADO disse...

Muito bonito os colares.

Parabéns!!!

MARİFETANE disse...

merhaba arkadaşım..gül fularlar çok güzel çok şık..tebrikler.
http://www.marifetane.com/

☼Carolina Artesanías☼ disse...

seu blog é muito bonito
eu amo
beijinhos do Chile
c@

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Andreia
Os colares continuam na moda e vc está se aperfeiçoando. Estão bem delicados . Com carinho
Heloisa Helena