ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

COLAR ROSE




Olá Amiguinhas Queridas....para receber a mais Linda estação do Ano ..criei este Lindo Colar com folhas e muitas Rosas e mini Botões de rosas em tons de amarelo um acessório leve e muito delicado… A Primavera vem chegando com muitas inspirações….e já estou imaginando em outras cores,na cor rosa , lilás e tambem colorido….

Logo postarei mais encomendas que estou fazendo,estou com uma encomenda Baby que é uma Fofura… Beijinhos

Um comentário:

Michelle Silva disse...

Oi amiga....
Seus trabalhos são um encanto e tem servido de inspiração para mim...
Parabéns pelo talento e obrigada por partilhar suas técnicas conosco...
Beijocas e um ótimo fim de semana!!!