ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ENCOMENDAS PRONTINHAS E ENTREGUE

DE SACHES PERFUMADOS:


NOVA COR ROSA MESCLADO:


Olá Amiguinhas Queridas.....encomenda Perfumada que foi para São Paulo….eu fiquei muito Feliz que a minha cliente adorou,e o Sache Perfumado nessa nova cor rosa mesclado ficou um doce…. O Natal se aproximando e os Saches são uma Linda opção para presentes estou com mais encomendas de Saches Perfumados e Floral….Adoroooo… Beijinhos e Obrigada pelas visitinhas

Um comentário:

Maria de Lurdes disse...

OI adorei o seu blog...
simplesmente magnifico...
SE vc poder dar uma olhada e seguir o meu blog como eu faço com vc e ficarei completamente feliz por

http://reicantodalulu.blogspot.com/