ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BOTA DE NATAL PORTA -DOCES DE CROCHE




Olá Amiguinhas Queridas....entre uma encomenda e outra estou fazendo a minha decoração de Natal , para deixar a minha casinha com aquele clima gostoso de Natal ,essa Botinha de Croche estou fazendo para os meus filhos eles estão adorando ,quero rechear com muitos chocolates e balinhas as crianças adoram.... A Botinha é feita de Square ,fiz com fio duplo para ficar mais firme me inspirei em fotos , facil e rapido de fazer deixo aqui uma sugestão...Bom Final de Semana....Beijinhos

16 comentários:

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Ficou muito linda essa bota um charme!!!!!!

Fazendo Arte com a Gi disse...

Ai que coisa mais linda!!!! muito fofa mesmo assim como tudo no seu cantinho. bjus

KELLEN AMADO disse...

Muito legal a idéia, amei. Um ótimo final de semana.

Beijos!!!

Carine disse...

Coisinha mais querida! Dá vontade de pegar e apertar essa botinha, amei!
Beijos.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Aline Wahlbrink disse...

nossa, ficou muito liiiindo! *-* Parabéns! ;)

Cintia disse...

Adorei a idéia, ótima lembrança para o Natal, ficou muito fofa. Bjs

Vanessa Biali disse...

Que lindo! Uma gracinha!
Parabéns pelo trabalho!
Beijos,
Vanessa

Odete disse...

Oi amiga, ficou muito linda a sua botinha de natal, muito fofa mesmo. Parabéns, você é muito criativa.
Um abraço Odete.

ÖRGÜÇANTAM disse...

çok begendim.
patik süper.

FemmeBijux disse...

A FemmeBijux nasceu para deixar você mulher ainda mais bonita e facilitar o seu dia-a-dia com está nova loja online.

Em breve novos modelos ainda mais bonitos.

www.femmebijux.com.br

MARİFETANE disse...

Yeni yıl patik çok güzel eline sağlık.

★ Flordeliz ★ disse...

Parabens pelo belo trabalho anjo, adorei as sacolinhas de natal no cantinho aqui do blog!!!

Tem SORTEIOS no meu blog, se quiser participe!!

bjim e fique com Deus

www.ohlouka.com

Lívia Costa disse...

Idéia fofíssima, ameei! BeijoO!

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

Lindoooo amei! Bjus

Denise disse...

Nossa amei essa idéia, estava querendo uma coisinha diferente para dar para umas amigas e encontrei aqui. Parabéns e obrigada em compartilhar, bjs Denise

Unknown disse...

oi...andrea tudo bem...como foi o seu natal espero que tenha sido bom eu adoro as coisinhas que voce faz tudo bem delicado como gosto queria lhe pedir um favor eu amei a bota de natal para doce sera que voce me mandaria a receita... meu email e cleidesantiago_46@hotmai.com. beijus e um ano novo repleto de saude felicidade a toda sua familha!!!!