ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TOALHINHA DE FLORES E FOLHAS DE CROCHE



Olá Amiguinhas Queridas....Obrigada pelas visitas e pelo Carinho....nesse final de semana fiz essa Linda Toalhinha de Croche que estava na minha enorme listinha há muito tempo....rs.....Adorei o resultado....Agora vou voltar para a minha encomenda de Fofurinhas que eu adoro....Beijinhos e uma Ótima Semana a Todas..

9 comentários:

Rosetta disse...

Bellissimo brava.
Ciao

Carine disse...

Ficaram lindas!
Quanto capricho, parabéns!
beijos

www.rosaacessorios.blogspot.com

Ana Beatriz Amor da Mamãe disse...

Muito linda essa toalhinha.
Bjs!!!

Sofia disse...

Oi Amiga!
Que linda a toalhinha! Um verdadeiro encanto!
beijos*

Lívia Costa disse...

Que maravilha de toalhinha, linda demais!!! Parabéns! BeijinhO!

Eliane C. Rodriguês disse...

MAIS UM TRABALHO PERFEITO, COMO MUITOS Q VC FAZ...


BJUS E BOA QUARTA FEIRA

Ildacrochetando disse...

Ficou linda, vai pra minha listinha também...rrsss
Beijos,
Ilda

Crissi disse...

Sooooo beautiful work!!!
Ciao Crissi

Andréia Klier disse...

Oi, querida! Agora fiquei morrendo de inveja! Me diz uma coisa: sempre que eu faço essas folhas, elas ficam virando, retorcidas, não ficam retinhas como as tuas. Você engoma? ou como faz pra ficar assim?
Se possivel responder no meu blog. Obrigada. bj