ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PANO DE PRATO MISTURINHA




Olá minhas Amiguinhas Queridas.....estou com projetinhos novos ,conforme eu irei finalizando estarei postando aqui no Blog,esse Pano de Prato é uma misturinha de tudo patchcolagem, bordado e Croche uma delicadeza agora fico aqui imaginando esse modelinho em outras cores...rs


A TODAS UM FELIZ NATAL .........

6 comentários:

Sandra Croche disse...

Oi,amiga
desejo a você e sua família um feliz natal e um próspero ano novo cheio de muita saúde, paz, sabedoria e alegrias!!
beijos

Sandra Coatti

Carine disse...

Andrea querida!
Vim te desejar um feliz e abençoado natal ao lado das pessoas que você ama! Neste tempo que criei o blog conheci pessoas muito especiais e você é uma delas! Obrigada pelo carinho! Beijos

www.rosaacessorios.blogspot.com

Rosa disse...

Auguri con tutto il cuore Andrea,
Rosa

molcia disse...

Wesołych Świąt ciepła rodzinnego dużo miłości pozdrawiam

Fernanda Sousa disse...

Ai que lindo ...adorei!

Andressa Crochê e Bordado disse...

que lindo esse pano de prato .. adoreeeei!!!!!
Parabéns pelo seu cantinho, é realmente de muito bom gosto
lindos trabalhos !