ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

RECADINHO

AMIGAS QUERIDAS.....

Que me pedem receita ...Deixem seus email para que eu possa estar retornando as vezes demoro um tempinho para responder devido a correria do dia a dia,conforme irei postando os recadinhos no Blog irei respondendo,se eu não respondi ainda é porque ainda não publiquei o seu comentario ...

A receita do Tercinho é só clicar na barra lateral do Blog em Passo a Passo.
Receita das Toalhinhas Delicadas eu não tenho, mas no Blog da Pink Rose Crochet ela fez um Pap Lindo ...
Passo a Passo dos meus sapatinhos de Bebê foi perdido quando aconteceu um problema aqui no Blog e não tenho mais....

Obrigada pela Atenção


Andrea

3 comentários:

Benilna Artesanato disse...

Oi Andrea,td bem?!!! Vim desejar um 2012 repleto de realizações pra vc!!!
Obrigada por sempre dividir o q. sabe conosco!!! Deus abençoe ricamente!!!
Bjs
Fique com Deus.

Catia sousa disse...

Seu blog é muito legal...parabéns pelas peças!

Tânia disse...

Olá, Andrea!
Eu também quero desejar a você e aos seus familiares UM MARAVILHOSO, EXCELENTE, FELIZ ANO INTEIRO!
Um grande e forte abraço, Tânia.

teardesonhosbytania.blogspot.com