ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sábado, 21 de janeiro de 2012

CONTINUANDO A ENCOMENDA DE TOALHINHAS



Olá Amiguinhas Queridas.....Obrigada pelas visitas e pelo Carinho....essa Linda Toalhinha Branca, com mini-florzinhas cor de rosa delicadas faz parte da Linda encomenda de Toallhinhas que estou confeccionando estou com as minhas Agulhinhas a todo vapor...logo estarei postando mais toalhinhas.....Bom Final de Semana...Beijinhos

8 comentários:

Crissi disse...

Wunderschöne Tischdecke!
♥Crissi♥

Paula Louceiro disse...

Ficou linda a toalha. Bjoka e ótimo final de semana!!

Izabela Jakimowicz disse...

Śliczne rzeczy robisz,cudowne
pozdrawiam
http://szydelkoizy.blogspot.com/

NORA YAMIRA disse...

Lindas combinaciones las del tejido, me gustaron mucho.
Saludos Cariñosos desde venezuela para ti.

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga
Ficou simplesmente maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!

Fique com Deus!
bjs

Eunice Martins♥ disse...

Olá ficou linda demais,beijos...

Pizinha Artesanatos disse...

Parabéns estão lindas tuas toalhas de crochê.
Boa semana.
Bjs,

Joyce

Carine Strieder disse...

Lindo demais.... parabéns...

Visite meu blog carinestrieder@blogspot.com

Beijos