ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CONTINUANDO A ENCOMENDA DE TOALHINHAS




Olá Amiguinhas Queridas....Continuando mais duas Lindas Toalhinhas que faz parte da encomenda de Toalhinhas que estou confeccionando,esse modelinho é Maravilhoso...logo postarei mais Toalhinhas terminadas...Boa Semaninha e Beijinhos...

4 comentários:

Deia Klier disse...

Oi, linda! Minha nossa... teu blog ta de perder o fôlego!É tanta coisa linda! Parabéns! Estou te seguindo
Bjs

Menina das Antigas Tricot, Crochet e Cia disse...

Oi Andréa!!! Parabéns por mais essa toalhinha. Aliás todos os modelos que você faz são maravilhosos. Eu sempre estou de olho em você e agora to te seguinhdo, viu??!!! Bjs

Suzana e Sara disse...

Oi Andréia, conheço seu blog já a algum tempo adoro seus trabalhos, são lindissímos. Eu e minha filha somos artesãs também, estamos nos aventurando por esse mundo do blog recentemente, não temos muita intimidade com esta rede, mas vamos conhecendo aos poucos. Visite-nos e comente o que achou. Abraço e felicidades! Suzana

Agência PSD Designer Ltda. disse...

Gostei do blog, to seguindo, siga-me

participe do nosso sistema todos divulgam todos! veja em meu blog

www.psddesigner.blogspot.com

Obrigado!