ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

TAPETE DE CROCHE COM 3 ROSAS




Olá  Amiguinhas Queridas....um Tapete de Croche  com 3 rosas de três camadas feita por mim e com um toque especial com um bico duplo nas bordas inspirada nas Amigas Sandra e Elsa , a Elsa  tem um PAP lindo desse modelinho de Bico duplo.....fiz adaptações do bico para o meu tapete....o Tapete foi criação minha.....foi confeccionado com o Barbante Crú e Vermelho EuroRoma e o Barbante  verde mesclado Milano .....
A Eurofios é um produto de qualidade ,......Obrigada pela Parceria...


Clientes , Amigas e Visitantes desejo a todos ....Um FELINATAL E  UM  FELIZ  2013......BOAFESTAS....



9 comentários:

artes das meninas disse...

Um Natal cheio das mais alegres flores, dos mais perfeitos pensamentos,de uma Luz imensa que lhe ilumine os caminhos, e principalmente, com todos aqueles sonhos que só Deus pode permitir que tenhamos.

Marli disse...

Olá Colega.
Ficou lindo seu tapete, as rosa deram um toke especial.
Desejo a você e sua família um bom natal e feliz ano novo.
Abençoado por Deus.
Com carinho
Marli

PAULINHA disse...

Maravilhosos seus trabalhos!! Estou iniciando agora na arte do crochê, estou adorando! Já estou te seguindo!
Beijos e um Feliz Natal!
Levei o seu link-me para o meu blog!
Paulinha

Roberta Bortoluzzi disse...

Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e de esperança. Que você possa fazer deste dia... todos os dias da sua vida. Que a paz possa reinar... eternamente em seu coração... Deixando que a alegria... se manifeste em todos os momentos da sua vida. São os meus sinceros desejos... para você neste natal.

Estou fazendo um sorteio no meu blog de uma sacola cheia de produtos da Círculo, participe,beijokas

http://www.titacarre.com
http://agulhaetricot.com/

crochetrelax disse...

Olá!
Venho desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Beijos
Gina
(Os seus trabalhos são lindos,parabéns1)

Zani disse...

Feliz Natal!
Muitas bênção para ti neste dia encantado.
Beijos,Zani.

Sônia Maria disse...

Amiga, desejo a Você e a sua Família um Natal abençoado e um Ano Novo de muito Amor, Paz, Saúde, Felicidades, Prosperidade e Realizações dos seus Sonhos!
Beijos

Joanna Catharina disse...

Ficou show =)

Aproveito para te desejar um lindo 2013!

=* beijossss

ROSE disse...

Olá Andrea!

FELIZ NOVO ANO!!!
Que o ano de 2013 seja um ano de realizações,saúde,amizade, alegria, e prosperidade para todos nós!

Um abraço♥
Bjs!

Rose