ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LANÇAMENTO E ENCOMENDA (Pano de Prato Cestinha com Pimentinhas)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Olá Amiguinhas Queridas....mais um Lançamento e Encomenda de Pano de Prato com Aplicação de Cestinha de Pimentinhas a pedido da minha Cliente que adora pimentinhas vermelhas e com Flores e Folhas....e com um lindo Barradinho delicado,todo confeccionado com a linha Cléa da  Circulo ,eu gosto da linha Cléa para Pano de Prato porque fica mais delicado,para a aplicação de Croche,  usei a Cola Pano e foi toda costurada á mão,assim podendo ser lavável ....
 
BOM FINAL DE SEMANA.....e Beijinhos logo teremos mais novidades de Panos de Pratos com frutinhas ou legumes as minhas clientes estão adorando....



8 comentários:

iclal disse...

el işiniz çok güzel.emeklerinize ve ellerinize sağlık. :)

iclal disse...

el işiniz çok güzel.emeklerinize ve ellerinize sağlık. :)

Unknown disse...

Tudo sempre lindo!
Bjos e parabéns!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo!! Parabéns e muito sucesso.
Uma ótima semana!!

Unknown disse...

Oi Andrea!Tudo bem minha flor?

Parabéns pelos trabalhos, parabéns pelo blog e parabéns pelos paps!

Sempre vim muito aqui neste blog há um tempo atrás,mas como vc nunca respondia, eu achei que vc não gostava do meu cantinho.

Parabéns minha flor, seu blog continua show!

Beijos!

Vitória Cardia disse...

Oi Andrea,
adorei estas cestinhas,você é muito criativa parabéns.
Beijos

Maria Lucia disse...

Amei essa pimentinha, parece real!
http://marialuciatag.blogspot.com

Suna disse...

Amei seus trabalhos, todos muito lindos, parabéns.
http://sunaarteemcroche.blogspot.com.br/