ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 1 de outubro de 2013

ENCOMENDA DE PANOS DE PRATOS PRONTINHOS E ENTREGUE...

 
 
 
 
 
Olá Amiguinhas Queridas....Encomenda de Panos de Pratos prontinhos e entregue são Panos de Pratos com Aplicação de Cestinha de Frutinhas com Cajuzinhos e Laranjinhas ....e com um lindo Barradinho delicado,todo confeccionado com a linha Cléa da  Circulo ,eu gosto da linha Cléa para Pano de Prato porque fica mais delicado,para a aplicação de Croche  usei a Cola Pano e foi toda costurada á mão,assim podendo ser lavável ,que viajou aqui mesmo no Pr foi para a minha Cliente de Cruzeiro do Oeste e ela Adorou.
 
BOA SEMANINHA e Beijinhos

5 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

Maravilhoso trabalho

bjus

Lih

Unknown disse...

Amarelinho ficou lindo!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Angela Ester disse...

Ficou lindo! adorei estas frutinhas! beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

Unknown disse...

OI amiga!
Obrigada pela visita em meu blog flor e eu não posso deixar de dizer que fiquei de boca aberta quando vi vc lá........ eu amei e amodorei!

Obrigada minha flor e parabénssssssssssssss pelos panos de pratos, lindossssssssss, arrasou e arrasa sempre!!!

Beijos!!

Maria Lucia disse...

Muito lindos os teus trabalhos, parabéns!
http://marialuciatag.blogspot.com