ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ENCOMENDA DE MIMOS ....PRONTINHOS E ENTREGUE...

  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Olá Amiguinhas Queridas....Agulhinhas a todo vapor.....encomenda de Mimos prontinhos e entregue que viajou para a minha Cliente de Jão Pessoa-PB ,são Saches Perfumados e Saches Floral e Bota de Natal (Porta doces de Croche)....Obrigada pelas visitinhas e pelo Carinho...
 
Ótimo restinho de Semana e Beijinhos....
 
 

3 comentários:

Unknown disse...

lindo, esta um verdadeiro espetáculo parabéns!

jnycroche@gmail.com disse...

Olá! Estou vindo convidar você para o meu sorteio de Natal!
O endereço está abaixo!
Se puder divulgar eu agradeceria muitíssimo!
O convite está feito!
Aguardo você lá!
http://jnycroche.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-centro-de-mesa-de-croche-flor.html

Grande abraço!

Sapatinhos da Val disse...

Que linda botinha... muito criativo!!