ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

GREENERY a cor do Ano 2017.



Olá......Acabou de chegar o Kit com a cor do ano Greenery, lindas demais.
Muito Obrigada Círculo pela Surpresa,eu Amei. 
Todo o Ano a Pantone elege uma cor e esse ano a cor escolhida foi o Greenery,um lindo tom de Verde que representa Esperança e uma ligação do ser humano com a Natureza.
Essa cor é destaque no mundo da Moda e Decoração.
E a  Círculo  já tem para nos oferecer essa Linda cor do ano de 2017,
Código da cor 5203
Logo estarei postando novidades com esses Maravilhosos Fios.

Beijinhos...

Nenhum comentário: