ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

TAPETE DE CROCHÊ COM 12 FLORES.









Olá......Encomenda em andamento,essa é uma das peças finalizada esse Lindo Tapete de Crochê com 12 Flores ,feita por mim e confeccionado com o:
Barroco Multicolor Vermelho mesclado número 9202
Barroco Multicolor Verde mesclado número 9519
Barroco Decore Luxo Branco número 0100 todos da Círculo .
Adorei fazer esse Lindo Tapete.
Eu uso e recomendo os Produtos da Círculo
Logo estarei postando mais peças dessa Linda Encomenda,e muitas novidades na Agulha.


Encomendas só pelo meu email: maravilhasdocroche@hotmail.com


Beijinhos.



Um comentário:

Monica Henriques disse...

Que mimo !!! Ficou lindo!!!