ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

EM BREVE...............

ESTOU PREPARANDO UMA SEMANA TODA DE BIJU DE CROCHE.........


BRINCOS DE TULIPAS DE CROCHE :


Eu fiz esse BRINQUINHO DE CROCHE de Tulipinhas com Bolinhas......Para iniciar na semana que vem a Semana de BIJU EM CROCHE DO BLOG MARAVILHAS DO CROCHE .......Estou preparando....Novos Modelinhos de Brincos , Colares , Pulseiras de 2007.

MIL BEIJINHOS...


35 comentários:

Mirian disse...

Oi Andrea!!Que lindinho!!
Amei a cor!
Bjos e boa semana!!!

Anônimo disse...

lindos!!!!!!!!!!!!!!!! e sempre a inventar! Desejos de um optimo 2007.

Anônimo disse...

Oieeee...Andrea muito fofo, adoro tulipas e essa cor também ...beijocas minha linda te cuida!

celestinabarros disse...

Olá, amiga!
Passei pra lhe desejar um bom dia. Lindos brincos!
Bjs da Celeste

Anônimo disse...

ai qui liiindo...iii...rsss fazendo vontade...a bolsa branca então...nooooossaaa...
Bgd por visitar o blog. É tão bom qdo vc deixa recadinho..eu fico tããão feliz...oooo..
And, eu tenho encomendas de montão. Meu braço dói que só...mas eu tô feliz. pedí por elas, não posso reclamar...só trabalhar..rsss..
sussesso pra tí, sempre!
www.mariaima.nafoto.net

Anônimo disse...

Olá!
Mas que brinco maravilhoso...amei a cor a combinação com as pérolas vc é demais...nossa...imagino como será as outras que virão...essa tulipinha é muito lindinha...adorei...parabéns!
bjs
Vânia

Juni Mingau disse...

Gostei deste blog a ADOREI estes brincos são muito originais.
Beijinhos grandes =^.^=

Anônimo disse...

Ola Andrea, achei muito bonito os brincos de florzinhas.Gostei da cor e dos enfeites.Parabens.Desculpe a falta de acentos, e que o meu computador e japones.Bjs Luiza

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Lindos,minha querida!!!!!
Estou mandando para manaus dois portas guardanapos.Minha irmã achou maravilhoso.
beijos.......sandra

Anônimo disse...

Oi Andrea...que brinquinhos lindos...amei!
beijos!

Anônimo disse...

OI!ANDREA!
ADOREI OS BRINCOS EM FORMA DE TULIPA!MUITO ORIGINAL!
LINDOS!BJS!

ALESSANDRA HOSHIDA!

Lu disse...

Ficou tri lindinho!. Bjs. Luisa

Unknown disse...

Lindos como sempre.
obrigada pelas suas visitas e comentarios,volte sempre.
beijos do tamanho do mundo
cristina

ROSE disse...

Olá, Amiga!

ADOREI ESTAS TULIPINHAS!!!
A COR TAMBÉM!!!!
Bjss

Anônimo disse...

Querida obrigada por me incluir em seu tão charmoso link.
Beijos!!

Sue Paula disse...

Oi, Amiga!
Ficaram lindinhos demais. Adoro esta cor.
Abracinhos no coração.
Sue

Clemilde disse...

Lindos! Gostei da cor.
Beijos.

Arte na Mão disse...

Andreia fazes peças muito bonitas e cheias de imaginação, estes brincos ficaram super originais...a malinha branca um espectaculo.
Beijinhos
Alik

Je Herfur disse...

Andrea, oi! Eu sempre visito seu blog, mas acho q nunca comentei =/ nao lembro...
bem, eu estou abrindo meu blog hoje e gostaria de trocar links. Todo início de blog eh bastante difícil, hehe e quero divulgar aos poucos =)
Obg desde já.
Bjos e parabéns pelas mãos de anjo q vc tem :)
www.arteiraaprendiz.blogspot.com

helena disse...

oi andreia ;

ficou lindo os brincos!!!!!!!!!!!!

a cor tambem . to na correria fazendo touca de encomenda pois meus vizinhos irao pra praia. bjussssss

helena

Anônimo disse...

Oieeeee... querida brigadão por postar o gráfico do vestidinho...vc é muito especial mesmoooo! Sempre dividindo estas tuas maravilhas do crochê... Te adorooooo te cuida!Beijinhos...ines.

Anônimo disse...

Olá Andrea bom dia,suas bijuterias são lindas e muito criativas.Gostaria de saber se vc tem gráficos de vestidos infantis para criança de 2 a 3 anos.Gostaria de fazer vestidos para minha neta,se vc tiver poderia me enviar por favor;semprebordando@gmail.com
abraços e obrigado,CIDA

Anônimo disse...

Estes brincos estão d+,muito fofos mesmo!parabéns!!!
Beijinhos da Carla

Anônimo disse...

Bom dia,Andrea!
Começou bem,menina.Muito lindo seu brinco.
Parabéns!
Bjos,Nena

Anônimo disse...

Briquinhos lindos, Andrea.Parabéns!
Um beijo
Salomé

Art & Disorder disse...

Oi Andrea ficou mimoso e muito delicado,gostei! como sempre vc e suas artes rsrs.

Anônimo disse...

Oi, Andrea,

Já há algum tempo que visito seu blog por achá-lo muito criativo. Tomei a liberdade de adicioná-lo ao meu para facilitar minhas visitas.
Gostaria de pedir a você, se você tiver é claro e puder me ceder, uma receita de chinelo de crochê destes de andar em casa.
desde já agradecida,
Carmem

betharte disse...

Enquanto nós dormimos vc trabalha...Que coisa linda!
Um mimo! Muito fofa! Beth

Arteira disse...

olá querida amiga faz um tempinho q ando sumida rsrsrs mais nao me esqueci de vir ver suas lindas novidades adorei o novo modelo de pega panelas...e este brinco!!!nossa lindooo demais...e ai como foram as ferias????se divertiu muito??vi as suas fotus e com o seu filho q é uma graça...estou tentando fazer um tbm rsrsrsrs...bjo enorme!!!!

alice disse...

Ficaram um encanto. Adorei, não tivesse eu pintado tulipas nos móveis da sala, eheheh.
Beijinhos
Alice

Anônimo disse...

Andrea preciso de uma ajudinha sua para fazer um trabalhinho em croché, mas para isso preciso do seu mail para enviar a imagem, e não o vejo no blog! Diga-me qualquer coisinha, sim? Meu mail é: beauty-flowers@portugalmail.pt
Beijinho grande e obrigado!

Anônimo disse...

Oi Andrea,que lindinhos,adorei a cor.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

helena disse...

OLA ANDREIA QUE HORAS QUE SAO AI AGORA? AQUI 19:15 DA NOITE.
BEM TO AQUI PRA TE PEDIR UMA AJUDA

COMO FAÇO PARA TROCAR AS LINHAS NO TRABALHO TUBULAR. POR EXEMPLO COMO SE EU FOSSE FAZER UM CENTRO DE MESA E PRECISASSE TROCAR AS LINHAS SEM CORTAR . TO AGUARDANDO SUA DICA

BJOSSSSSSSS

Anônimo disse...

Olá amiga. Você como sempre trazendo trabalhos belíssimos. Esse brinco de tulipas é lindo. Bjss...
Fátima

Anônimo disse...

Oi Andrea, andei sumida e quando vejo, quantas coisas lindas andou fazendo, esse brinco ficou uma tetéia, principalmente nessa cor.Beijocas