ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

VOLTAMOS.......

COM MAIS CHAVEIRINHOS...........

CHAVEIRO DE BONEQUINHA DE CROCHE:
ENFEITE DE BONEQUINHA DE CROCHE:
BONEQUINHA DE CROCHE:

Estamos de Volta.....Quero agradecer pelas visitas e pelos comentarios ...Fiquei muito Feliz...............Voltamos com novidades...quero fazer mais Passo a Passo.....voltar as minhas produções de biju em Croche......Rrss......Força total nesse ano de 2007..........Rrss........ Eu fiz mais esse modelinho de chaveirinho de BONECA DE CROCHE que pode ser usado em dois modelinhos tambem como enfeite.......Logo postarei o gráfico aqui no Blog............

TENHAM UM LINDO FINAL SEMANA...........

MIL BEIJINHOS.........



37 comentários:

Mirian disse...

Oi Andrea!!
Que gracinha!!!
bjos!!!

helena disse...

OLA ANDREIA QUERIDA BOM DIA!!!!!!!!!!!!

FICOU UM MIMO

AMEI!!!!!!!!!!!

BJUSSSSS

betharte disse...

É muito bom acordar e receber um bom dia...uma visita....inspiração
para continuar. Obrigada pela sua amizade.Depois de postar recebi um telefonema e consegui um técnico
que já resolveu o problema da máquina. Consegui terminar a bolsa só falta bordar. Logo vou postar.
Beijos Beth Matteelli

Anônimo disse...

Oi amiga,

Desejo um excelente ano de 2007
Cheio de amor, paz, saude... para ti, teu marido e menino!!

Beijo enorme,
Gaby

Anônimo disse...

Oi amiga,

Desejo um excelente ano de 2007
Cheio de amor, paz, saude... para ti, teu marido e menino!!

Beijo enorme,
Gaby

celestinabarros disse...

Oi, Andrea!
Que bom que vc voltou...tava sentindo sua falta.
Bjs da Celeste

Anônimo disse...

Oi, Andrea.
Amei este chaveirinho. coloca passo-a-passo do chaveiro sapatinho. Tão lindinho.
Muito Sucesso e muita inspiração neste Ano Novo.
Bjs.
Tica

Vânia Dias disse...

Olá!
Bom dia!
Q bom q esta de volta...e adoro pq sempre tem coisas lindas pra mostrar pra gente...adorei a bonequinha...ainda vou fazer o sapatinho...ainda estou na preguiça...rs..
Bom fim de semana!
bjsssssss
Vânia

Cakau disse...

Feliz Ano Novo!
A bonequinha foi uma optima ideia, parabens, pois está lindo.
Beijinhos

ISA disse...

oi amiga q bom q voltou senti sua falta beijinhos isa

Anônimo disse...

oi andréa.....fico feliz que voltou....como foram as férias? espero que tenha descansado bastante...e pelo visto esse blog em 2007 vai estar o máximo...já começou com esse chaverinho que é um charme.....bjs e bom fds pra ti e a tua familia....xauzin.

Anônimo disse...

Oiê, que lindo esse chaveirinho!
Beleza, vou aguardar pelas novidades e pelos passo-a-passo.
Beijinhos

Tita disse...

Olá amiga eu adoro as coisas lindas que tu fazes, todos os dias eu venho ver as novidades, são maravilhosas, adoro o teu blog.
Beijinhos e um Feliz Ano novo.

Lu disse...

Oi Andréa, bom retorno. Adorei o chaveirinho, ficou lindo. Bjs. Luisa

ROSE disse...

Que ótimo retorno, cheio de inspiração e novidade, como este chaveirinho. As meninas vão adorar
ganhar este presente!

BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiii amiga essa eu querooooooooo
mandaaaaaaaaaaaaaaaaa mandaaaaaaaaaa
estou brincando,mas que adorei, adorei, me apaixonei, até a imaginei na porta nova da minha casa.
Voçê é demais.
PARABENSSSS
mil beijos com votos de bom fim de semana
Mary

POETA É O POVO disse...

oi vim te convidar a visitar meu blog que é muito diferente do seu, mas tenho esperança que goste,deixei lá uma surpresa para si.Tenha um maravilhoso final de semana.
um abraço
F.M.

Anônimo disse...

Oi Andrea!! Já tava ansiosa pelo seu regresso, fico sempre feliz qd vejo uma criação nova! Faz falta quando está tantos dias sem postar...Espero que tenha entrado no novo ano com o pé direito =). Como viu andei a aventurar-me pelo croché (flores e bolinhas de croché), adorei! O seu Blog serviu-me de inspiração!!=) Beijinho grande e Bom fim-de-semana!! Ana

Anônimo disse...

Olá, Andreia. A cada dia você se supera! Está muito linda esta bonequinha.Faz o post pra gente...
Feliz 2007. Beijos!

Valéria Medeiros

Clemilde disse...

Que lindo!
Já estava com saudades de você e das novidades.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi Andrea
adoro te visitar
acho tudo lindooooooooooooooo

Samanta disse...

Um amor a bonequinha. Adoro coisinhas assim miúdas. Aquele chaveiro de sapatinho tb está lindo.
Beijo!

Anônimo disse...

Oi Andrea!
meu nome é Edilamar e simplesmente a-do-ro o seu blog,é tudo lindo!
enfim,fiz um pra mim tb,e gostaria q me favoritasse assim como fiz com vc,ok?
Ficaria muito feliz!
Obrigada!
Um beijo!
*:

Sue Paula disse...

Oi Amiga!
Vc fez falta. Mesmo sabendo que estava de férias, eu passei por aqui sempre que entrei na net...rs...Toda felicidade prá vc e sua família neste novo ano.
Abracinhos no coração.
Sue

Sue Paula disse...

Linnnda sua bonequinha!
Sue

Celes :) disse...

Qué linda es!
Espero ansiosa el gráfico, justo tengo materiales para hacerla.

Rosangela disse...

Olá Andrea, espero que as férias tenha sido maravilhosa. Coloquei seu blog no meu link, pois estou sempre te visitando e adoro sua criatividade. Um mimo esse chaveiro, vou fazer pra mim,obrigada.

Shandra Lucia disse...

Oiii. Estava com saudades. Que graça seu chaveiro. Feliz 2007 pra vc. e seus familiares. Estava sentindo sua falta. Que neste novo ano possamos continuar nossa amizade cada vez mais, que eu gosto tanto. Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Oi, Andrea.

Vim desejar um maravilhoso findi!!
Passa lá no meu Blog pra ver o mais novo gatinho anti-alérgico.
bjs.
Tica

Anônimo disse...

Oi Andrea venho tentando deixar meu comentario a dias ,só consegui hoje.Adoro seu blog parabens gosto muito de suas criações bjs.Feliz 2007

Anônimo disse...

Oi Andrea,lindinho o chaveirinho,parabéns.Bjs.Bom fim de semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Anônimo disse...

andrea,parabens,pelo seu capricho em tudo que faz,p.pela sua familia q.linda seu filho q.graça,obrigada pela visita n.meu blog,espero sua visita nvo.blog.theratricoecroche.spaces.live.com - aguardo sua opiniao p.melhorar,q.fazer p.q.mais pessoas m.visitem.bjossssssssssssssss.thera.muita luz...so-ham...

Anônimo disse...

Oi amiga...Que bom! voce esta de volta. Adoro seus trabalhos. bjs Lourdes (louarts)

Anônimo disse...

oi!que bom que já está de volta!
e com muitas novas lindas idéias né!adorei !
bjs!
alessandra hirota

Anônimo disse...

Adorei essa bonequinha, lindinha vc tem mãos maravilhosas. Parabens

Anônimo disse...

Oi migaaaaaaaaaaa quanto tempo que naw nos falamos estou com saudades muitas saudadessss de vc hihihi o seu chaveirinho esta muito lindooo ficou um mimo .Vc e demais miga beijos MIRIAM

Anônimo disse...

OI ANDREA,AMEI SEUS TRABALHOS,A PARTIR DE HOJE VOCÊ GANHOU UMA FÃ.PARABENS PELO SEU TALENTO VOCÊ É MUITO CRIATIVA!!!