ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

quinta-feira, 31 de julho de 2008

PASSO A PASSO DE INVERNO

NOSSO ULTIMO PAP DE INVERNO DESSE ANO:



1 - Com a Lã da cor de sua preferencia eu usei a cor Branca dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 8 pontos baixos e feche com ponto baixissimo.

2 - No primeiro ponto baixo de base faça 3 corr. para subir e mais 2 pontos altos no mesmo ponto de base ,e mais 3 pontos altos no proximo ponto de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

3 - Faça 1 corr . para subir e mais 1 ponto baixo no mesmo ponto de base mais 2 corr. pule 1 ponto alto de base e faça 1 ponto baixo no proximo ponto alto de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo. no total de 12 elos.

4 - No primeiro espaço das duas corr de base faça * 3 corr. para subir (contando como 1 ponto alto ) e mais 3 pontos altos no mesmo espaço de base , faça mais 4 pontos altos no proximo espaço de base* repetir** faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


5 -3 - Faça 1 corr . para subir e mais 1 ponto baixo no mesmo ponto de base mais 2 corr. pule 1 ponto alto de base e faça 1 ponto baixo no proximo ponto alto de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo. no total de 24 elos.


6 - No primeiro espaço das 2 corr. de base faça *3 corr. para subir( contando como 1 ponto alto) e mais 2 pontos altos no mesmo espaço de base , faça mais 3 pontos altos no proximo espaço de base e mais 2 pontos altos no proximo espaço de base* repetir** faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


7 -Faça 1 corr . para subir e mais 1 ponto baixo no mesmo ponto de base mais 2 corr. pule 1 ponto alto de base e faça 1 ponto baixo no proximo ponto alto de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo. no total de 32 elos.


8 -No primeiro espaço das 2 corr. de base faça* 3 corr. para subir (contando como 1 ponto alto)e mais 2 pontos altos no mesmo espaço de base e faça mais 2 pontos altos no proximo espaço de base* repetir** faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


9 -Faça 1 corr . para subir e mais 1 ponto baixo no mesmo ponto de base mais 2 corr. pule 1 ponto alto de base e faça 1 ponto baixo no proximo ponto alto de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo. no total de 40 elos.


10 -No primeiro espaço das 2 corr. de base faça *3 corr. para subir (contando como 1 ponto alto) e mais 2 pontos altos no mesmo espaço de base e faça mais 2 pontos altos no proximo espaço de base e faça mais 2 pontos altos no proximo espaço de base e faça mais 3 pontos altos no proximo espaço de base e mais 2 pontos altos no proximo espaço de base * repetir** faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.

11 -Faça 1 corr . para subir e mais 1 ponto baixo no mesmo ponto de base mais 2 corr. pule 1 ponto alto de base e faça 1 ponto baixo no proximo ponto alto de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo. no total de 48 elos.



12 -No primeiro espaço das 2 corr. de base faça *3 corr. para subir (contando como 1 ponto alto) e mais 2 pontos altos no mesmo espaço de base e faça mais 2 pontos altos no proximo espaço de base e faça mais 2 pontos altos no proximo espaço de base * repetir** faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.



13 -Faça 1 corr . para subir e mais 1 ponto baixo no mesmo ponto de base mais 2 corr. pule 1 ponto alto de base e faça 1 ponto baixo no proximo ponto alto de base faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo. no total de 56 elos.


14 -No primeiro espaço das 2 corr. de base faça 3 corr. para subir (contando como 1 ponto alto )e mais 1 ponto alto no mesmo espaço de base e faça mais *2 pontos altos no proximo espaço de base * repetir** faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


15 -Faça 1 corr . para subir e mais 1 ponto baixo no mesmo ponto de base mais 2 corr. pule 1 ponto alto de base e faça 1 ponto baixo no proximo ponto alto de base, faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo. no total de 56 elos.


16 -No primeiro espaço de base faça 1 corr . para subir , *mais 1 ponto baixo mais 2 corr. e mais 1 ponto baixo no mesmo espaço de base mais 1 corr. pule 1 espaço de base e no proximo espaço faça 2 pontos altos fechados juntos mais 1 corr. mais 2 pontos altos fechados juntos mais 1 corr. mais 2 pontos altos fechados juntos mais 1 corr. mais 2 pontos altos fechados juntos mais 1 corr* repetir ** faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


17 - ficando assim como mostra a foto.



18 -Nessa carr. vamos mudar de cor eu usei a lã na cor vinho , no primeiro espaço das 2 corr. da carr. anterior faça *2 pontos altos fechados juntos mais 1 corr. mais 2 pontos altos fechados juntos mais 1 corr. mais 2 pontos altos fechados juntos mais 1 corr. mais 2 pontos altos fechados juntos mais 1 corr. e no proximo espaço da 1 corr entre os bloquinhos da carr. anterior (contando o primeiro ,e o segundo bloquinho de 2 pontos altos fechados juntos) faça 1 ponto baixo mais 2 corr e mais 1 ponto baixo no mesmo espaço de base* repetir**


19 - Ficando assim como mostra a foto.


20 - Agora é só repetir trocando as cores de linha para cada carr. são 5 carr. na cor branca e 5 carr. na cor vinho terminando a carr. na cor vinho ficando assim como mostra a foto.



21 - Com a lã na cor branca, contando o primeiro e o segundo bloquinho de 2 pontos altos fechados juntos da carr. anterior no proximo espaço de 1 corr. faça 1 corr. para subir mais *1 ponto baixo mais 2 corr. mais 1 ponto baixo no mesmo espaço de base mais 2 corr . e no proximo elo de 2 corr da carr. anterior faça 1 ponto baixo mais 2 corr. e mais 1 ponto baixo mais 2 corr.* repetir** faça assim até o final da carr. fechando com ponto baixissimo.


22 - Faça 2 pontos baixos em cada espaço de 2 corr . da carr. anterior fechando com ponto baixissimo.


23 - Agora voltando para a cor vinho no primeiro ponto baixo de base faça 1 corr. para subir mais* 1 ponto baixo no mesmo ponto de base mais 2 corr . pule 1 ponto baixo de base e faça 1 ponto baixo no proximo ponto de base mais 2 corr. * repetir** faça assim até o final da carr. ficando assim como mostra a foto.





24 - A Touca pronta.

Dica: A lã que eu usei não foi uma lã muito grossa , o tamanho da touca varia dependendo a expessura da lã e da agulha , para mudar de cor da lã eu não arrematei, fui trocando as cores e escondendo as linhas por dentro. Esse é um presentinho para minha mãe que mora no Brasil.


IUIPII...Mais um PASSO A PASSO DE INVERNO feito com muito carinho para todas voces.


BOM FINAL DE SEMANA.

Mil Beijinhos.

73 comentários:

betharte disse...

Oi Andrea,
Parabéns pelo aniversário mesmo atrasado.
Bjs Beth

betharte disse...

Oi Andrea,
parabéns pelo aniversário mesmo em atraso.
Bjs
Beth

Cleo DC Rosa disse...

florzinha, puf,puf,cá estou eu, atrasada novamente para dar parabens pra uma blogueramiga, ai meu deus, ah mas tambem com o pc dominado pelos filhos e marido fica difícil né...daqui a pouco até mesmo o pudim se apossa kkkkkk estava eu no blogue da miga lindinha e ví a dedicatória de feliz niver...vim correndo...estou cansada pois não é sempre que podemos ir ao JAPÃO kkkk....fe-liz- a-ni-ver-ssa-rio... flor felicidades pra vc e sua casa...beijos da fada maluca que ainda não passou a preguiça cerebral...hehehehe

♡ Rennatha ♡ disse...

oie
muito obrigada pelo código viu!!!
E esse pap meu deus maravilhoso e esse vai para minha lista pois minha filha com certeza vai amar!!
Mil bjs amiga.

paula vicente artfactu disse...

Oi Andrea, deste lado é a Paula! Isto é o que dá andar por aqui a navegar...adorei o teu blog, de repente fiquei com saudades do tempo em que fazia mil e rezenas coisas em crochê. Há que recuperar o que é tradicional e bonito. Muitos parabéns, gostei muito, sinceramente, deste espaço. Ah, adorei teu filho, é um lindão!

Tricochetando Arte disse...

Oi, tudo bem amiga? Lindo trabalho. Adorei as cores.
Vim buscar minha fatia de bolo, hummmmmmm, deu água na boca. Desculpe a demora em aparecer, mas estou correndo muito, minha Laurinha tá melhor agora, mas ainda não está indo na escolinha, e eu tô terminando os mimos pra enviar pra minha amiga de troquinha na semana que vem. Bjão

Vivia disse...

amiga...que linda,,,ah...se,mpre arrumo um tempinho...pra vir aqui....
é um prazer...poder sempre aprender com vc...ameiiiiiiiiiiii
brigado Andrea..por tudo!!!
bjs noite boa...e bom fim de semana amiga!!!

Márcia Galti disse...

Que fofura!!!!
Sua mãe vai adorar!!!
Amo seus paps!!Obrigado por mais um!!!
Bjos!!
Bom Final de Semana!!!

Dina disse...

Olá Andréa!!!
Lindo gorro, o passo a passo está ótimo.Pena que aqui na minha região está um calor danado...rsrsrs...senão já ia fazer um.Mas fica para o próximo inverno.
beijos
Dina

Unknown disse...

Passei pra te dar um Bom Dia e parabens pelo PAP,bjs
Ana Paula
afantagussi@uol.com.br

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Ficou linda esta touca...hehehe
Um otimo final de semana pra ti. Bjos!

Edilene Ruth disse...

PAP - PAP - PAP
Adoro seu carinho em fazê-los, esse gorrinho está show, minha mãe gostou tanto que já quer fazer um.
Beijos e bom fim de semana!!
Edilene.

Corteygrif disse...

OI amiga
jà animando as amigas pro inverno,
aqui ta um calor danado.
obrigada querida,lindos e perfeitos seus paps.
bom fim de semana
besosssssssss
ROSA

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi querida!! Ficou linda sua toquinha, gostei muito, como tudo o que vc faz, bem original!!
Bjs amiiga e bom final de semana!!!

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Bom dia, Andréia!

Puxa, fazia tanto tempo que eu não te visitava! Feliz Aniversário! Atrasadinho...

A camiseta com aplicações e a bolsa de mão florida estão LINDOS!

Beijos!

Flavia Lima disse...

muito bonita!!!
adorei a cor
Ah!
feliz aniversario atrasadinho...
rsrs
bjus

Rose Oliveira disse...

Oi Andrea, não tou conseguindo salvar o comentário (risos) essa é minha terceita tentativa, sou persistente. Ficou muito delicado, lindo. Obrigada pelo pap, sei que deu um trabalhão e vc faz com amor.
bjs e um bom fds.

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Andrea, tô adorando seus PAP. Parabéns!!!
Bom Fim de semana.
Cieli

Adri Schadech disse...

Oie..
Gostei muito dessa touca, acho que vou fazer uma também!!

Beijinhos
Bom findi!

★ Siméia disse...

Amiga q fofurinha essa peça de inverno!!nossa adorei!!Essa cor ficou jóia!!
Sua mamy vai ficar muito charmosa...Que felicidade pra uma mãe ser presenteada por um mimo feito pela filhinha...q amorrr!!!
Amiga seu PAP sempre maravilhosoo vc já está crakeee!!PARABÉNS!!!
Um grande beijoo!!
siméia

paula vicente artfactu disse...

Oi Andrea, muito obrigada pelas tuas palavras. Eu sou doida por paps, chapéus, boinas. Ok, tudo o que consiga meter na cabeça. Ainda tenho alguns do tempo em que fazia. Qualquer dia publico um e dedico-te. Beijinhos

Lary disse...

Não acredito mas um PAP. Eba!!!!!
Vou sentir saudades do inverno que nem foi tão frio assim aqui no Rio.
Fiz mas alguns trabalinhos que vc postou aqui.
Vou colocar em breve.
Um ótimo final de semana.
Beijos
Larissa para as amigas Lary

María Elena disse...

Hola Andrea!
Quería contarte que ya te incluí en mi lista de vínculos.
La explicación del gorro es excelente, sos increíblemente clara explicando tus trabajos.
Besitos, María Elena.-

anaeartes disse...

oi amiguinha querida, mais um passo a passo maravilhoso, amei a touquinha...que Deus continue te abençoando...minha linda estive meio afastada da net esses ultimos dias por estar muito ocupada, por isso não vi seu niver...mas mesmo atrazada quero dizer que te desejo toda felicidade do mundo, vc é uma amiga muito querida e a muito tempo, mesmo antes de ser blogueira sou sua fã e creio que amiga, um beijo no coração e que vc comemore essa data por muitos e muitos anos...
bjkas
ana

Anônimo disse...

Ei Andrea
Obrigada por mais esse marailhoso pap.
Obrigada por sua companhia sempre!
Um super-beijo super-cor-de-rosa pra voce
Da amiga edinir

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá Andrea,linda toquinha e o PAP então é Nota 10.Estou tentando fazer o cachecol de flores,mas acho que minhas flores estão ficando pequena.Estou usando a linha Anne da círculo.Acho que vou trocar de linha.Bem ,vim te desejar um ótimo fim de semana.Beijos.

Edilene disse...

Oi Andrea, tudo bom minina...
Lindo... lindo... parece com minha filhota.
Muito obrigada por este presentão... amo seus paps...
Fique sempre com Deus
Edilene Brasilia DF

Unknown disse...

Lindo gorrinho...minha subrinha ficou encantada...foi logo pedindo um
Um lindo final de seman par vc.
Beijinhos.

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Mais que lindo Andrea!! Tenho certeza que sua mãe vai adorar!! Pela beleza do trabalho e pelo carinho!
Obrigada por dividir mas essa belezura!
Bjokas e ótimo final de semana!
:)Vilma

glaucia disse...

atrasada, mas parabéns pelo seu aniversario. seu pap ficou lindo, como semopre. abraços

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Andrea, peço mil desculpas pelo atraso.Espero que aceite meus parabéns e votos de muitas felicidades sempre!Grande beijo no coração!

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Obrigada, Andrea!
Te desejo o mesmo!
Abraços

Carolina

SONIA disse...

Parabéns!!! Ficou lindo!!
Bom fim de semana.
Beijos.

Silvana disse...

Oi Andréia, tudo bem (meu ponto de interrogação sumiu...rsrs..)
Que linda essa toquinha, e que pontinho mais bonito tienes. Parabéns pela execução e pelo pap!!! Eres muito bondosa e dedicada às suas amigas!!! Vim buscar meu pedaço de bolo a ver se agora consigo colar no meu blog, ainda bem que o meu pedaço ficou guardado né...rsrs...ufa!!!
Muito obrigada pelo seu carinho e amizade!!!
Não esqueça de ir na minha casita tomar um cafezinho!!!!
Boa noite, bom final de semana!!!
Beijinhos
Silvana

Lúcia disse...

Oi, Andréa, estava viajando por uns dias; mesmo atrasado quero te desejar muitas felicidades p/seu aniversário, sáude, paz e prosperidade junto à sua familia.
Ah! como sempre: seu PAP ficou ótimo, obrigada por compartilhar tantas maravilhas!
Bjks,
Lúcia

Silvana disse...

Oi Andréia, tudo bem (meu ponto de interrogação sumiu...rsrs..)
Que linda essa toquinha, e que pontinho mais bonito tienes. Parabéns pela execução e pelo pap!!! Eres muito bondosa e dedicada às suas amigas!!! Vim buscar meu pedaço de bolo a ver se agora consigo colar no meu blog, ainda bem que o meu pedaço ficou guardado né...rsrs...ufa!!!
Muito obrigada pelo seu carinho e amizade!!!
Não esqueça de ir na minha casita tomar um cafezinho!!!!
Boa noite, bom final de semana!!!
Beijinhos
Silvana

Nandilene disse...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
Bjs

Paixão pelo artesanato disse...

Andrea do céu vc adivinhou eu estava louca por uma touca,mas faltava aquele incentivo de um PAP...agora posso fazer tranquila.Bom fim de semana.Sua família é linda Bjs Maria da Conceição

Unknown disse...

olá!
Gorro muito giro. a uns tempos atras tinha me dado jeito fazer, para tapar a careca!!!
:P

http://especiedemonologos.blogspot.com/ Vapassando plo meu blog, mudei lhe o fisico. beijos

tatiana disse...

oi andréa é a primeira vez que visito o seu blog,eu tenho um blog de croche e outro recente de ponto cruz,seu blog é lindo e super funcional,se não se incomodar gostaria de te adicionar na minha lista de links,se puder me faça uma visita vou ficar muito feliz

Unknown disse...

Olá amiga,
eu de novo!

Lindo PAP,amei a combinação de cores do gorro adorei o ponto.
Obrigada pelo PAP.
Um ótimo final de
semana para você!!

Beijo!

Sue Paula disse...

Oi, Amiga!
Como sempre, mais um trabalho maravilhoso. Ainda que atrasadíssima, quero desejar-lhe toda felicidade do mundo. Deus a abençoe imensamente.
Abracinhos no coração.
Sue

Sue Paula disse...

Oi, Amiga!
Como sempre, mais um trabalho maravilhoso. Ainda que atrasadíssima, quero desejar-lhe toda felicidade do mundo. Deus a abençoe imensamente.
Abracinhos no coração.
Sue

Andréa disse...

Oie amiga!!!
Lindo seu gorrinho. Obrigada por nos presentar com esse pap perfeitinho, não como errar esse gorrinho, já salvei, e minha listinha não para de crescer!!!
Mas mudando de assunto, amiga. Não sei o que está acontecendo aki no blog, mas todos os comentários que vc recebe aki no blog tá chegando no meu e-mail, qdo entrei ontem fiquei assustada, o que será que houve???
Aguardo um contato pq tô preocupada, são comentários pra vc... vai entender essa internet maluca...rsrs
Bjinho e tenha um belo fds!!!

Amo fazer CroChê disse...

Parabéns Andrea,muito obrigada pelo pap,estava louca para fazer uma touca, para minha sobrinha recem-nascida Maria Eduarda.Deus te abençõe e te em dobro tudo que vc nos traz alegria.Beijos.

Amo fazer CroChê disse...

Parabéns Andrea,muito obrigada pelo pap,estava louca para fazer uma touca, para minha sobrinha recem-nascida Maria Eduarda.Deus te abençõe e te em dobro tudo que vc nos traz alegria.Beijos.

Anônimo disse...

Que lindo seu PAP,perfeito como sempre!!
Parabéns!!

Bjuss grandes e mt obrigada por dividir essas coisas conosco!

Ana Lucena disse...

Minha linda, mais uma vez estou aqui ENLOUQUECIDA, MARAVILHADA,com os seus PAP...Você é D++, Adorei as toalhinhas que vc fez...Beijos, Aninha Lucena.

BEBECROCHE-TRICOT - SANDRA COATTI disse...

Oi,
Lindo gorro e otimo PAP........[
passei para fazer uma visita e desejar um otimo domingo,amiga!!!!!!!!!
Bjs........Sandra Coatti

Lidia Luz disse...

Oi Andrea,
Gostei do modelinho! Vou fazer! Bem fácil e o resutado é bonito. Gosto de novidades e obrigada por ensinar. Um feliz domingo!!!
Beijos, amiga.

Arte em Família disse...

Querida Andrea.
Adorei esse pap, com o frio que está fazendo aqui, é indispensavel uma touca.
Onde moro tem um jornalzinho que tem sua edição uma vez por semana e terei o prazer de escrever uma coluna sobre artesanato e culinária nele. Ela está focada em ajudar familias de baixa renda a ganhar um dinheirinho a mais. Gostaria de saber se você me autorizaria a publicar seus paps nela, dandos os devidos creditos e endereço de blog .
Meu e-mail é: katitasantos2007@gmail.com

Desde já agradeço.

Vitória Cardia disse...

OI ANDREA
OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO
LINDA TOUQUINHE COM ESSE PAP FICOU DIVINA
OBRIGADA QUERIDA POR COMPARTILHAR ESSA SUA ARTE DE FAZER CROCHE TÃO BEM CONOSGBEIJOE E UM FELIZ DOMINGO

Cíntia disse...

Olá Andréa !
Uma gracinha esta touca... e a combinação de cores , prá variar , arrasou !!
Vou fazer uma também e quando estiver pronto , passarei para lhe avisar.
Tenha uma linda semana .
Beijo

Carla Cristina. disse...

oie Andrea!
td bem! Eu estava meia sumida do Blog mas ja to de volta rsrsrs.. passei pra ver o seu como sempre que linda peças! adoreiii!
Hã eu fz um pega panela cestinha ,nao ficou igual o seu mas,kkkk !
depois da uma passadinha pra vc ver ta!
beijosssss se cuida ta!
Tenha uma otima semana!!

Yameize disse...

Antes de mais nada, parabens mesmo q atrasado...
Adoro teus PAPs, ate ja fiz uns trabalhos utilizando-os, no meu blog tem um tercinho q fiz a partir do teu blog...

Bjos

Elba Pessanha disse...

Andréa querida,
Tem um selo lá no meu blog para você.
Passe lá, leia o post referente ao selo e pegue-o.
Um beijo carinhoso.

Fátima Matias disse...

Olá amiga,
obrigada por mais este PAP,
é sempre bom aprender mais alguma coisa.
Passei para dizer que hoje é meu aniversário e posso dizer que a sua amizade é um presente pra mim.
Bjos!

DANDA disse...

oie
tudo bem
parabens pelo passo a passo
ficou otimo
uma super semana
bjk

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Andréa
Ficou muito bem explicada esta touca...quem não sabe fazer pode tentar que vai conseguir. Não sabia postar desta forma...fui colocando um por um e vi no seu que é todo corrido....Puxa vida....sempre aprensendo com vcs. Bejos e obrigada pela visita. Heloia Reis

Pizinha Artesanatos disse...

Oi Andrea, parbéns pelo seu blog achei tudo muito lindo!
Estou levando seu link para meu blog, tá!
Sempre que puder voltarei para uma visitinha... rsrs
Bjs

ROSE disse...

Oi Amiga!

Deu vontade de começar um agora!!!
Amei!

Boa Semana!
♥Bjokas

Miva disse...

OI ANDREA
BOM DOMINGO!
PARABENS PELO SEU NIVER, E TUDO O MELHOR PARA VC!
LINDOS TRABALHOS ADOREI A SUA MAE VAI FICAR FELIZ COM A TOUCA!
OBRIGADA PELOS PAP E AS RECEITAS.
BJS QUE TENHA UMA OTIMA SEMANA
MIVA

Tricochetando Arte disse...

Oi Andrea, tá sim, bem melhor, graças a Deus. Obrigada pelo carinho de sempre. Bjos e uma ótima semana.

katia disse...

Olá Andrea,
Estive visitando teu blog, desta vez olhei tuas bijus, lindas,lindas,mas não tenho pretensão pelo menos agora de faze-las. Parabéns amiga se pudesse não sairia tão cedo do teu blog, mas os afazeres me chamam rs,rs,rs. Hoje te enviei o chale que fiz seguindo teu PAP espero que tenhas recebido.
Bjs
Katrin

Olívia Freire disse...

Muito lindo!
A receita ajuda muito, fica mais fácil.
Bjs e boas férias.
Olivia

Sônia Maria disse...

Oi, Andrea!
Que linda!
Ficou um charme!
Muito Obrigada pelo PAP, que você nos presenteou com tanto carinho!
Abraços da amiga,
Sônia Maria

Patricia disse...

ola linda !!! adorei este pap !!!se puder da uma passadinha la no meu blog que tem um mimo la pra vc !!! bjos e uma boa semana !!!!

Marina Albertoni disse...

Olá Andrea,

Passando para um abraço.

Beijinhos

Ma

Danny Felix disse...

Muito fácil de fazer essa touca com o PAP...

Fiz uma menor... pq era pra um bebê.. e ficou linda...

Assim que tirar a foto te mando... fiz ela em tons de azul... marinho e royal...

Gisele Moura disse...

Ola Andrea,
eu adorei o seu blog e coloquei ele como link no meu que estou comecando agora. Eu moro na Austria, to doidinha para voltar para o Brasil. Enquanto näo acontece eu vou fazendo trabalhos manuais. Adorei a touca eu faco uma outra que fica igual uma boina. Voce ja deve saber como é. Mas essa toquinha aqui do passo a passo eu ja to terminando. E quando tiver tempo passe passe pelo meu blog tambem.

Luis Carlos disse...

Ola, meu nome é Luis Carlos, moro em Jaguariuna estado de São paulo, Brasil, gostaria de te parabenizar prlo Blog que é Relamente uma Maravilha, gosto muito de teus trabalhos e sempre que posso eu os faço, gosto muito de tuas agulhas de crochet, e gostaria de saber se você pode estar me enviando estas agulhas por sedex a cobrar a qui no Brasil. Ficaria muito agradecido.

Nadir Souza disse...

Olá querida Andrea

Sou uma frequentadora do seu blog, adoro seu bom humor e sua alegria de viver.

Fiz o PAP deste gorrinho, adorei, uma amiga me pediu para fazer em duas cores e não tinha idéia como fazer, você me ajudou muito.

Estou te linkando e se possível me adiciona também, será um grande prazer ter meu blog na sua página, pois estou apenas começando.

Abraços

Unknown disse...

olá podem seguir o meu blogue criei ontem e sobre croche, trico etc..
http://crochetrabalhos.blogspot.pt/